Carson Wentz Publicado 7 Julho 2009 rinka, lê As Intermitências da Morte. Dos que já li (e já li alguns) é o mais "acessível". Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Julho 2009 rinka, lê As Intermitências da Morte. Dos que já li (e já li alguns) é o mais "acessível". Não é uma questão de "acessibilidade" é mesmo haver ali algo que não me entra Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2009 Não é uma questão de "acessibilidade" é mesmo haver ali algo que não me entra Deixa de ser embirrento, ó tonhó neo-liberal, e lê lá o senhor, que é comuna mas não morde! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Julho 2009 Li o Memorial do Convento. E o Evangelho Segundo Jesus Cristo. E aquela forma de escrever dele irrita-me O "Evangelho Segundo Jesus Cristo" tenho mas nunca li. Do Saramago tenho todos os que foram publicados. A escrita é brutal :lol: Frases com 2 páginas :prayer: Eu gosto porque eu também sou um pouco assim, faço frases gigantes. Claro que uso a pontuação correctamente, não faço a pontuação como o Saramago faz, mas nisso das frases longas assemelho-me a ele. rinka, lê As Intermitências da Morte. Dos que já li (e já li alguns) é o mais "acessível". Esse livro é muito bom para começar a ler e a entender a escrita de Saramago. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 7 Julho 2009 Depois do exame de Bio, quero começar a ler outro livro, o que é que me aconselham? Queria algo dentro do género dos livros do Dan Brown (já li todos xD) ou até algo mais "Fantasia" tipo Harry Potter. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Julho 2009 Quando for para o Algarve devo ler os livros do Nietzsche que tenho para aí e que nunca acabei. O Assim falou Zaratustra e o Anticristo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2009 Eu já tentei ler Saramago várias vezes. Até hoje nunca consegui Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Julho 2009 Esse livro é muito bom para começar a ler e a entender a escrita de Saramago. Eu entendo a escrita dele. Só que irrita-me. Sei lá, hei-de dar mais uma chance, também odiava autores russos e depois de ler Tolstoi passei a ter outra ideia. Pode ser que um dia ainda venha a gostar de Saramago, mas por agora... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 7 Julho 2009 Eu já tentei ler Saramago várias vezes. Até hoje nunca consegui Eu consegui ler o novo livro dele Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Julho 2009 Queria algo dentro do género dos livros do Dan Brown (já li todos xD) ou até algo mais "Fantasia" tipo Harry Potter. Trilogia de Bartimaeus. Não é nada de excepcional, mas lê-se muito bem Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Julho 2009 Deixa de ser embirrento, ó tonhó neo-liberal, e lê lá o senhor, que é comuna mas não morde! :compinchas: Quando se teima com o autor e não com o que se escreve, esquece lá isso :lol: Epá, Bruno, mas tu já experimentaste ler o Harry Potter? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 8 Julho 2009 Trilogia de Bartimaeus. Não é nada de excepcional, mas lê-se muito bem Obrigado pela dica. Vou ver se arranjo o primeiro livro da Trilogia. Entretando se alguém quiser sugerir mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Julho 2009 Só hoje enfardei 250 páginas do 1984, acabei agora mesmo o livro... Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 9 Julho 2009 Alguem já leu o True blood e que me possa dar uma comparação/crítica em relação á série televisiva? eu gosto imenso da série só que será que vale a pena ler? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Julho 2009 Alguém já conseguiu ler a Bíblia? :mrgreen: Já tentei várias vezes, só por curiosidade, pq eu nem sou religioso, mas aquilo é tãããão secante :x Ah, é verdade, já acabei "O jogo do Anjo" de Carlos Ruiz Zafón e está excelente, espectacular mesmo. :prayer: Agora comecei a ler o "Into the Wild". cherub, regra geral, os livros são sempre melhor que as séries :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Julho 2009 O Into The Wild é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Julho 2009 Alguém já conseguiu ler a Bíblia? :mrgreen: Já tentei várias vezes, só por curiosidade, pq eu nem sou religioso, mas aquilo é tãããão secante :x O que tentaste ler? Lê o Antigo Testamento, aquilo é do melhor. Então se não és religioso vais gostar de ver um livro que tem de tudo, amor, violência, drama, tudo... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2009 Eu já li a Biblia. E tb acho que para mesmo quem não acredite em nada daquilo só fazia bem em ler. Por alguma razão é o (?) maior bestseller da história 8) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Julho 2009 Eu já li a Biblia. E tb acho que para mesmo quem não acredite em nada daquilo só fazia bem em ler. Por alguma razão é o (?) maior bestseller da história 8) Não sei se é o melhor bestseller, mas lá que é fundamental para alguém conhecer a Bíblia. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Julho 2009 Acabei agora o "Último Acto em Lisboa", do Robert Wilson. Muito bom, como é já costume. Vou começar a ler o "Pilares da Terra" do Follett. Estou a pensar ir comprá-lo amanhã. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Julho 2009 Não sei se é o melhor bestseller, mas lá que é fundamental para alguém conhecer a Bíblia. É. No Código da Vinci até gozam com isso :mrgreen (Uma cena tipo: - E isto está tudo provado pelo livro mais vendido de sempre - O Harry Potter? - Não, a Biblia) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Julho 2009 É. No Código da Vinci até gozam com isso :mrgreen (Uma cena tipo: - E isto está tudo provado pelo livro mais vendido de sempre - O Harry Potter? - Não, a Biblia) Não consegui gostar do Código da Vinci. Achei mal escrito, com uma história previsível e pouco emocionante. Apenas gostei quando ele goza com o facto do Mick Jagger ser "sir" :grin: O mais estranho é que gostei do "Anjos e Demónios" Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Julho 2009 Não sei se é o melhor bestseller, mas lá que é fundamental para alguém conhecer a Bíblia. Porque é que é fundamental conhecer a Bíblia? Compartilhar este post Link para o post