Guest LeoDB Publicado 2 Junho 2009 Li o "Perseguido" do Simon Kernick Tem muita acção, lê-se depressa, é cativante, mas cheguei ao fim e não gostei totalmente, achei que houve 1 coisa ou outra mal explicada Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Junho 2009 ando a re-ler o "Ano da Morte de Ricardo Reis"... quando o li a primeira vez admito que saltei umas parte e não estava mesmo motivado para aquilo, agora estou a gostar bastante Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 2 Junho 2009 ando a re-ler o "Ano da Morte de Ricardo Reis"... quando o li a primeira vez admito que saltei umas parte e não estava mesmo motivado para aquilo, agora estou a gostar bastante Tenho esse livro aqui na estante a ganhar pó, pode ser que em breve pegue nele Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 4 Junho 2009 Eu queria arranjar a versão traduzida desse livro, mas ainda só encontrei a versão original Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 4 Junho 2009 Eu estou a ler em espanhol, pois o meu pai é espanhol e teve o cuidado de me ensinar a língua. Se eu encontrar o livro traduzido para venda em algum sítio eu digo-te onde, se estiveres mesmo interessado. Acabei o livro o livro hoje, é mesmo muito bom, mas algo deprimente... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Junho 2009 Tem um certo misticismo curioso em seu redor. Tenho aqui para ler em inglês, vou ver se o faço nos próximos tempos... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Junho 2009 vejam lá se não fazem alguma desgraça depois de o ler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 5 Junho 2009 Tendo em conta o historial de assasinos famosos que já o leram... :medinho: Mas estou pacífico como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 6 Junho 2009 Eu estou a ler em espanhol, pois o meu pai é espanhol e teve o cuidado de me ensinar a língua. Se eu encontrar o livro traduzido para venda em algum sítio eu digo-te onde, se estiveres mesmo interessado. Acabei o livro o livro hoje, é mesmo muito bom, mas algo deprimente... Sim estou interessado ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 6 Junho 2009 Avisa-me a mim também, o livro parece interessante Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 7 Junho 2009 Ok, se vir o livro à venda eu mando-vos uma MP ou meto aqui :) Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 7 Junho 2009 Eu queria arranjar a versão traduzida desse livro, mas ainda só encontrei a versão original Podes-me mandar PM com o local onde 'adquiriste' a versão original? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 7 Junho 2009 Tipo não comprei, vi a venda na Fnac a versão original Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 21 Junho 2009 Nestes últimos dias li "O Velho e o Mar" e "Na Margem do rio piedra eu sentei e chorei". Recomendo os 2. Agora começei a ler " O Doutor Jívago" vamos la ver como é :) PS: Fiquei muito triste com o final do Velho e o mar :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2009 Ando a (re)ler o 1984, desta vez em Português. =) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Junho 2009 Ando a (re)ler o 1984, desta vez em Português. =) :carinhoso: Eu parei o Cem Anos de Solidão agora por causa dos exames, mas estou cheia de saudades! Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 21 Junho 2009 Sinceramente o Mil Novecentos e Oitenta e Quatro não me cativou :| , li as 30 primeiras páginas e não li mais Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Junho 2009 Sinceramente o Mil Novecentos e Oitenta e Quatro não me cativou :| , li as 30 primeiras páginas e não li mais :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Junho 2009 Epá pronto não batas mais Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 21 Junho 2009 Eu não estava a bater, mas se quiseres :cool: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Junho 2009 Deixa estar, vai lá ler Os Cinco, vai. 8) Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 21 Junho 2009 Deixa estar, vai lá ler Os Cinco, vai. 8) Tb recomendas esses? É que eu agora estou a ler o "Doutor Jívago" se recomendares essa colecção secalhar depois dou la uma leitura rápida :cool: Compartilhar este post Link para o post