Homem do Bussaco Publicado 21 Junho 2009 Estou a ler agora o CODEX do José Rodrigues dos Santos O livro que me faltava da série do Tomás Noronha Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Junho 2009 Sinceramente o Mil Novecentos e Oitenta e Quatro não me cativou :| , li as 30 primeiras páginas e não li mais O livro é magnífico, já o li 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Junho 2009 Tou a começa a ler "Crónicas de uma Pequena ilha" de Bill Bryson. Está engraçado Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Junho 2009 Carlos Ruiz Zafón já se tornou num dos meus autores favoritos e ainda só li dois livros dele :prayer: :prayer: Adorei "A Sombra do Vento" e agora comecei a ler "O jogo do Anjo"... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Julho 2009 Sinceramente o Mil Novecentos e Oitenta e Quatro não me cativou :| , li as 30 primeiras páginas e não li mais LI-o 2 vezes. Genial. Doutor Jivago, talvez daqui a uns meses pegue nele. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Julho 2009 Carlos Ruiz Zafón já se tornou num dos meus autores favoritos e ainda só li dois livros dele :prayer: :prayer: Adorei "A Sombra do Vento" e agora comecei a ler "O jogo do Anjo"... :prayer: Eu li "A Sombra do Vento" e também gostei muito. A ver se arranjo esse, então ^^ Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 5 Julho 2009 Breve História de Quase Tudo, de Bill Bryson, está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Julho 2009 Breve História de Quase Tudo, de Bill Bryson, está muito bom. É muito bom esse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Julho 2009 Acabei agora a Irmandade do Anel, do LoR. Tinha lido o começo há umas semanas, mas a ler a sério comecei há menos de uma semana... É um livro com um enredo algo complexo e essencialmente bastante descritivo, não é o livro mais indicado para os menos pacientes nestas andanças. Já o tenho há uns anos a apanhar pó na prateleira, na altura não me agradou (era muito novo, os factores que referi em cima fizeram mossa), mas agora comecei a ler, e fui mesmo até ao fim. É uma sensação estranha: não apela ao suspense, não é muito entusiasmante, é bastante dissecador de todos os pormenorzinhos que surgem, mas vai-se criando uma certa empatia com as personagens que não sei bem explicar... Não me marcou, por acaso tenho aqui o segundo em casa, e como acho que é mais pequeno, até pode ser que numa altura de menos afluência de coisas para ler, me apeteça pegar nele. Agora segue-se o 1984 e a loucura saudável do génio Harlan Coben. Quando comecei a ler só se encontrava um livro dele traduzido no mercado, agora é meia-dúzia... :lol: Definitivamente, tenho de deixar de entrar na Wook, ou vou à falência... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Julho 2009 Acabei agora a Irmandade do Anel, do LoR. Tinha lido o começo há umas semanas, mas a ler a sério comecei há menos de uma semana... É um livro com um enredo algo complexo e essencialmente bastante descritivo, não é o livro mais indicado para os menos pacientes nestas andanças. Já o tenho há uns anos a apanhar pó na prateleira, na altura não me agradou (era muito novo, os factores que referi em cima fizeram mossa), mas agora comecei a ler, e fui mesmo até ao fim. É uma sensação estranha: não apela ao suspense, não é muito entusiasmante, é bastante dissecador de todos os pormenorzinhos que surgem, mas vai-se criando uma certa empatia com as personagens que não sei bem explicar... Não me marcou, por acaso tenho aqui o segundo em casa, e como acho que é mais pequeno, até pode ser que numa altura de menos afluência de coisas para ler, me apeteça pegar nele. Agora segue-se o 1984 e a loucura saudável do génio Harlan Coben. Quando comecei a ler só se encontrava um livro dele traduzido no mercado, agora é meia-dúzia... :lol: Definitivamente, tenho de deixar de entrar na Wook, ou vou à falência... 1984 :prayer: Senhor dos Anéis. Só li mesmo o Hobbit e a Irmandade do Anel Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Julho 2009 Não gosto de ler , mas algum livro que recomendam que "prenda" ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Julho 2009 A Irmandade aborreceu-me numa parte, tive que passar cerca de 30 ou 40 páginas à frente. Mas é muito mas muito bom Bruno, lê Harry Potter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Julho 2009 Achas ? que maluco :mrgreen: Eu queria era um livro para me fazer gostar mais da leitura. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Julho 2009 Isso tem prai 400 paginas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Julho 2009 Vá diz me um livro de jeito :mrgreen: Nada de harry poters , nem isso. .. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Julho 2009 Uma Aventura? Os Cinco? Triangulo Jota ( acabaram :( ) ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Julho 2009 Por acaso lia Uma aventura quando era mais novo :mrgreen: Não deste género , tipo Da Vinci e assim mas mais curtos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Julho 2009 Pá, mais curtos dificilmente arranjas... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Julho 2009 Entao diz ai na mesma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Julho 2009 Um livro com 200 páginas não é grande... Não sei se é o teu género, mas dá para ficares agarrado, e é do mais pequeno que existe no mercado: http://www.presenca.pt/search.ud121?trigge...%A7%C2%A7%C2%A7 Procura por aí. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Julho 2009 Acho que é do meu genero favorito , obrigadao Alex :compinchas: Compartilhar este post Link para o post