Chandler Publicado 14 Janeiro 2008 Gosto mais d'Os Menos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 14 Janeiro 2008 Gosto mais d'Os Menos. :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 14 Janeiro 2008 Tricky - [Angels With Dirty Faces #07] Moment I Feared [4:03] [1998] Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2008 Gosto mais d'Os Menos. :prayer: Bah. Ide ver se esta a chover :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz kh?n Publicado 15 Janeiro 2008 Li o "Boca do Inferno" do Ricardo Araujo Pereira :prayer: Agora estou a ler "A Reliquia" de E?a de Queir?s, vou a meio e estou a gostar muito.... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2008 Olha l? o spoil, oh John... Sorry . . . Entusiasmei-me :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
FCPedro Publicado 15 Janeiro 2008 Livros em ingles para treinar o ingles (obvio) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2008 S?timo Selo :prayer: Bem bom. :-k btw acho que vou ler Os Maias agu?aram-me o apetite Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Janeiro 2008 Agora tou a ler o S?timo Selo e o ?ltimo livro do Harry Potter. Estuda mas? ? o melhor conselho que podem dar a alguma pessoa. O pior ? que s? dou valor a isso na ?poca de exames... :/ Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Janeiro 2008 Eu tamb?m n?o estudo. Mas n?o ando ai a pensar em ler livros. N?o estudo e n?o fa?o mais nada mesmo Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Janeiro 2008 Eu tamb?m n?o estudo. Mas n?o ando ai a pensar em ler livros. N?o estudo e n?o fa?o mais nada mesmo Ent?o est?s aqui a fazer o qu?? Ou est?s a falar de coisas ?teis? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 16 Janeiro 2008 "Os Mais" :prayer: Fant?stico livro. J? o li 3 vezes :prayer: :prayer: 7 here. :mrgreen: Olha l? o spoil, oh John... ? crime chamar spoiler a uma pessoa que conta coisas acerca dos Maias... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Janeiro 2008 Ent?o est?s aqui a fazer o qu?? Ou est?s a falar de coisas ?teis? :mrgreen: ?teis, claro. Tenho vindo ? net e estado com a rapariga. Depois na segunda fase ando ai ? rasca. Mas em principio s? deixo um exame, o pr?ximo. J? passei a uma cadeira (Inform?tica) e a outras duas passo na boa sem estudar (Gest?o e TEC). Hist?ria vou cabular, j? me disseram que se houverem raparigas e decotes na fila da frente ele nem v? mais nada. e L?gica fica para Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 16 Janeiro 2008 Tou a ler o Codex632 do Jos? Rodrigues dos Santos. Excelente :prayer: Gostei, tamb?m. Tal como d'A F?rmula de Deus. De Dan Brown gostei de todos, e talvez tenha preferido a Fortaleza Digital aos restantes 3. N?o concordo com o Descartes quando ele diz que a Conspira??o ? o melhor, mas s?o opini?es. qd era puto, desses livros juvenis s? gostava mesmo do Triangulo Jota... t?m uma historia sempre mt boa, uma linguagem nada infantil e at? bastante corrente TJ :prayer: O ?lvaro Magalh?es era algu?m fabuloso na arte de escrever para jovens. Ando a ler "A Medicina segundo Dr House" em conjunto com o "Memorial do Convento" Gostei imenso desse do Dr. House, tamb?m. :D Gostei dos dois da saga Eragon, e gostei tamb?m (embora n?o sejam t?o bons como os do Dan Brown) d'O Enigma Vivaldi, de Peter Harris, e do Scip?um, de Raymond Khoury. Gostei muito do Tudo O Que Temos C? Dentro, do Daniel Sampaio, e d'O Homem da Conspira??o, do Nuno Markl. :mrgreen: Isto para falar dos que li mais recentemente... Em Dezembro acabei de ler, em portugu?s, o 7? livro do Harry Potter - brilhante, claro est?. E o ?ltimo livro que li foi... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 16 Janeiro 2008 Comecei a ler o Processo do Franz Kafka. Vamos a ver se me agrada... :D Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Janeiro 2008 ando agora a ler o Pendulo de Foucault do Umberto Eco acabei a semana passada... muito bom! a primeira metade do livro custa um bocado a ler pq ? muito pesada e ? muita informa?ao sobre temas dos quais eu nao percebo nada, mas depois de metade come?a verdadeiramente a "ac?ao" Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 16 Janeiro 2008 S?timo Selo - Chocante e realista... Aconselho Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Janeiro 2008 A Fortaleza achei inferior ao C?digo da Vinci, mas especialmente aos Anjos e Dem?nios. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 17 Janeiro 2008 Acabei de ler o Planeta do Futebol e preferi o seu livro anterior (Magos do Futebol), mas n?o ? nada mau o mais recente... ;) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 17 Janeiro 2008 Acabei de ler o Planeta do Futebol e preferi o seu livro anterior (Magos do Futebol), mas n?o ? nada mau o mais recente... ;) Sabes quanto custa Ze Migas ?? :mrgreen: Tambem quero comprar mas nao encontro barato :( Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Janeiro 2008 Sabes quanto custa Ze Migas ?? :mrgreen: Tambem quero comprar mas nao encontro barato :( PLANETA DO FUTEBOL - LOBO, LUIS FREITAS - Pre?o Fnac: 12,96? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 18 Janeiro 2008 Para mim, Dan Brown: - Anjos e Dem?nios (o meu livro preferido) - Fortaleza Digital - C?digo Da Vinci - Conspira??o (achei muito fraco, estava com grandes espectactivas) Algu?m sabe se est? previsto o pr?ximo? btw, estou a ler Os Maias juntamente com Boca do Inferno do R.A.P... Compartilhar este post Link para o post
jotape_BFC Publicado 18 Janeiro 2008 Comprei o "As virtudes da guerra" do Steven Pressfield. Quem gosta de romances hist?ricos aconselho a ler qualquer livro dele. As descri??es de batalha s?o fant?sticas. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 19 Janeiro 2008 Uma escolha por amor - Nicholas Sparks Acabadinho de chegar :D Compartilhar este post Link para o post