Mercúrio Publicado 24 Fevereiro 2008 Memorias de Idhún la resistencia , mas li na versão española uma vez que ando desde os cinco anos no instituto español de Lisboa. Este livro que li é verdadeiramente espetacular , neste momento estou a ler o segundo livro da triologia . Existe traduzido para portugues mas é inferior e são seis livros. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Fevereiro 2008 eu ando numa de ler BD :) Pearsl Before Swine, ou Pérolas a Porcos no Português: fiquem com umas tiras: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 24 Fevereiro 2008 O Traficante de Armas, do tipo que faz de Dr.House. Que grande romance :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RuiMOliveira Publicado 24 Fevereiro 2008 A Música do Acaso, Paul Auster. É no mínimo interessante, aconselho. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 25 Fevereiro 2008 Comecei finalmente o 1984 Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 20 Março 2008 Ando a ler o Sétimo Selo e estou a gostar. É o 1ºdo JRS que leio. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 20 Março 2008 O Traficante de Armas, do tipo que faz de Dr.House. Que grande romance :prayer: E sobre o que? Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Março 2008 Comecei finalmente o 1984 Aproveito para dizer que desde 25/2 para cá, já acabei o 1984, li o "Pela estrada fora" de Jack Kerouac,e agora leio: Riqueza e Pobreza das Nações de David S. Landes 8) Recomendo vivamente os 3 que aqui falei Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 20 Março 2008 Eu acabei ontem de ler o Sétimo Selo. Não gostei tanto como o Codex e a Fórmula de Deus. Ando a ler o Sétimo Selo e estou a gostar. É o 1ºdo JRS que leio. Vou começar hoje. Gostei muito do 632 e do FD. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 21 Março 2008 E sobre o que? Ele ( o Lang a.k.a Laurie na realidade ), tentam contratá-lo para matar um tipo, mas ele rejeita e vai dizer ao tipo que o querem matar. Nisto nada à porrada com o segurança dele pensando que ele o cria matar. Depois aparece o O'Neal e o Salmone no mei da história. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 21 Março 2008 Ele ( o Lang a.k.a Laurie na realidade ), tentam contratá-lo para matar um tipo, mas ele rejeita e vai dizer ao tipo que o querem matar. Nisto nada à porrada com o segurança dele pensando que ele o cria matar. Depois aparece o O'Neal e o Salmone no mei da história. Eu devo ter de 0 a 5 Língua Portuguesa - 4 :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 21 Março 2008 Isso foi o Pc que e' deficiente... substituiu a palavra queria por cria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 24 Março 2008 Acabei de ler o Sétimo Selo no Sábado. É engraçadito... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Março 2008 http://www.comics.com/comics/pearls/archiv...67280080218.gif LOL Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 24 Março 2008 http://www.comics.com/comics/pearls/archiv...67280080218.gif LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Março 2008 Poesia de Fernando Pessoa. Um génio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Março 2008 O Búfalo da Noite de Guillermo Arriaga. Gostei bastante. "Devorei" o livro na noite de terça feira Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 29 Março 2008 eu tenho que ler os maias fffff Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 "O Jogador" de Fiodor Dostoevski. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2008 eu tenho que ler os maias fffff Quem me dera poder voltar a ler "Os Maias" pela primeira vez Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 2 Abril 2008 Já li o "Riqueza e Pobreza das Nações". Agora leio "A Vitória da Razão" de Rodney Stark Compartilhar este post Link para o post
steko Publicado 3 Abril 2008 o ultimo livro k li, k se tornou mo meu favorito foi: Siddartha de Herman Hesse. e agora tou a ler "Os Ensinamentos de Buda" Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 3 Abril 2008 eu tenho que ler os maias fffff Eça. :prayer: Compartilhar este post Link para o post