Nuk Publicado 10 Julho 2009 Aconselhem aí uns livros com uma boa história ... de fantasia, aventura ou uma coisa do género, para ir lendo nestas férias Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2009 Porque é que é fundamental conhecer a Bíblia? Porque a Bíblia contém muitos ensinamentos como viver em sociedade e tal. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Julho 2009 Nem sei como é que tenho vivido em sociedade sem ter lido a Bíblia, vou ler já amanhã, antes que mate alguém Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 10 Julho 2009 É. No Código da Vinci até gozam com isso :mrgreen (Uma cena tipo: - E isto está tudo provado pelo livro mais vendido de sempre - O Harry Potter? - Não, a Biblia) Lembrome perfeitamente dessa parte :lol: Não consegui gostar do Código da Vinci. Achei mal escrito, com uma história previsível e pouco emocionante. Apenas gostei quando ele goza com o facto do Mick Jagger ser "sir" :grin: O mais estranho é que gostei do "Anjos e Demónios" Eu adorei o Anjos e Demónios, foi o primeiro que li de Dan Brown. Depois li o Codigo da Vinci e não achei tão bom... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2009 Nem sei como é que tenho vivido em sociedade sem ter lido a Bíblia, vou ler já amanhã, antes que mate alguém Os primeiros grandes ensinamentos vieram da Bíblia, isto é, dos padres que a liam... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Julho 2009 Leo :prayer: Ninguém daqui leu Harlan Coben nunca? É tão estranho. O homem tem um potencial fenomenal. Estou a ler mais um dele e cada vez estou mais convencido disso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2009 Nem sei como é que tenho vivido em sociedade sem ter lido a Bíblia, vou ler já amanhã, antes que mate alguém Eu não diria que é fundamental mas é bastante interessante e muita da forma de agir da sociedade ocidental vem de lá. É um belo livro de contos e "fabulas" btw, quem gosta de mandar postas de pescada à conta da religião católica ou da própria Biblia devia ler primeiro para ter mais legitimidade para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Julho 2009 Porque é que é fundamental conhecer a Bíblia? Porque a sociedade ocidental cresceu com base no Cristianismo, e como tal, acho fundamental perceber quais as bases que levaram para que a sociedade evoluísse como evoluiu Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Julho 2009 Ler a Bíblia é chato.... eu vi o filme :mrgreen: tá porreiro.... o gajo que faz de Abraão :prayer: 8-) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Julho 2009 Ler a Bíblia é chato.... eu vi o filme :mrgreen: tá porreiro.... o gajo que faz de Abraão :prayer: 8-) Vê aquele sobre os primeiros 5 livros da Bíblia. Não me recordo agora o nome, mas creio que é dos anos 50 ou 60. São para ai 4 horas de filme :lol: Ou então podes ver os 10 mandamentos. Que também tem para ai 4 horas Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Julho 2009 Vê aquele sobre os primeiros 5 livros da Bíblia. Não me recordo agora o nome, mas creio que é dos anos 50 ou 60. São para ai 4 horas de filme :lol: Ou então podes ver os 10 mandamentos. Que também tem para ai 4 horas LOOOOOL acho que deu para perceber que não vi o filme sobre a Bíblia,qt mais existir. Esses filmes que falas.....não me despertam interesse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Julho 2009 LOOOOOL acho que deu para perceber que não vi o filme sobre a Bíblia,qt mais existir. Esses filmes que falas.....não me despertam interesse :mrgreen: Não? Vê o Paixão de Cristo, que um amigo meu ao ver aquilo só dizia: Aposto que Jesus tá no Céu a pensar: "Bolas, Mel Gibson, não sofri assim tanto" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2009 Eu por acaso já li uma parte da Bíblia, e até gostei. Foi o Êxodo. Super-Moisés! Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 10 Julho 2009 Eu lia a Biblia se aquilo fosse tudo história... Sem as histórias dos milagres, e outras coisas sobrenaturais... Hoje li, durante a tarde, Os contos de Beedle, o bardo... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Julho 2009 Eu por acaso já li uma parte da Bíblia, e até gostei. Foi o Êxodo. Super-Moisés! :mrgreen: Qual Super - Moisés?40 anos á deriva no deserto! Será que o gajo não tinha um GPS? :grin: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Julho 2009 Eu lia a Biblia se aquilo fosse tudo história... Sem as histórias dos milagres, e outras coisas sobrenaturais... Hoje li, durante a tarde, Os contos de Beedle, o bardo... Esse livro não é da JKR? Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 10 Julho 2009 Sim. Achei engraçado... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Julho 2009 Eu não diria que é fundamental mas é bastante interessante e muita da forma de agir da sociedade ocidental vem de lá. Interessante acredito, fundamental não é de certeza, era só essa a questão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Julho 2009 Epá, Bruno, mas tu já experimentaste ler o Harry Potter? Já. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2009 Já. E qual foi o problema do livro, então? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Julho 2009 Decerto porque nunca fui fan de Harry Potter. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Julho 2009 Nunca gostei de Harry Potter. Compartilhar este post Link para o post