Visitante Publicado 23 Dezembro 2007 No outro dia vi naquele programa da Sporttv, Cultura T?ctica, aquele a quem um jornalista chamou o melhor livro de futebol de todos os tempos. Era de um escritor chileno, j? n?o me lembro nem do nome do livro nem do nome do autor, mas fiquei interessado em l?-lo. Quanto aos livros que li por ultimo, mesmo assim j? faz bastante tempo que os acabei foi o Dom Quixote de Cervantes, Peregrina??o de Fern?o Mendes Pinto, Homem do Pa?s azul do Manuel Alegre ( este ? um livro de contos ) Al Capone e o seu Gang de Alan MacDonald. E devo ser um dos poucos jovens que n?o acha grande piada aos livros do Harry Potter . . . Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 23 Dezembro 2007 No outro dia vi naquele programa da Sporttv, Cultura T?ctica, aquele a quem um jornalista chamou o melhor livro de futebol de todos os tempos. Era de um escritor chileno, j? n?o me lembro nem do nome do livro nem do nome do autor, mas fiquei interessado em l?-lo. Quanto aos livros que li por ultimo, mesmo assim j? faz bastante tempo que os acabei foi o Dom Quixote de Cervantes, Peregrina??o de Fern?o Mendes Pinto, Homem do Pa?s azul do Manuel Alegre ( este ? um livro de contos ) Al Capone e o seu Gang de Alan MacDonald. E devo ser um dos poucos jovens que n?o acha grande piada aos livros do Harry Potter . . . Junta-te ao grupo. Tamb?m tenho aqui o D. Quixote para ler bem como a Peregrina??o. Tamb?m gostava de reler a Il?ada Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 23 Dezembro 2007 Eu tenho aqui o "D. Quixote de la Mancha" de Miguel de Cervantes. Nunca tive ideia de o ler. Pode ser que quando estiver sem ideias para um livro pegue nele. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Dezembro 2007 O da Biblioteca era bem fantasioso.Entao um gajo apanha com uma estante em cima e fica na boa quase... E depois o carro das g?meas cai de uma ravina abaixo e elas n?o morrem o carro das gemeas nao caiu de uma ravina, caiu de uma ribanceira lol e o que apanhou com a estante em cima nao ficou propriamente na boa, visto que teve insconsciente, so acordou qdo o tavam a levar para fora da sala isto ? do que me lembro Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Dezembro 2007 E devo ser um dos poucos jovens que n?o acha grande piada aos livros do Harry Potter . . . Devias ser torturado :mrgreen: Ah, tambem tou a come?ar o "Mem?rias das Minhas p*tas Tristes" do GG Marquez Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 23 Dezembro 2007 o carro das gemeas nao caiu de uma ravina, caiu de uma ribanceira lole o que apanhou com a estante em cima nao ficou propriamente na boa, visto que teve insconsciente, so acordou qdo o tavam a levar para fora da sala isto ? do que me lembro Ok de uma ravina ou ribanceira vai dar ao mesmo, era na Boca do Inferno no Guincho e se cais ali ? quase certo que morres. E sim ficou inconsciente mas poucos dias depois tava de volta ? biblioteca para tar com a Matilde que o amava. J? agora porque raio eles passavam 30 mil f?rias de Natal, P?scoa e de Ver?o e quase n?o envelheciam?A ?ltima actualiza??o na idade que eu vi foi numa Aventura no Deserto :| Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 23 Dezembro 2007 Eu nunca percebi muito bem qual era a idade deles... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 23 Dezembro 2007 Ah, tambem tou a come?ar o "Mem?rias das Minhas p*tas Tristes" do GG Marquez N?o gostei. Devias come?ar por outra obra se nunca leste nada dele.. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 23 Dezembro 2007 Eu nunca percebi muito bem qual era a idade deles... No inicio o Chico e o Pedro andavam no 6?ano, e as g?meas e o Jo?o no 5? Numa Aventura entre Douro e Minho eles passavam um ano lectivo. E depois na Aventura no Deserto voltavas a perceber que tinham passado, pois o Pedro e o Chico diziam que tinham tido franc?s cadeira que s? ? leccionada a partir do 7?ano de escolaridade Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Dezembro 2007 ? o esp?rito l?gico que come?a a estragar estas hist?rias. Quando nos come?amos a questionar porque raio ? que os protagonistas n?o envelhecem est? na hora de abandonar esse tipo de leitura e nos dedicarmos a coisas mais "s?rias". E depois, mais tarde, quando as capacidades de abstrac??o j? est?o mais desenvolvidas, podemos retom?-las. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 23 Dezembro 2007 Na mesa de cabeceira: O ano em que zumbi tomou o Rio - Jos? Eduardo Agualusa Timbuktu - Paul Auster (um nojo, pena ser do meu pai, se n?o queimava-o) A morte no monte catarina eufemia - Jos? Miguel Tarquini Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 23 Dezembro 2007 ?ltimo livro que li: Harry Potter and The Deathly Hollows. :prayer: Estou tambem a ler(aos bocadinhos, mas a ler) o Shining, do King J? li e posso-te dizer que ? brutal. EU queria ler um livro, mas tenho de comprar, aceito recomenda??es. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Dezembro 2007 lol ? rinka, eles iam pa boca do inferno, mas nao foi la que se espetaram, alias o carro continuou a andar depois de ter caido da ribanceira que ? u ma coisa minima, mas depois bateu na arvore incendiou e pum Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 23 Dezembro 2007 lol ? rinka, eles iam pa boca do inferno, mas nao foi la que se espetaram, alias o carro continuou a andar depois de ter caido da ribanceira que ? u ma coisa minima, mas depois bateu na arvore incendiou e pum Ok entao a minha memoria j? n?o ? mesmo a melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Dezembro 2007 Descartes, j? li essa (censurado) toda, ? excep??o do Detective Maravilhas, dos quais s? li os 2 primeiros, pois quando comecei j? era relativamente crescido para achar piada. A esses todos junto o Tri?ngulo Jota. Agora vou acabar o HP em portugu?s, depois de o ter lido em ingl?s. Em seguida quero ler os novos do MST e do JRS. Em seguida pretendo ler outro livro qualquer desse fant?stico escritor que ? o J?lio Verne: j? li a Volta ao Mundo em 80 Dias, as 20000 l?guas submarinas, o Miguel Strogoff, um qualquer sobre uma viagem de bal?o em ?frica e a Ilha Misteriosa, para mim o melhor livro que j? li. ? ter num livro todo um imagin?rio de crian?a. S? queria que houvesse um jogo do mesmo g?nero. Algu?m recomenda alguma coisa? Livro e jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 23 Dezembro 2007 V@ns, vais ler o Rio das Flores, de Miguel Sousa Tavares? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Dezembro 2007 Off-topic eliminado. Vejam l? se come?am a ter juizinho... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Dezembro 2007 V@ns, vais ler o Rio das Flores, de Miguel Sousa Tavares? Eu queria Vui Pena. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2007 O ultimo livro que li foi ? alguns anos, mas s? li porque era para a disciplina de portugues... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Dezembro 2007 Vou come?ar hoje a ler o "S?timo Selo" do Orelhas. Aqui por casa tenho o "Bala Santa", "O ?ltimo Papa", "Anjos e Dem?nios", "Codex 632" e "A f?rmula de Deus". Quando acabar este tenciono adquirir "Fortaleza Digital". Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Dezembro 2007 Ora a senhora minha m?e chegou agora a casa com o "Rio das Flores". Ou vou adorar ou detestar completamente, tenho as expectativas muita vincadas, devido ao "Equador". Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 23 Dezembro 2007 F?bio, depois vai escrevendo o que est?s a achar do livro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Dezembro 2007 F?bio, depois vai escrevendo o que est?s a achar do livro. :compinchas: Sir, yes Sir. Mas s? devo come?ar a ler l? para os in?cios de Janeiro... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Dezembro 2007 Estou a ler a Boca do Inferno do Ricardo Ara?jo Pereira, treta de livro. :dry: Compartilhar este post Link para o post