Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Fusyon.

Estou a ler o "26 Anos na União Soviética - Notas de exílio do "Chico da Cuf"", 5ª edição de Abril de 1976 das míticas Edições Afrodite.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a ler o "26 Anos na União Soviética - Notas de exílio do "Chico da Cuf"", 5ª edição de Abril de 1976 das míticas Edições Afrodite.

=P~ Literatura Erótica =P~

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha lido o livro 'Robinson Crusoe' de Daniel Defoe, me pode dar uma opinião/crítica sobre este livro?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que achas do livro?

Compartilhar este post

Link para o post
Eça. :prayer:

Ando a arranjar coragem para ler a cidade e as serras, na nha escola não se estuda os maias!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
E o que achas do livro?
Vale bastante a pena, apesar de não ter sido, com certeza, a melhor escrita que já li. É capaz de fazer as delícias de muitos anti-comunistas... E aclarar as ideias de alguns PCPistas...

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao do Kiriil Yestov, é exactamente a mesma história de SDA? se for tenho de comprar...

é a mesma mas compactada num só volume e do pojnto de vista dos orcs

Últimas leituras:

- Giordano Bruno - O Filósofo Maldito ( Michael White) :prayer:

- A Metamorfose (Kafka)

- Lendas e Mitologias do Japão

- Planeta do Futebol (Luis Freitas Lobo)

- Nascimento e Formação da Europa (Gheorghe Ceausescu)

A Reler:

- A Utopia segundo Che Guevara (Viriato Teles)

- Che Guevara - Cidado do Mãundo ( Adys Cupull / Froilán González)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém que tenha lido o livro 'Robinson Crusoe' de Daniel Defoe, me pode dar uma opinião/crítica sobre este livro?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 7 ou 8 meses na prateleira, decidi ler o "Shining". Espectacular, magnífico. Sente-se mesmo a solidão e o desespero a aumentar. King :prayer:

Tambem anda a ler "O Cirurgião" da Tess Gerritsen. Um bom policial.

Compartilhar este post

Link para o post

é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Li " O Portão do Corvo" de Anthony Horowitz, no 2º período. Simplesmente genial! :prayer: :prayer:

Para o 3º período, ainda nem sei. :|

8)

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho que ler os maias fffff

Same here.

Já li um resumo completo da obra e vou lendo os resumos dos capítulos à medida que vou lendo o livro.

Adoro ler, mas à força e com pressão, nem por isso :|

Compartilhar este post

Link para o post
Entre esse e Os Maias a diferença não é muita : é enjoativo e chato pa cacete.

Eu curti muito o memorial do convento, foi na altura em que tinha que ler para um teste, e deixei para os ultimos dias. Acabei por chegar a ler 150 paginas no dia antes do teste, e simplesmente adorei! Lindo :')

Compartilhar este post

Link para o post
Vale bastante a pena, apesar de não ter sido, com certeza, a melhor escrita que já li. É capaz de fazer as delícias de muitos anti-comunistas... E aclarar as ideias de alguns PCPistas...

:o

Eu acho que o tenho por aqui em PDF pode ser que o imprima para o ler :o

Já agora um conselho não leiam o "Vitória da Razão" de Rodney Stark, o livro é bastante bom mas a edição traduzida pela Editora Tribuna é um desastre, desde virgulas fora do sitio, um capitulo que acaba a meio e algumas pérolas como:

A viagem levava 12 dias a fazer a viajem

Compartilhar este post

Link para o post

o costume portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler o Como Água para Chocolate e agora talvez leia o livro que sai esta semana com a Sábado.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ler "O Lado Selvagem", de Jon Krakauer (meu avatar e sign). Estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ler o 19 minutos da Jodi Picoult.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Estou a ler a "Jangada de Pedra", alguém já leu?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém já leu "A Mancha Humana" ? Observações/Opiniões ?

Estou a pensar em lê-lo a seguir ao livro do Gabriel García Marquéz, que sai amanhã com a Sábado, Crónicas de uma Morte Anunciada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De momento não tenho tempo para ler e só devo ler lá para o Verão, mas se leres antes, dá ai um feedbackzinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...