Stromp Publicado 10 Novembro 2008 Alguém aqui já leu o livro do Dan Brown "A Conspiração" ? Eu já, está muito bom, tal como os outros 3. btw, o Brisingr é erros atrás de erros fdx, já chateia... :| Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 10 Novembro 2008 Pronto, compro o Brisingr dia 24 (tenho 30€ em cheque FNAC, e assim gasto no dia em que for comprar o DVD do David). Enquanto isso, estou a ler "A Relíquia", do Eça. Engraçada a história, mas o português é demasiado coiso... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Novembro 2008 Acabei de ler ontem Os Órfãos do Mal e acho que gostei. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Novembro 2008 Também estou a ler o Brisingr (sem ter lido os outros 2. Quer dizer, comecei a ler o Eragon mas na altura não achei grande piada e nem sabia do Eldest :lol:) e, muito sinceramente, nem noto os erros. Só houve uns 2 ou 3 que me fizeram parar de ler por um bocado mas nem me importo com isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 10 Novembro 2008 Alguém aqui já leu o livro do Dan Brown "A Conspiração" ? Eu li e gostei bastante tal como os outros todos. Destaco os Anjos e Demónios. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Novembro 2008 Estou a ler O Alquimista do Paulo Coelho. Estou a meio do livro e estou a apreciar apesar de não achar nada de outro mundo. Vamos ver se até ao final há alguma coisa que me faça mudar de opinião :D Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 11 Novembro 2008 Tou com vontade de ler o "Catcher in the Rye" em portugues é Uma Agulha no Palheiro, o meu professor de Portugues falou nesse livro na aula e despertou o meu interesse. O meu stor disse que aquele livro provoca mudanças psicólogicas e comportamentais e deu exemplos, por exemplo o gajo que matou o John Lennon estava a ler esse livro, o gajo tambem que matou o Kennedy antigo presidente dos EUA tambem quando cometeu o crime estava a ler esse livro e deu mais exemplos de homens que estão no corredor da morte(na america) estavam a ler este livro quando cometeram o crime. O meu professor já o leu e disse que axou o livro razoavel e que não notou nenhuma diferente comportamental, ou seja ficou na mesma. Vou ver se começo a ler para depois ir pa escola matar os meus colegas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 12 Novembro 2008 Estou a ler o Brisingr, erros não faltam. :lol: Mas não incomoda muito. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Novembro 2008 http://www.blakeetmortimer.com/spip.php?rubrique1 Não sei se alguém conhece, mas voltei a ler os livros e são mesmo excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 17 Novembro 2008 Acabei de ler 'A vida num sopro'. O livro até está bom mas... epá aquele final. :| Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Novembro 2008 Tou com vontade de ler o "Catcher in the Rye" em portugues é Uma Agulha no Palheiro, o meu professor de Portugues falou nesse livro na aula e despertou o meu interesse. O meu stor disse que aquele livro provoca mudanças psicólogicas e comportamentais e deu exemplos, por exemplo o gajo que matou o John Lennon estava a ler esse livro, o gajo tambem que matou o Kennedy antigo presidente dos EUA tambem quando cometeu o crime estava a ler esse livro e deu mais exemplos de homens que estão no corredor da morte(na america) estavam a ler este livro quando cometeram o crime. O meu professor já o leu e disse que axou o livro razoavel e que não notou nenhuma diferente comportamental, ou seja ficou na mesma. Vou ver se começo a ler para depois ir pa escola matar os meus colegas :mrgreen: LOL O TEU STOR É UM PSICOPATA CONSPIRADOR! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 21 Novembro 2008 ERAGON :prayer: Li o 2º em 2 dias :mrgreen: Li o 3º em 3/4 dias :mrgreen: fantástico... tou inquieto para o próximo :medinho: estou agora a ler "A vida num sopro" do zé Rodrigues dos Santos Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Novembro 2008 Alguém já leu o "Morte de um Dissidente" é que tenho de fazer uma ficha de leitura sobre este livro e ainda nem sequer vou no meio Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 24 Novembro 2008 Ninguém lê nada :mrgreen: Já acabei o livro do Zé Alguém me aconselha algum livro? Curto suspanse (zé rodrigues dos santos) livros especiais (harry potter, Eragon) lutas medievais (senhor dos anéis) :)e Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2008 LOL livros especiais (harry potter, Eragon) lutas medievais (senhor dos anéis) Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 24 Novembro 2008 estou agora a ler "A vida num sopro" do zé Rodrigues dos Santos E que tal? estou a pensar em comprar esse. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Novembro 2008 E que tal? estou a pensar em comprar esse. O livro até está porreiro o final é que... :| Além de que gostei mais dos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 27 Novembro 2008 "livros especiais" :lol: Pqp, ainda bem que vim a este tópico, já me esquecia de fazer a ficha de leitura para Português...só que não sei bem o que escrever LOL Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Novembro 2008 Ninguém lê nada :mrgreen: Já acabei o livro do Zé Alguém me aconselha algum livro? Curto suspanse (zé rodrigues dos santos) livros especiais (harry potter, Eragon) lutas medievais (senhor dos anéis) :)e Dan Brown. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Novembro 2008 Acabei de ler o Brisingr na semana passada. E a parte melhor foi mesmo as últimas 70/60 páginas... btw, estou a ler o Sétimo Selo. Depois vou comprar o Codex 630 e tal e o Fórmula de Deus. E esperar pelo novo livro do Dan Brown (The Solomon Key). Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Dezembro 2008 O novo livro do Dan Brown sai em Maio de 2009. Ao mesmo tempo do lançamento do filme do Anjos e Demónios. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 1 Dezembro 2008 Acabei de ler o Brisingr na semana passada. E a parte melhor foi mesmo as últimas 70/60 páginas... btw, estou a ler o Sétimo Selo. Depois vou comprar o Codex 630 e tal e o Fórmula de Deus. E esperar pelo novo livro do Dan Brown (The Solomon Key). Curti o Sétimo Selo assim como os dois que vais comprar. Principalmente o Fórmula de Deus. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 1 Dezembro 2008 Fórmula de Deus :prayer: Grande livro ! Compartilhar este post Link para o post
Forreta Publicado 1 Dezembro 2008 Acabei o "Panico", Jeff Abbot semana passada e achei o livro bem mais ou menos... Comprei hoje o Codex 632 .... alguem gostou? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Dezembro 2008 O Fernando Alvim vem amanhã à Fnac de Braga apresentar o seu livro "50 Anos de Carreira". O meu já está prontinho para o autógrafo. Compartilhar este post Link para o post