Blast Publicado 18 Maio 2009 Ok. Fiquei curioso em relação a esse livro, podes-me disser do que se trata sff? cumps Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2009 Saquei um resumo do Memorial do Convento, grande doc. de Word, 27 páginas, resumos feitos por capítulos. Acho que vou mas é ler estudar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2009 Ok. Fiquei curioso em relação a esse livro, podes-me disser do que se trata sff? cumps Pelo que sei do filme, conta a história dos Americanos em Iwo Jima, e a vida daqueles que apareceram na foto, depois da guerra... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Maio 2009 Pois :mrgreen: . Um colega meu apresentou esse livro em português; foi uma risada total, porque a maneira que ele expressava a sua tristeza, pelo que tinha acontecido ao pescador e ao peixe eram tão cómicas que era impossível não rir :mrgreen:, ele disse que no fim ficou mesmo triste pelo peixe :mrgreen:. Aposto que ele é daqueles que chora muito facilmente Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 18 Maio 2009 Aposto que ele é daqueles que chora muito facilmente Nunca chorou no meu ombro :mrgreen:. Mas acho que ele levou aquilo muito a peito :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2009 Saquei um resumo do Memorial do Convento, grande doc. de Word, 27 páginas, resumos feitos por capítulos. Acho que vou mas é ler estudar por aqui. lê mas é o livro meu bandido Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Maio 2009 lê mas é o livro meu bandido Não o condenes a algo tão mau. O livro é sofrível :| Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Maio 2009 Saquei um resumo do Memorial do Convento, grande doc. de Word, 27 páginas, resumos feitos por capítulos. Acho que vou mas é ler estudar por aqui. google -> Memorial do Convento resumo, esse é o primeiro link. Foi o que eu li também. Eu e toda a minha turma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Maio 2009 :mrgreen: Tenho teste amanhã, na ficha de preparação para o teste, da semana passada, tive quase tudo certo. Resumos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2009 Ainda bem que não tive matéria sobre o Memorial do Convento Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Maio 2009 estes livros tão secantes como o Memorial do Convento e o Sermão de Sto. António aos peixes, deviam de ser banidos dos respectivos programas. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 25 Maio 2009 estes livros tão secantes como o Memorial do Convento e o Sermão de Sto. António aos peixes, deviam de ser banidos dos respectivos programas. Desses dois, ainda só tive oportunidade de estudar o Sermão. E achei fabuloso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Maio 2009 Quando o li, não via a hora daquilo terminar. Os menos maus até agora foram os Maias e o Felizmente há luar, mas nada bate o Auto da Barca do Inferno. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2009 O que mais gostei foi "Os Maias" que continua a ser o melhor livro que já li. Depois gostei do "Aparição" e do Sermão Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 25 Maio 2009 Alguem me pode dizer um site para sacar livros para ler no pc? So encontro em brasileiro :( Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Maio 2009 Quando o li, não via a hora daquilo terminar. Os menos maus até agora foram os Maias e o Felizmente há luar, mas nada bate o Auto da Barca do Inferno. Eu adorei o Auto da Barca do Inferno. Gil Vicente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2009 Correu mesmo bem o teste. :D Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Maio 2009 Gostei bastante d'Os Maias e do Memorial. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Maio 2009 Estou a ler o Memória das Minhas p*tas Tristes Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Maio 2009 O Sermão é fabuloso, o homem era um génio argumentativo... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Maio 2009 o Sermão e o Memorial são geniais Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 26 Maio 2009 alguém tem ai algum texto de critica ou algo relacionado com um livro? pode ser um poema, um texto criativo, isso assim... tou mesmo a arder, se alguém tiver agradeço e muito. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 2 Junho 2009 Estou a ler o "O Apanhador no Campo de Centeio" recomendo estou a gostar muito, o escritor é "J. D. Salinger". Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 2 Junho 2009 Estou a ler o "O Apanhador no Campo de Centeio" recomendo estou a gostar muito, o escritor é "J. D. Salinger". Catcher in a Rye certo? Compartilhar este post Link para o post