Guest LeoDB Publicado 16 Abril 2009 Desculpem o off-topic, mas esse avatar... :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Abril 2009 A Wook está com 20% de desconto nos livros. (Excepto os escolares) Devo comprar A Turma e O Carteiro de Pablo Neruda. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 22 Abril 2009 A Wook está com 20% de desconto nos livros. (Excepto os escolares) Devo comprar A Turma e O Carteiro de Pablo Neruda. Tou com vontade de ler o primeiro, secalhar vou comprar Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 24 Abril 2009 Comecei Anna Karenina. Tolstoi :prayer: O Ressureição é muito bom. Senhor e Servo idem E o magistral Morte de Ivan Illitch Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 4 Maio 2009 Hoje acabei de ler a "Síndrome de Ulisses" de Santiago Gamboa, gostei bastante, fala sobre o mundo dos imigrantes. Estou a pensar em comprar a "Viagem do Elefante" de José Saramago, já li as primeiras 20 páginas na Fnac, e do que li gostei, alguém já o leu todo? cumps Compartilhar este post Link para o post
Archer Publicado 14 Maio 2009 Alguém me sabe dizer a ordem da história nos romances do Dan Brown? Ou é melhor ler pela ordem de saída dos livros? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Maio 2009 Os unicos que poderão ter ordem é o Da Vinci e os Anjos e Demonios pq têm os 2 o mesmo protagonista ;) Compartilhar este post Link para o post
Archer Publicado 15 Maio 2009 Obrigado. E primeiro é o Código da Vinci? :wink: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Maio 2009 Já não me recordo bem pq li os 2 à uns anitos, mas tenho quase a certeza que sim ;) Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 15 Maio 2009 penso que não existe uma ordem. Eu li 1º o codigo e depois li o anjos e demonios, e nao notei que houvesse continuação. Compartilhar este post Link para o post
Paturso Publicado 17 Maio 2009 Acabei de o " Marley e eu" e agora vou começar o "Velho e o mar" de Hemingway. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Maio 2009 Acabei de o " Marley e eu" e agora vou começar o "Velho e o mar" de Hemingway. Excelente escolha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 17 Maio 2009 Acabei de o " Marley e eu" e agora vou começar o "Velho e o mar" de Hemingway. Esse não é um livro sobre um velho que não consegue pescar nada, e depois encontra um grande espadarte e faz tudo por tudo para o pescar; mas quando chega á costa com o peixe pescado, ele vinha todo comido por tubarões? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 17 Maio 2009 Acabei de o " Marley e eu" e agora vou começar o "Velho e o mar" de Hemingway. Excelente escolha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2009 Alguém me poderia fazer um resumo do livro do Saramago, "Memorial do Convento"? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Maio 2009 Fds que preguicoso do crl :lol: O que nao falta por ai sao resumos na net. Basta pesquisares no Google. Tb devia ler alguns.. Tou com uma media de pai 3.5 valores nas fichas que fizemos sobre o livro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 17 Maio 2009 Alguém me poderia fazer um resumo do livro do Saramago, "Memorial do Convento"? Também vou ter teste amanha, e ainda não peguei em nada :mrgreen: Mas eu, amanhã de manha também não tenho aulas e vejo umas coisas. Se encontrares algo de interessante não te inibas de mandar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 17 Maio 2009 Acabei de o " Marley e eu" e agora vou começar o "Velho e o mar" de Hemingway. Eu começei no outro dia a ler Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 17 Maio 2009 O último livro que li foi "Cão como nós", de Manuel Alegre. De fácil entendimento e por vezes cativante, no entanto mediano. Antes desse tinha lido o melhor que alguma vez li: "A Insustentável leveza do Ser", da autoria de Milan Kundera. Obrigado NBC. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Maio 2009 Esse não é um livro sobre um velho que não consegue pescar nada, e depois encontra um grande espadarte e faz tudo por tudo para o pescar; mas quando chega á costa com o peixe pescado, ele vinha todo comido por tubarões? Numa versão (muito) resumida do livro sim é esse mesmo :grin: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 18 Maio 2009 Numa versão (muito) resumida do livro sim é esse mesmo :grin: Pois :mrgreen: . Um colega meu apresentou esse livro em português; foi uma risada total, porque a maneira que ele expressava a sua tristeza, pelo que tinha acontecido ao pescador e ao peixe eram tão cómicas que era impossível não rir :mrgreen:, ele disse que no fim ficou mesmo triste pelo peixe :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Maio 2009 Estou a ler este livro que inspirou o filme do Clint Eastwodd E estou a adorar Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 18 Maio 2009 Estas a ler na versão original (inglês) ? cumps Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Maio 2009 Estas a ler na versão original (inglês) ? cumps Nao que me importasse , mas nao. É a versao tuga Compartilhar este post Link para o post