sharkey Publicado 27 Maio 2008 O ultimo que li foi "A formula de Deus"... Espectacular... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Maio 2008 De momento não tenho tempo para ler e só devo ler lá para o Verão, mas se leres antes, dá ai um feedbackzinho :mrgreen: Tens o livro porque veio com a Sábado, certo? :mrgreen: ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2008 Sei lá. A minha mãe é qe mo deu. Só acho estranho é qe diz "Alpro Soja" na contra capa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Maio 2008 Donnie Brasco - My Undercover Life In The Mafia Brutal. Um heroí da vida. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 28 Maio 2008 A rapariga que roubava livros de Markus Zusak... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Junho 2008 Acabei ontem Crónica de uma Morte Anunciada. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Junho 2008 Também tenho Foi de borla :) Vou ler daqui a uns dias Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Junho 2008 Olha para o poste acima do teu! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Junho 2008 Eu não tinha visto :mrgreen: mas editei a tempo Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Junho 2008 Esqueci-me de falar do último livro que li: Bons Augúrios. É uma comédia sobre o Armagedão. Bem fixe :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Junho 2008 Estou a acabar de ler A Fórmula de Deus e a seguir vou ler o Codex. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 20 Junho 2008 Donnie Brasco - My Undercover Life In The Mafia Brutal. Um heroí da vida. Já vi o filme e li uma entrevista, que rei! Joe Pistone. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 1 Julho 2008 Desobediência Civil de Henry David Thoreau, um magnifico tratado sobre o que é fazer uma verdadeira oposição a um governo. Uma das frases que mais me marcou neste livro: "Under a government which imprisoned any unjustly, the true place for a just can is also a prison." Quem quiser ler esta coisa linda é só entrar aqui: http://thoreau.eserver.org/civil.html Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 7 Julho 2008 Tio Patinhas :rock: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Julho 2008 Em português "2 irmãs e um rei" Um bacamarte de quase 800 paginas.... Mesmo como eu gosto... Interessante, com a ambiência tipica da sensualidade das cortes daquela altura... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Julho 2008 De momento estou a ler o "Roma". Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 8 Julho 2008 Estou a ler o Into the Wild é porreiro, estou a gostar. e segue-se o Querido, Querido Dexter segundo livro da "saga" Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 9 Julho 2008 Olhando para a mesa de cabeceira nos últimos tempos li Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 9 Julho 2008 As dez figuras negras. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RuiMOliveira Publicado 9 Julho 2008 O ultimo livro que eu li foi o "Eragon". Gostei muito, o que me levou a encomendar o "Eldest", e já estou ansioso pelo 3º e 4º livro da "Trilogia". Antes de ter lido o "Eragon", li "Kafka à beira mar" de Haruki Murakami, fiquei fascinado pela escrita do japonês o que me levou a encomendar "Crónica do pássaro de Corda". Enquanto esses livros não chegam, leio banda desenhada para descansar do árduo ano escolar. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
metallica_rules Publicado 10 Julho 2008 O último livro ke li foi o Timtim no gongo quando tinha 10 anos Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Julho 2008 O último livro ke li foi o Timtim no gongo quando tinha 10 anos Isso nao é nada de que te devas orgulhar.... antes pelo contrário... (a menos que tenhas apenas 12 anos, assim ainda está dentro do razoavel :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 10 Julho 2008 As dez figuras negras. :prayer: :prayer: Li-o numa noite. O raio do livro não deixa descolar. Gostei muito. :) Compartilhar este post Link para o post