Victarion Publicado 11 Julho 2009 Mas da personagem ou do livro? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Julho 2009 Nunca gostei de Harry Potter. Somos 2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2009 A saga , filmes e isso. Mas tu leste mesmo um livro? Porque Harry Potter interessa é livros, o resto é cocó. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Julho 2009 Livros de Harry Potter nunca li. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 11 Julho 2009 Realmente, pelo que vi, os livros estão muito melhores que os filmes... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2009 Livros de Harry Potter nunca li. Então vai ler, ó :lol: É que os livros são muito melhores que os filmes. Lê pelo menos o 1º livro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Julho 2009 Quanto deve custar nas lojas ? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Julho 2009 Somos 2 Somos 3. Li até ao 4º. Passado esse simplesmente não conseguia ler mais. Os livros para mim já estavam a ser fatelas de mais..... Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 11 Julho 2009 Falhaste os 3 melhores... Os 3 ultimos estão excelentes. Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 11 Julho 2009 Somos 3. Li até ao 4º. Passado esse simplesmente não conseguia ler mais. Os livros para mim já estavam a ser fatelas de mais..... Eu também só li até ao 5, já começava a enjoar tanta fantasia. Mas os filmes não devo perder ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2009 Eu já li cada livro pelo menos 3 vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Julho 2009 Falhaste os 3 melhores... Os 3 ultimos estão excelentes. O penultimo já abusa um bocadinho. O último é grande fantuchada! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Julho 2009 Só não gostei do final, de resto, impecável. Li todos, e o da Ordem de Fénix duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Julho 2009 tenho sempre um bocado de receio em relação a best sellers, sou elitista no que diz respeito a livros lol... mas outro dia trouxe para casa "Os Pilares da Terra" do Ken Follett e gostei bastante!! curto muito romances historicos Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 11 Julho 2009 tenho sempre um bocado de receio em relação a best sellers, sou elitista no que diz respeito a livros lol... mas outro dia trouxe para casa "Os Pilares da Terra" do Ken Follett e gostei bastante!! curto muito romances historicos x2 lol Quando li "Os Pilares da Terra" pensei que era só mais um hype qualquer, mas afinal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2009 Eu quero é arranjar a saga Percy Jackson & The Olympians. Tenho de ir a uma loja a ver se têm mesmo em inglês (acho que não há em português) ou se tenho de encomendar. E isto antes do filme sair :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Julho 2009 Li há pouco o Fernão Capelo Gaivota. Confesso as expectativas eram baixas, todos me diziam mal do livro, e peguei nele com alguma relutância. Mas...Adorei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Julho 2009 Acabei agora mais um do genial Harlan Coben. Vamos lá tentar o Equador... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Julho 2009 Vou começar a ler "Um estranho caso de culpa". Edit: Pesquisei aqui e tu já o leste, Alexandre. Aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Julho 2009 Vou começar a ler "Um estranho caso de culpa". Foi o primeiro que eu li dele! Estás num bom caminho. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Julho 2009 Foi o primeiro que eu li dele! Estás num bom caminho. :carinhoso: Antecipaste-te. :mrgreen: É bom? Não é muito o meu género de livros, mas vou ver se me agrada. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Julho 2009 Pesquisei aqui e tu já o leste, Alexandre. Aconselhas? Tudo o que eu li do Harlan até agora aconselho. Esse foi o primeiro que eu li. Todos o são, mas esse é especialmente envolvido numa aura de dúvidas e de perguntas constantes sobre o enredo, que te fazem continuar a ler, e a ler, e a ler, até que surjam as respostas. Os enredos que o Harlan cria são especialmente objectivos, e eu notei particularmente isso porque venho da leitura um pouco enfadonha do primeiro volume do Senhor dos Anéis. Arriscaria-me a dizer que os enredos dele nas mãos de outro autor fariam o triplo das páginas em descrições e em redundâncias. Não que isto me cause particular aversão, mas é uma característica notória dele. É um autor que usa muitos, muitos, muitos diálogos... ele, enquanto narrador, não toma muitas vezes a palavra. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Julho 2009 O livro é excelente Se te referes ao Fernão Capelo é genial mesmo Compartilhar este post Link para o post