vodafone Publicado 4 Janeiro 2008 Do Paulo Coelho basta ler um ou dois livros. Os outros s?o todos iguais. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Janeiro 2008 Onde j? agora? Cinema King, Avenida de Roma, perto do Teatro Maria Matos Compartilhar este post Link para o post
prod Publicado 4 Janeiro 2008 Iceman - o psicopata que gelou a america. Recomendo vivamente. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Janeiro 2008 pr?ximas leituras: - paranoid Park ( Blake Nelson) - Dexter ( Jeff Lindsay) - P?nico (Jeff Abbott) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Janeiro 2008 Estou a ler o livro "Economia" de Samuelson e Nordhaus.Aut?ntica b?blia. S? d? para ler em casa, normalmente antes de dormir. Est?s a ler???? :shock: Assim como quem l? um romance? E a seguir? L?s o livro "Desenho e Geometria Descritiva do 11? Ano"? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Janeiro 2008 Tamb?m ando a ler o Anatomia & Fisiologia do Seeley, Stephens e Tate. Muito bom para adormecer :mrgreen: N?o sei ? se consigo acabar at? chegarem os exames 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Janeiro 2008 Neste momento estou a ler este. E este est? na fila de espera Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2008 E a seguir? L?s o livro "Desenho e Geometria Descritiva do 11? Ano"? p*ta qe pariu. Qem ler isso como se fosse um romance n?o deve bater bem do ju?zo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Janeiro 2008 ?ltimas leituras?- O ?ltimo anel de Kirill Yestov( a trilogia do SDA do pojnto de vista dos "maus da fita") - Contos Fant?sticos e Contos de terror ambos de Edgar Allan Poe - O Castelo - Kafka - Estou a ler "Hist?ria dos Gregos" de Indro Montanelli e irei ler de seguida "Crep?sculo dos ?dolos, de Nietzche Infelizmente,ou felizmente.., para mim, nao ? dificil encontrar livros para ler, ja que trabalho numa livraria :s Quanto ao do Kiriil Yestov, ? exactamente a mesma hist?ria de SDA? se for tenho de comprar... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Janeiro 2008 Est?s a ler???? :shock: Assim como quem l? um romance? E a seguir? L?s o livro "Desenho e Geometria Descritiva do 11? Ano"? :lol: Estou a ler porque ? algo que me interesse. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Janeiro 2008 btw, tou a reler SdA. deu-me aquela nostalgia. e vou voltar a ver os filmes portanto quero ter tudo lido ate la... depois leio o Silmarillion, Contos Inacabados e o Hobbit... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 5 Janeiro 2008 Portugal do Torga. Paulo Coelho nem para forrar as gavetas... Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 5 Janeiro 2008 Paulo Coelho nem para forrar as gavetas... bah, eu li um livro dele e nem era mau.... acho que era O Alquimista.... ja foi a muito tempo mas gostei. Pena nao ter gostado de nenhum dos outros livros dele.... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Janeiro 2008 Paulo Coelho nem para forrar as gavetas... MESMO! ? esse e o nao sei quantas Sparks.... pseudo/psicologia/lamechas de trazer por casa bah :toimonster: ah ja alguem leu o Rio das Flores? acabei ? algum tempo... nao sou propriamente fan do MST, s? gostei (muito) dos livros de viagens dele, o livro penso que poderia estar melhor, ele tenta impingir demasiados factos historicos, ou seja, a est?ria, a narrativa acaba por estar separada da historia o que n?o resulta l? grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2008 S?timo Selo :prayer: Bem bom. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 7 Janeiro 2008 Portugal do Torga. O meu prof de itiner?rios ? maluco por esse livro :o Todas as aulas nos diz para o ler Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2008 Comecei a ler " Os Maias " J? ouvi dizer que ? chato, mas eu li as primeiras dez p?ginas e nem achei muito. ? pena n?o perceber algumas palavras, n?o tenho a cultura suficiente para entender as palavras do E?a quando ele resolve caracterizar a fundo, mas percebi bem o inicio. ? pena o tamanho da letra do livro, 400 e tal p?ginas com a letra t?o miudinha ? para dar em maluco :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Janeiro 2008 os Maias ? apenas e s? um dos meus livros preferidos... nao julgues um livro pelo seu tamanho, apenas l? e tenta-te divertir, vais ver que com o decorrer da historia percebes tudo mesmo que por vezes nao compreendas certas palavras Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Janeiro 2008 Comecei a ler " Os Maias " J? ouvi dizer que ? chato, mas eu li as primeiras dez p?ginas e nem achei muito. ? pena n?o perceber algumas palavras, n?o tenho a cultura suficiente para entender as palavras do E?a quando ele resolve caracterizar a fundo, mas percebi bem o inicio. ? pena o tamanho da letra do livro, 400 e tal p?ginas com a letra t?o miudinha ? para dar em maluco :rolleyes: Se n?o achaste as primeiras 10 p?g. chatas ent?o n?o achas mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2008 O defeito d'Os Maias ? o primeiro cap?tulo. De resto, n?o se l? mal. Mas o primeiro cap?tulo... :vom: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2008 Li agora at? ? parte em que a Maria fugiu com o Franc?s e levou a filha. VAGABUNDA .|. Amanha leio mais um bocadinho e assim sucessivamente. Tenho que ler at? ao Carnaval . . . Agora vou dormir :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Janeiro 2008 Olha l? o spoil, oh John... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Janeiro 2008 Comecei a ler " Os Maias " J? ouvi dizer que ? chato, mas eu li as primeiras dez p?ginas e nem achei muito. ? pena n?o perceber algumas palavras, n?o tenho a cultura suficiente para entender as palavras do E?a quando ele resolve caracterizar a fundo, mas percebi bem o inicio. ? pena o tamanho da letra do livro, 400 e tal p?ginas com a letra t?o miudinha ? para dar em maluco :rolleyes: Aguenta-te corajosamente at? ao fim da descri??o do Ramalhete. Da? para a frente nem sentes a p?ginas a passar. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Janeiro 2008 Serei s? eu que a parte que mais gostei nos Maias foram os cinco primeiros cap?tulos? :| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2008 "Os Mais" :prayer: Fant?stico livro. J? o li 3 vezes Compartilhar este post Link para o post