ValLe Publicado 1 Setembro 2008 Siddhartha, de momento. Muito bom,gostei desse livro! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Setembro 2008 Comprei-o ontem, acabei-o esta noite. :mrgreen: É um livro massudo (não em tamanho, em conteúdo) pelo facto de praticamente toda a acção ser interna e de reflexão, mas não deixa de ter passagens interessantes. Creio que se tornaria massudo se se fizessem mais páginas com o mesmo conteúdo, sendo assim foi na medida certa. Foi das coisas mais introspectivas que já li. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Setembro 2008 Também estou a ler Siddhartha mas fiz uma pausa para começar a ler o Baudolino, de Umberto Eco, :) Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 2 Setembro 2008 Lindo, tantas histórias, explica tudo o que se passou antes dos outros 3 livros e tb o depois. Agora percebo o comentário do Alhos Molhes, realmente tornou-se bastante mais interessante quando chegou à parte das histórias sobre os elfos. Graças a deus que o livro trazia aquele apêndice com os nomes de todos os personagens e terras, uma pessoa perde-se com tanto nome :mrgreen: Vou ver se arranjo os outros. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 2 Setembro 2008 Adorei o Sétimo Selo e a Formula de Deus! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Setembro 2008 Estou a ler o Harry Potter e os talismãs da Morte. Muito fixe Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 2 Setembro 2008 "O velho e o mar", li-o todo esta manhã. Um pequeno grande livro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Setembro 2008 Já alguém leu o "Medo" ? É do mesmo criador de "Pânico", Jeff Abbott, dizem que se superou a si mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Setembro 2008 "O velho e o mar", li-o todo esta manhã. Um pequeno grande livro :prayer: :mrgreen: Está aqui para ler esta noite... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 3 Setembro 2008 Já alguém leu o "Medo" ? É do mesmo criador de "Pânico", Jeff Abbott, dizem que se superou a si mesmo... Esse Jeff Abbott fez com que a minha teoria de que os livros com capas boas eram sempre bons. :/ btw, Tolkien :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Setembro 2008 INTO THE WILD :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Setembro 2008 ERAGON :prayer: ELDEST :prayer::prayer: BRISINGR :prayer::prayer::prayer: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 6 Setembro 2008 Nestas férias li: Blink! (Malcolm Gladwell) - Razoável. O Padrinho (Mario Puzo) - Gostei da história (ainda não vi o filme), mas a tradução do livro que veio com a Sábado é muito fraquinha. Equador (MST) - Nada mau, mas esperava mais. A Morte de Ivan Ilitch (Tolstoi) - Muito bom, para um "conto". Maré de Sorte (Agatha Christie) - Nada de especial. Mr. God, This is Anna (Fynn) - Bom, mas esperava mais. Crónica de uma Morte Anunciada e Cem Anos de Solidão (Gabriel García Marquéz) Detestei o primeiro. Li o segundo para não avaliar o autor por apenas um livro. É bastante melhor, mas continuo a não ser grande fã de escritores sul-americanos. Acho que não me esqueci de nenhum. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Setembro 2008 Vi à venda esse Blink! há uns tempos mas ainda não me decidi a comprá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Rising Star Publicado 6 Setembro 2008 Ensaio sobre a cegueira, do José Saramago. Agora que se tem ouvido falar bastante no filme do mesmo realizador de cidade de deus, decidi ler o livro, nunca tinha lido nada de Saramago, e posso dizer que me surpreendeu pela positiva. Gostei da escrita, e o tema do livro muito interessante. Aconselho para quem gosta especialmente de cenários pessimistas e surrealistas, e análises à natureza e comportamento do ser humano em situações extremas. Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 6 Setembro 2008 Lobo Branco,de David Gemmel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Setembro 2008 Voda, estou inclinado a experimentar Tolstói, faço-me de suicida e começo já pelo Guerra e Paz? Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 7 Setembro 2008 Voda, estou inclinado a experimentar Tolstói, faço-me de suicida e começo já pelo Guerra e Paz? Pessoalmente não acho muito boa ideia. Já li o Guerra e Paz e o Anna Karenina, e até acho que o melhor dele é o A Morte de Ivan Ilyich, que também é bastante mais directo que os outros dois. Nos últimos 2/3 meses li uns quantos e estes foram os meus preferidos: 9/10 - Este é simplesmente perfeito 8/10 - Não costumo ler policiais, mas... 8/10 - Também saiu em filme, mas é consideravelmente menos impressionante Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 7 Setembro 2008 Nestas férias li: Blink! (Malcolm Gladwell) - Razoável. O Padrinho (Mario Puzo) - Gostei da história (ainda não vi o filme), mas a tradução do livro que veio com a Sábado é muito fraquinha. Equador (MST) - Nada mau, mas esperava mais. A Morte de Ivan Ilitch (Tolstoi) - Muito bom, para um "conto". Maré de Sorte (Agatha Christie) - Nada de especial. Mr. God, This is Anna (Fynn) - Bom, mas esperava mais. Crónica de uma Morte Anunciada e Cem Anos de Solidão (Gabriel García Marquéz) Detestei o primeiro. Li o segundo para não avaliar o autor por apenas um livro. É bastante melhor, mas continuo a não ser grande fã de escritores sul-americanos. Acho que não me esqueci de nenhum. O Padrinho é genial :D e a tradução que eu tenho é mesmo boa. Agora tou a ler: Margaritta e o Mestre de MIkhail Bulgakov, até agora tou a adorar Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 7 Setembro 2008 lol m*nette walters :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 7 Setembro 2008 ERAGON :prayer: ELDEST :prayer::prayer: BRISINGR :prayer::prayer::prayer: Já saiu o Brisingr? :medinho: EDIT: Já vi que só sai dia 26 de Setembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2008 Ainda nem li o Eldest, e nem me devo lembrar de metade do Eragon :cry: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 9 Setembro 2008 Voda, estou inclinado a experimentar Tolstói, faço-me de suicida e começo já pelo Guerra e Paz? Eu comecei por Guerra e Paz e adorei. O Padrinho é genial :D e a tradução que eu tenho é mesmo boa. Agora tou a ler: Margaritta e o Mestre de MIkhail Bulgakov, até agora tou a adorar Na mesma fala as personagens tratarem-se tanto por tu como por você faz um bocado de confusão. Compartilhar este post Link para o post