doom_master Publicado 25 Maio 2016 Esteve com problemas ontem. Já está corrigido :) Eu quero ver se dou lá um saltinho amanhã para comprar o Crime and Punishment, que está com um desconto de mais de 9€. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Maio 2016 (editado) Isso. :lol: Ok, aproveitando a nova página. Dediquei um par de meses à escrita de um romance que estará à venda na Feira (é, na verdade, o primeiro ponto físico de venda) e que terá apresentação no próximo sábado, às 14h. Considerem-se convidados. Aos restantes, os livros chegarão brevemente a wook.pt e a uma ou outra Fnac (até porque haverá uma apresentação algures numa do Porto). Nesta fase embrionária, e caso não se possam deslocar à Feira, terei todo o gosto em tratar pessoalmente do envio caso tenham interesse. Basta enviarem mensagem. :compinchas: Editado 26 Maio 2016 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Maio 2016 Posso-te perguntar porque é que escolheste essa editora? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Maio 2016 Por acaso na Prova Oral dum dia destes foi falado sobre publicações e afins. Desde ser apoiados pelas editoras até teres de comprar 500 exemplares para "pegarem" em ti. Estava a ser interessante, mas não consegui ouvir tudo. Parabéns Alex :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Maio 2016 :o Muito bacano. Tiveste algum custo com a criação gráfica e ganhas royalties das vendas? A editora tem lá uma barraca? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Maio 2016 (editado) Os tipos do site da Feira do Livro não se decidem. Anteontem tinham 390 páginas de livros com desconto. Ontem estavam 97 páginas. Hoje já estão 332 :confuso: Editado 26 Maio 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Maio 2016 E não estão todos. A Laranja Mecânica estava lá como livro do dia e não está nessa listagem. Trouxe esse e o Crime e Castigo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2016 Há certas editoras que não chegam a mandar a lista dos livros com promoção, creio. Também trouxe o Crime and Punishment, e ainda o The Raven do Edgar Allen Poe :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Maio 2016 (editado) Vou responder ao kareca e ao Mayday assim que tiver tempo por MP, mas sim, o livro está lá à venda na banca da editora, para quem o quiser comprar. Editado 27 Maio 2016 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Maio 2016 (editado) E já agora parabéns por esse Qual é a temática? O enredo? Já agora parabéns e força nesse meio dificil. Editado 27 Maio 2016 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 27 Maio 2016 Parabéns Alex :compinchas: Pareces ser um gajo porreiro por isso fico feliz por ti. Espero, no futuro, ler o livro. Gostava que me respondesses a duas perguntas quando tiveres tempo: 1- Abordaste as editoras apenas quando o livro ficou concluído ou quando ainda o estavas a escrever? 2- Como se desenrolou o processo com a editora? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Maio 2016 Vou responder ao kareca e ao Mayday assim que tiver tempo por MP, mas sim, o livro está lá à venda na banca da editora, para quem o quiser comprar. Passei lá hoje e folheei. Infelizmente este ano não vou comprar nada. Tens sorte que está bem colocado lá na banca, no meio e na primeira prateleira. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2016 Vou tentar aparecer, Alex. Já estava a pensar lá ir amanhã, só não sei é se consigo chegar a essa hora. E parabéns, claro! Depois sou capaz de te chatear pelo Face ou assim, também ando metido nisso. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Maio 2016 (editado) Qual é o pavilhão? Quando começas a subir pelo lado direito, logo no inicio. Fica no lado direito da fila da esquerda. Não me lembro do nome do pavilhão, até porque vi o livro por acaso. Edit: Olha, lembro-me que fica ao pé do pavilhão da Francisco Manuel dos Santos. :mrgreen: Editado 28 Maio 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Maio 2016 Um obrigado ao Alex por me ter autografado o exemplar, que já li e surpreendeu-me. Não estava à espera de ficar a pensar na eventualidade de ocorrer tal fenómeno e se reagiria de alguma forma parecida como alguma personagem. Pensas em alguma sequela? Sinto que as personagens ainda tinham 'sumo' para serem exploradas. E parabens pela apresentação, apesar da carga d'água :medinho: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Junho 2016 Ando com esta dúvida há anos e é hoje que vou decidir, pois o Hobbit (versão PT) está com bruto desconto na Feira do Livro: ler o Hobbit + LoTR em português ou inglês? Sinto-me confortável com inglês, já li vários livros em inglês, incluindo os de Game of Thrones, que também é escrito num inglês assim meio arcaico, mas do pouco que folheei dos livros de LoTR em inglês pareceu-me mais complexo. As traduções para português traduzem também os nomes dos sítios e assim como em GoT,ou deixam isso intacto, como em Harry Potter? Acham que se perde muito? Ajudem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Junho 2016 Dos livros que viraram filmes (ou filmes de grande sucesso para ser mais criterioso) quais é que acham interessantes ler? American Psycho Clockwork Orange Trainspotting Fight Club ... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Junho 2016 Estou a ler o A Clockwork Orange. Estou a gostar :) Ontem estoirei mais 50€ na Feira do Livro. Estou feito um comprador de livros compulsivo :( Ontem vieram apra casa comigo o The Shining e a trilogia principal do LoTR, todos em inglês. Só não veio o The Hobbit também porque estava esgotado, mas ainda há-de vir antes de terminar a feira do livro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Junho 2016 Esses em inglês comparaste com os preços do bookdepository? Compartilhar este post Link para o post