ValLe Publicado 7 Agosto 2008 Alguem ja leu O Nome da Rosa, de Umberto Eco, que opiniao é que tem, recomenda? Estou a pensar comprar esse livro... Vale muito a pena. Ando a ler O Castelo do Kafka,estou a gostar muito,lançou-me para O Processo,quando acabar este. Já agora,alguém já leu "A Mãe" do M.Gorki(nao sei se o nome está bem escrito)?Recomendam? Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 7 Agosto 2008 Estou a ler "O Padrinho", de Mario Puzo. Ainda não vi o filme. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 7 Agosto 2008 Isto é vergonhoso... Já não pego num livro há meses... Vou acabar este fim de semana o "Diário de um Mago", do Paulo Coelho. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 8 Agosto 2008 Acabei de chegar a casa, comprei: Meditações - Charles Baudelaire - Editora Alma Azul - 2€ Poemas em Prosa - Charles Baudelaire - Editora Alma Azul - 2€ Big Sur - Jack Kerouac - Usado - Editora Relogio D'Água - 5€ Livro de Verão - Autores presentes - Raul Brandão, Florbela Espanca, Mário de Sá-Carneiro - Editora Alma Azul - 2€ Reviste de Artes e Ideias da Editora Alma Azul - A Loucura - 2€ Reviste de Artes e Ideias da Editora Alma Azul - O Mal - 2€ Aconselho toda a gente a investigar as publicações da Editora Alma Azul, bons preços, boa qualidade nos livros e, acima de tudo, bons livros. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Agosto 2008 Alguem ja leu O Nome da Rosa, de Umberto Eco, que opiniao é que tem, recomenda? Estou a pensar comprar esse livro... Se for como o filme é fantástico ;) btw, comprei ontem o Pânico de Jeff Abbott, e já o li todo. Pena que não foi por ser viciante, mas porque não tinha mais nada para fazer...sinceramente esperava melhor, mas também não é mau. Dou-lhe 6/10. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Agosto 2008 Comecei a ler O Processo do Kafka. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 10 Agosto 2008 Comecei a ler O Processo do Kafka. Grande livro, vai-te deixar a pensar... what the fuck? Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 19 Agosto 2008 Para os fãs de terror aconselho a serie Demonata do Daren Shan, muito bons! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Agosto 2008 Foi este, e foi de longe o melhor da Agatha Christie que já li. Viciante. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Agosto 2008 Comecei a ler este. É um bocado mansante com as siglas e com os nomes mas no fundo é esse o pormenor que faz este livro ser especial. Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 19 Agosto 2008 dos mais previsiveis da agatha chrisitie que li até agora... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Agosto 2008 Química da Morte, Simon Beckett. Não é daqueles livros propriamente para se ler enquanto se come. Pormenores sórdidos, enredo bem construído, não gostei do final, apesar de não ser previsível. Será que mais ninguém aqui pega em coisinhas da colecção Minutos Contados, da Presença? Thrillerzinhos bastante interessantes, queria ver se o próximo que adquiria era um do Fitzek que aí anda, o último que li dele peguei-lhe às 10 da noite e acabei-o madrugada fora, sem paragens... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Agosto 2008 Estou a ler o livro de bolso "Carrie" de Stephen King, omg, este gajo escreve de uma forma esquisita, mas muito bem, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Agosto 2008 Estou a ler o livro de bolso "Carrie" de Stephen King, omg, este gajo escreve de uma forma esquisita, mas muito bem, mesmo. O Filme tmb é porreiro... Sangue de porco ftw.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Agosto 2008 Li o Kafka à beira mar de Haruki Murakami Engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 24 Agosto 2008 Fiquei apaixonado pela escrita do Stephen King, e estou a ler outro dele chamado "O Caçador de Sonhos" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 24 Agosto 2008 Os 500 Milhões da Begum escrito em 1879, e já a visionar o nazismo, ou pelo menos a ideia de um gêrmanico a achar a sua "raça" suprema. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Agosto 2008 Tenho aqui tantos agora que nem sei por qual começar :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 25 Agosto 2008 Jesus, só erros de tradução neste "Caçador de Sonhos"...e o livro já é de 2001... :S Detesto isso, f*da-se, confunde logo a história toda. Parece que os tradutores nem se deram ao trabalho de ler o livro, foi só traduzir às três pancadas. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Agosto 2008 A colecção de livros que saí com o DN é bem interessante. Agora, em termos de livros, estou a ler o "Relance da Alma Japonesa" de Wenceslau de Moraes. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Agosto 2008 Fiquei apaixonado pela escrita do Stephen King, e estou a ler outro dele chamado "O Caçador de Sonhos" :prayer: Nunca li esse, mas vi o filme. O livro deve ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 25 Agosto 2008 É quase sempre, até porque se o livro for grande por vezes até apagam personagens no processo de transpor para filme... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 25 Agosto 2008 Comprei o " Meu querido Dexter " , é fixolas. Quem puder .. Donnie Brasco - My undercover life in the Mafia, não sei se há edição portuguesa. Compartilhar este post Link para o post