Dominator Publicado 9 Setembro 2008 Ainda nem li o Eldest, e nem me devo lembrar de metade do Eragon :cry: tem calma!, eu tb li o eragon e eldest no verao do ano passado. vou rele-los ate dia 26 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2008 Vou começar a ler o Padrinho, que saíu na Sábado, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Setembro 2008 Na mesma fala as personagens tratarem-se tanto por tu como por você faz um bocado de confusão. Para quem joga FM isso deveria ser normal :mrgreen: Na minha tradução, feita nos anos 70 creio eu, não há nada dessas confusões Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 9 Setembro 2008 Já saiu o Brisingr? :medinho: EDIT: Já vi que só sai dia 26 de Setembro :mrgreen: Nao se ia chamar Empire :o PS: versao inglesa, suponho Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Setembro 2008 Nao se ia chamar Empire :o PS: versao inglesa, suponho mta coisa muda, o dragao tb ia ser verde e afinal é amarelado :doubt: http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...ficial%26sa%3DN lol http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...ficial%26sa%3DN Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2008 Isso do Dragão verde LOL é a Saphire pintada de verde. Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 9 Setembro 2008 Verde ficava muito melhor, visto que dragoes verdes sao os melhores :D Hmm acabei de ler uma colecçao da Enid Blyton que ja nao se edita: "As Gemeas em Santa Clara" Terminei de ler tambem pela segunda vez "A Irmandade" de Robin Young Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2008 O dragão amarelo está bom. Não é preciso mudar nada. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Setembro 2008 eu acho que o quarto vai ser as cores, ou entao dourado mas ja ha um... pode ser preto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2008 Não era suposto ser uma trilogia? Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 10 Setembro 2008 Penso que o ultimo livro que li foi " A Ultima Cartada ". Isto sem contar com os livros do Calvin. Mas esses leio-os sempre que possa. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 10 Setembro 2008 Alguém me pode aconselhar uns livros do género da Formula de Deus, que envolva conhecimentos sobre fisica, ciencia e coisas do género? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Setembro 2008 Vou começar a ler o Padrinho, que saíu na Sábado, acho eu. Tens bom gosto pá... Dá 15-0 ao filme.... Compartilhar este post Link para o post
master7 Publicado 11 Setembro 2008 Tens bom gosto pá... Dá 15-0 ao filme.... 15-0 só na primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Setembro 2008 "Uma história brilhante contada por um dos maiores escritores de lingua inglesa... Um livro que não conseguimos parar de ler." The Times Compartilhar este post Link para o post
WildThing Publicado 12 Setembro 2008 Li o Sétimo Selo e neste momento estou a ler o Codex 632 ambos do José Rodrigues dos Santos. O 1º aconselho vivamente. O 2º até agora tá a ser excelente também. A seguir tenho para ler o A Fórmula de Deus do JRS ou Marly e Eu. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Setembro 2008 Li o Sétimo Selo e neste momento estou a ler o Codex 632 ambos do José Rodrigues dos Santos. O 1º aconselho vivamente. O 2º até agora tá a ser excelente também. A seguir tenho para ler o A Fórmula de Deus do JRS ou Marly e Eu. Falta me ler o Codex... Estou neste momento a meio da formula de Deus... Fora as secas que se apanha nas explicaçoes sobre teorias da relatividade e afins (que sao necessários para o enredo, mas como um gajo já sabe é chato reler) é porreiro.... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Setembro 2008 11º ano, tenho de ler 1 livro e fazer a sua apreciação global. Estou indeciso entre 'o Jogador', de Dostoievski ou o 'Bichos', do Torga. Qual aconselham? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2008 Ando a ler o "O português que nos pariu" da brasileira Ângela Dutra de Menezes Muito bom Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 23 Setembro 2008 Ando a arranjar coragem para pegar outra vez n' "A filha do capitão" do Jose Rodrigues dos Santos Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Setembro 2008 11º ano, tenho de ler 1 livro e fazer a sua apreciação global. Estou indeciso entre 'o Jogador', de Dostoievski ou o 'Bichos', do Torga. Qual aconselham? "O jogador", claro! Mas não podes escolher o "crime e castigo"? é a obra prima, mto bom mesmo... "o jogador" é porreiro pela análise das personagens, mas vais a meio e já imaginas como vai acabar... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Setembro 2008 "O jogador", claro! Mas não podes escolher o "crime e castigo"? é a obra prima, mto bom mesmo... "o jogador" é porreiro pela análise das personagens, mas vais a meio e já imaginas como vai acabar... Não, esse não. Amanhã pergunto á professora qual ela acha o melhor, mas devo escolher esse mesmo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Setembro 2008 estou a ler o pequenino classico "A moral anarquista" do Kropotkin Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Setembro 2008 estou a ler o pequenino classico "A moral anarquista" do Kropotkin A sério?! tu?! nunca imaginei... essa m*rda faz-te mal! :mrgreen: como acho que devemos ler sempre de tudo, já li uma coisa que achei escrita por alguém com demência esquisofrenica, mas que tu podes gostar: Concepção anarquista do sindicalismo, do Neno Vasco é do tipo, eu faço isto por vocês, vocês concordam, mas ainda não sabem... deves gostar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Setembro 2008 Actualmente estou a ler o 1984 do George Orwell Compartilhar este post Link para o post