P_KOR Publicado 10 Julho 2008 Li-o numa noite. O raio do livro não deixa descolar. Gostei muito. :) Gostei mto da sinopse que li sobre o livro... Vou ver se oriento.... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 10 Julho 2008 O último que li foi o do Mantorras :grin: Por acaso gostei bastante... Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 10 Julho 2008 Li-o numa noite. O raio do livro não deixa descolar. Gostei muito. :) Já o li há 4 ou 5 anos, foi dos policiais que mais gostei. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2008 "Comprei" o Portão do Corvo, pelo que li por alto em casa do meu primo é algo interessante Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 19 Julho 2008 Tou a ler o Memorial do Convento. Já tinha ouvido falar da escrita do Saramago ams f*da-se o_o é preciso tar mesmo atento para perceber aquilo. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 19 Julho 2008 O ultimo que li foi "O Psicanalista" de John Katzenbach... Muito bom para quem gosta de um thriller intenso. Agora ando a ler algo mais "leve", o último Harry Potter... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Julho 2008 Tou a ler um chamado "Crepúsculo"... É definitivamente livro de gaja, mas não é mau. Preciso de outro depois...tenho ali o Eragon e o Eldest na mesa de cabeceira, mas não curto ler livros que já li antes... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 20 Julho 2008 Li no consultório enquanto esperava pelo médico... É engraçado. Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 20 Julho 2008 Tuneis, interessante. O Filho de Thor, recomendo para quem gosta de fantasia medieval. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Julho 2008 Alguém recomenda aí um bom thriller, ou policial viciante para este Verão? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Julho 2008 Alguém recomenda aí um bom thriller, ou policial viciante para este Verão? Os crimes da doninha http://www.criticaliteraria.com/9722331965 Qualquer livro da Val Mcdermid :prayer: (se estivesse em casa dava te titulos em portugues,agora no trabalho ardeu...) AS Ruinas Não te arranjo a sinopse do livro, só a do filme, mas é a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2008 Comecei a ler ontem o "O Sétimo Selo" do José Rodrigues dos Santos e estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 23 Julho 2008 Estou a a ler "A rapariga que roubava livros" Alguém recomenda aí um bom thriller, ou policial viciante para este Verão? O ultimo Papa é porreiro... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Julho 2008 Tarde demais, comecei a ler "Os Pilares da Terra" sob influência da minha mãe :mrgreen: Não acho nada de mais, é um pouco secante e acontece pouca coisa interessante...mas se tanta gente o acha bom...pode ser que mais tarde melhore. Depois de acabar vou ver se gosto de algum desses. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 30 Julho 2008 Ajuda por favor. Codex, Formula de Deus ou Sétimo Selo? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Julho 2008 desde que comecei as ferias.. acabei o Dexter, um pesadelo raiado de negro porreirinho.. gosto muito da maneira de escrever do Lindsay, pelo menos neste livro. Li o Lado Selvagem , é bom, mas apenas para quem quer entrar um bocado mais na historia, saber os promenores mesmo e tal... Li o 1 dose de dorga, 1 grama de esperança , relato de vida do Daniel Oliveira (o amigo dos jogadores :mrgreen: ) gostei, surpreendeu-me, le-se bem, é impressionante tambem.. Comeceu o Querido, querido Dexter segundo livro da saga Dexter... vamos la ver se gosto, se me surpreende um bocado. Depois queria ver se lia o Viagens no Scripttorium do Paul Auster... parece leitura dificil pela sinopse que li.. mas nao custa tentar, mas fica para depois do Dexter Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Julho 2008 Ajuda por favor. Codex, Formula de Deus ou Sétimo Selo? 7 Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 30 Julho 2008 "O Senhor da Charneca" Ruth Rendell edição de m*rda do diário de noticias, que letras minusculas... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Julho 2008 Já acabei os Pilares da Terra. Excelente, do melhor que já li (o melhor continua a ser o que todos dizem mal: A Regra de Quarto :mrgreen:). Viciante, e eu que não o queria ler porque pensava que não ia gostar por não ser religioso. Enganei-me, é mesmo muito bom, adorei, e não é preciso acreditar em Deus para ler aquilo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Julho 2008 Alguém recomenda aí um bom thriller, ou policial viciante para este Verão? Também curtia um desses... Agora estou a ler um de Santa Montefiore (a árvore dos segredos) mas não me anda a prender muito :S Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Julho 2008 Já acabei os Pilares da Terra. Excelente, do melhor que já li (o melhor continua a ser o que todos dizem mal: A Regra de Quarto :mrgreen:). :vom: ´ E olha que é raro ler uma sinopse, gostar e depois detestar o livro.... Também curtia um desses... Agora estou a ler um de Santa Montefiore (a árvore dos segredos) mas não me anda a prender muito :S Vê o meu post anterior (topo da página) O "AS RUINAS" prende te da primeira á ultima pagina, depois aquilo não tem capitulos, é tudo de seguida, para interromper a leitura é mentira.... só mais um bocadito.... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2008 A Regra de Quatro é excelente. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Julho 2008 Estou a ler o "Lolita" do Nabokov, uma palavra : EXCELENTE! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Julho 2008 A Regra de Quatro é excelente. Excelente apenas no sentido da construção e resolução dos enigmas e do trabalho de pesquisa que deu a quem o escreveu , de resto (narrativa, desenrolar da história, ritmo, empatia com as personagens e desfecho ) desapontou me imenso.... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Julho 2008 Ajuda por favor. Codex, Formula de Deus ou Sétimo Selo? Depende dos teus gostos pessoais uma vez que Codex é sobre a verdade dos Descobrimentos, Formula é sobre os mistérios do Universo e Sétimo Selo é sobre o nosso planeta, aquecimento global e etc (ainda estou a ler). Portanto, é escolheres. Mas aconselhava-te a começar pelo Codex, uma vez que começa a introduzir a personagem. Eu li Codex, Formula e Sétimo Selo, por esta ordem, e não me arrependi nada. Compra todos e lê todos nas férias, se fores como eu acabas um livro em 3/4 dias na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post