Guest Fusyon. Publicado 3 Abril 2008 Estou a ler o "26 Anos na União Soviética - Notas de exílio do "Chico da Cuf"", 5ª edição de Abril de 1976 das míticas Edições Afrodite. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 3 Abril 2008 Estou a ler o "26 Anos na União Soviética - Notas de exílio do "Chico da Cuf"", 5ª edição de Abril de 1976 das míticas Edições Afrodite. =P~ Literatura Erótica =P~ Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Abril 2008 Alguém que tenha lido o livro 'Robinson Crusoe' de Daniel Defoe, me pode dar uma opinião/crítica sobre este livro? Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Abril 2008 Estou a ler o "26 Anos na União Soviética - Notas de exílio do "Chico da Cuf"", 5ª edição de Abril de 1976 das míticas Edições Afrodite. E o que achas do livro? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 6 Abril 2008 Eça. :prayer: Ando a arranjar coragem para ler a cidade e as serras, na nha escola não se estuda os maias! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Abril 2008 Este é que me anda a entreter por enquanto! Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 7 Abril 2008 E o que achas do livro?Vale bastante a pena, apesar de não ter sido, com certeza, a melhor escrita que já li. É capaz de fazer as delícias de muitos anti-comunistas... E aclarar as ideias de alguns PCPistas... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Abril 2008 Quanto ao do Kiriil Yestov, é exactamente a mesma história de SDA? se for tenho de comprar... é a mesma mas compactada num só volume e do pojnto de vista dos orcs Últimas leituras: - Giordano Bruno - O Filósofo Maldito ( Michael White) :prayer: - A Metamorfose (Kafka) - Lendas e Mitologias do Japão - Planeta do Futebol (Luis Freitas Lobo) - Nascimento e Formação da Europa (Gheorghe Ceausescu) A Reler: - A Utopia segundo Che Guevara (Viriato Teles) - Che Guevara - Cidado do Mãundo ( Adys Cupull / Froilán González) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Abril 2008 Alguém que tenha lido o livro 'Robinson Crusoe' de Daniel Defoe, me pode dar uma opinião/crítica sobre este livro? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2008 Depois de 7 ou 8 meses na prateleira, decidi ler o "Shining". Espectacular, magnífico. Sente-se mesmo a solidão e o desespero a aumentar. King :prayer: Tambem anda a ler "O Cirurgião" da Tess Gerritsen. Um bom policial. Compartilhar este post Link para o post
vasco1 Publicado 8 Abril 2008 Alguém que tenha lido o livro 'Robinson Crusoe' de Daniel Defoe, me pode dar uma opinião/crítica sobre este livro? é bom Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Abril 2008 Li " O Portão do Corvo" de Anthony Horowitz, no 2º período. Simplesmente genial! :prayer: :prayer: Para o 3º período, ainda nem sei. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 8 Abril 2008 eu tenho que ler os maias fffff Same here. Já li um resumo completo da obra e vou lendo os resumos dos capítulos à medida que vou lendo o livro. Adoro ler, mas à força e com pressão, nem por isso :| Compartilhar este post Link para o post
Costa XxX Publicado 8 Abril 2008 Entre esse e Os Maias a diferença não é muita : é enjoativo e chato pa cacete. Eu curti muito o memorial do convento, foi na altura em que tinha que ler para um teste, e deixei para os ultimos dias. Acabei por chegar a ler 150 paginas no dia antes do teste, e simplesmente adorei! Lindo :') Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 8 Abril 2008 Vale bastante a pena, apesar de não ter sido, com certeza, a melhor escrita que já li. É capaz de fazer as delícias de muitos anti-comunistas... E aclarar as ideias de alguns PCPistas... :o Eu acho que o tenho por aqui em PDF pode ser que o imprima para o ler :o Já agora um conselho não leiam o "Vitória da Razão" de Rodney Stark, o livro é bastante bom mas a edição traduzida pela Editora Tribuna é um desastre, desde virgulas fora do sitio, um capitulo que acaba a meio e algumas pérolas como: A viagem levava 12 dias a fazer a viajem Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Abril 2008 Vale bastante a pena, apesar de não ter sido, com certeza, a melhor escrita que já li. É capaz de fazer as delícias de muitos anti-comunistas... E aclarar as ideias de alguns PCPistas... o costume portanto... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Maio 2008 Acabei de ler o Como Água para Chocolate e agora talvez leia o livro que sai esta semana com a Sábado. ;) Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 22 Maio 2008 O último livro que li foi o "Felizmente há luar" de Luís de Sttau Monteiro. Bom livro, que se lê em 2/3 horas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Maio 2008 Ando a ler "O Lado Selvagem", de Jon Krakauer (meu avatar e sign). Estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 23 Maio 2008 Tou a ler o "Vinhas da Ira" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2008 Tou a ler o 19 minutos da Jodi Picoult. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2008 Alguém já leu "A Mancha Humana" ? Observações/Opiniões ? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 24 Maio 2008 Estou a ler a "Jangada de Pedra", alguém já leu? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Maio 2008 Alguém já leu "A Mancha Humana" ? Observações/Opiniões ? Estou a pensar em lê-lo a seguir ao livro do Gabriel García Marquéz, que sai amanhã com a Sábado, Crónicas de uma Morte Anunciada. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2008 De momento não tenho tempo para ler e só devo ler lá para o Verão, mas se leres antes, dá ai um feedbackzinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post