Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ando a ler "A Medicina segundo Dr House" em conjunto com o "Memorial do Convento"

Compartilhar este post

Link para o post
Ando a ler "A Medicina segundo Dr House" em conjunto com o "Memorial do Convento"

Gostei bastante do livro. :wink:

Actualmente estou a ler Dexter Um pesadelo raiado de negro, tal como a s?rie o livro est? espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post
Um dos que fazia o triangulo jota na TV era da minha escola ;)

Os outros dois eram da minha. O Joel ? namorado de uma grande amiga minha e a Joana... n?o comento :cool:

Tamb?m lia o Tri?ngulo Jota, mas cheguei ao 17 (penso eu) e parei. A s?rie de TV foi um fracasso xD

Acabei agora a Regra de Quatro, muito bom. Gostei muito.

N?o gostei, por acaso.

btw... Boca do Inferno :prayer: (embora demasiado pol?tico para o meu gosto)

E aproveito para deixar...

A F?rmula de Deus :prayer:

Anjos e Dem?nios :prayer:

Digital Fortress :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Anteontem acabei de ler o livro Magos do Futebol do Lu?s Freitas Lobo. Para quem (como eu pensava) pensa que sabe relativamente bem o futebol do passado leia aquilo e fica a aprender muito mais. Recomendo a todos que gostam de futebol, sinceramente. :prayer:

Ontem comecei a ler o Planeta do Futebol. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o estou a gostar do Planeta do Futebol.

N?o gosto da ideia de ter pago por um livro em que ele passa a vida a contar hist?rias e a usar figuras de estilo, para escrever. Pouco fala sobre futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contr?rio da maior parte dos users daqui, n?o estou a gostar do "Codex 632" e adorei a "Regra de Quatro". xD

Compartilhar este post

Link para o post
Ao contr?rio da maior parte dos users daqui, n?o estou a gostar do "Codex 632" e adorei a "Regra de Quatro". xD

O Codex tem demasiado sexo para o livro que deveria ser, para aquilo compro um conto er?tico, ainda assim o livro ? bastante bom e percebe-se que em Portugal tudo o que tenha sexo vende (vide exemplo dos filmes).

Compartilhar este post

Link para o post
O Codex tem demasiado sexo para o livro que deveria ser, para aquilo compro um conto er?tico, ainda assim o livro ? bastante bom e percebe-se que em Portugal tudo o que tenha sexo vende (vide exemplo dos filmes).

Em Portugal ? mais pormenorizado : tudo o qe tenha Soraia Chaves, vende. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o estou a gostar do Planeta do Futebol.

N?o gosto da ideia de ter pago por um livro em que ele passa a vida a contar hist?rias e a usar figuras de estilo, para escrever. Pouco fala sobre futebol...

Eu pedi ? minha namorada que mo trouxesse mas a Bertrand de VIla Real n?o o tinha. Trouxe-me o S?timo Selo...J? li metade, e tou a gostar, apesar de achar que ele exagera um pouco e a hist?ria ? um pouco "massuda"... Se gostar, tento ler os outros dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou sem muitos livros para ler e estava a pensar comprar um de Paulo Coelho. Qual me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, l? estou a ler o Codex, afinal nem ? t?o mau... xD

Pena que agora n?o tenho tanto tempo :/

Compartilhar este post

Link para o post
Agora estou sem muitos livros para ler e estava a pensar comprar um de Paulo Coelho. Qual me aconselham?

DE Paulo Coelho toda a gente diz que o Alquimista ? excelente. Apesar de o ter n?o o li ainda... Li 11 Minutos e gostei, e a minha namorada leu A Bruxa de Portobello e gostou tambem...

btw,

li o S?timo Selo...

Uma boa hist?ria que ele arranjou mas acho que ele exagera muito nos di?logos e nas explica??es, mas valeu pela informa??o que passa e pelo conteudo ser verdadeiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu s? li o '11 minutos'.

? bonzinho.

Compartilhar este post

Link para o post
eu queria um livro para ler ent?o alguem podia dar-me uma ajuda na escolha? :dry:

P?, se ? para ler, n?o escolhas um de colorir!

Compartilhar este post

Link para o post

Do Paulo Coelho n?o aconselho nada, ? um escritor que pouco me cativa. Li o Alquimista e n?o gostei (parece que estou sozinho nesta luta), e pelos livros que tenho aqui por casa dele li apenas algumas p?ginas, e continuo com a mesma opini?o.

Compartilhar este post

Link para o post
P?, se ? para ler, n?o escolhas um de colorir!

grande conselho deixa-me anotar mas gostava de mais por favor

Compartilhar este post

Link para o post
DE Paulo Coelho toda a gente diz que o Alquimista ? excelente. Apesar de o ter n?o o li ainda... Li 11 Minutos e gostei, e a minha namorada leu A Bruxa de Portobello e gostou tambem...

Eu s? li o '11 minutos'.

? bonzinho.

J? v?o 2 a falar bem do '11 minutos'. Provavelmente irei para esse, visto que a pessoa que sei ter lido j? Paulo Coelho me falou bem dele.

Do Paulo Coelho n?o aconselho nada, ? um escritor que pouco me cativa. Li o Alquimista e n?o gostei (parece que estou sozinho nesta luta), e pelos livros que tenho aqui por casa dele li apenas algumas p?ginas, e continuo com a mesma opini?o.

Pois mas eu quero experimentar para ver a sua escrita. De Jos? Lu?s Peixoto tamb?m n?o me falaram muito bem e no entanto desde o Uma Casa na Escurid?o, j? li mais 2 dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, l? estou a ler o Codex, afinal nem ? t?o mau... xD

Pena que agora n?o tenho tanto tempo :/

Tamb?m estou a l?-lo. Parece-me que com a minha disponibilidade actual, vou demorar uns tempinhos a acab?-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

?ltimas leituras?

- O ?ltimo anel de Kirill Yestov( a trilogia do SDA do pojnto de vista dos "maus da fita")

- Contos Fant?sticos e Contos de terror ambos de Edgar Allan Poe

- O Castelo - Kafka

- Estou a ler "Hist?ria dos Gregos" de Indro Montanelli e irei ler de seguida "Crep?sculo dos ?dolos, de Nietzche

Infelizmente,ou felizmente.., para mim, nao ? dificil encontrar livros para ler, ja que trabalho numa livraria :s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
?ltimas leituras?

- O ?ltimo anel de Kirill Yestov( a trilogia do SDA do pojnto de vista dos "maus da fita")

- Contos Fant?sticos e Contos de terror ambos de Edgar Allan Poe

- O Castelo - Kafka

- Estou a ler "Hist?ria dos Gregos" de Indro Montanelli e irei ler de seguida "Crep?sculo dos ?dolos, de Nietzche

Infelizmente,ou felizmente.., para mim, nao ? dificil encontrar livros para ler, ja que trabalho numa livraria :s

Onde j? agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler o livro "Economia" de Samuelson e Nordhaus.

Aut?ntica b?blia. S? d? para ler em casa, normalmente antes de dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...