Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Manhã Submersa tem a ver com a infância dele no seminário mais os traumas e "injustiças" que viveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Um colega apresentou esse no primeiro período e enrolou-se tanto que até deu pena :lol:

O pior é que já foram apresentados no 1º período uns 3 livros dele, e gostaria de apresentar um autor que seja novidade ;)

tens muitos:

Jorge de sena - sinais de fogo;

Lídia Jorge - A costa dos murmúrios

José Cardoso Pires - A Balada da praia dos cães.

De todos o meu preferido é o JOrge de Sena, é um bocado grande mas bastante viciante de ler

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje um tio meu ofereceu-me o livro "Uma Outra Educação", dizem que deu um bom filme :biggrin:

Talvez aproveite e apresente este, no entanto ficam as sugestões anotadas para leitura futura, obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tou a ler o Espião que veio do Frio, Le Carré. Devo acabar antes das aulas e aí ou vou para a Guerra e Paz ou entao as Crónicas de Pickwick, do Dickens.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora tou a ler o Espião que veio do Frio, Le Carré. Devo acabar antes das aulas e aí ou vou para a Guerra e Paz ou entao as Crónicas de Pickwick, do Dickens.

Guerra e Paz é um dos três melhores livros que li até hoje :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tarde acabei de ler o Memorial do conveno, até estav aa gostar +/- da história. Até que leio o final e penso: wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

eheheh verdade, senti o mesmo quando li, nas ultimas páginas o saramago carregou no pedal, parecia com pressa p o acabar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou prestes a acabar um livro chamado " A tradução " e tem uma tira genial :

Chegámos ao museu municipal. Guimar bateu à porta. Como não abriram, insistiu até a cara de um homem de cabelo cinzento.

- Comissário...

- Queremos entrar.

- Quem é ele ?

- Trago-o na qualidade de testemunha.

- Testemunha de quê ?

- De que se não abrires a porta, a arrombo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já somos dois!

Eu ao menos descobri aquilo por mim mesmo, não precisei de dicas de terceiros. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

1422258157_f01dde7390.jpg

Acabei agora de le-lo. Fiquei triste. Triste porque cheguei ao fim... gostei bastante. Muito bom. Não pude deixar de rever os meus pensamentos em algumas partes. Só achei a descrição de alguns momentos enfadonha, só por vezes me senti mesmo atraído e a conseguir visualizar o que era descrito. Recomendo. Segue-se a Crónica do Passaro de Corda, do mesmo autor.

Compartilhar este post

Link para o post

Feira do Livro vai ter "happy hour"

Entre as 22.30 horas e 23.30 horas, haverá descontos de 50% em livros, de segunda a quinta-feira, na 80ª edição da Feira do Livro de Lisboa, que abre portas ao público já dia 29.

Esta iniciativa, denominada "Hora H", permite comprar por metade do preço livros que tenham mantido o preço fixo durante os últimos 18 meses.

A feira deste ano, que volta a realizar-se no Parque Eduardo Parque VII, é composta por 236 pavilhões, incluindo 16 diferenciados do grupo LeYa.

Hoje, terça-feira, estavam ainda a ser instaladas algumas das estruturas do espaço, que inclui ainda dois pavilhões de informação da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), quatro tendas, um quiosque e um autocarro da Câmara Municipal de Lisboa e ainda dois auditórios - um da APEL outro do Espaço EDP -, um palco central e quatro secundários em cada uma das praças em que se divide o certame.

No total, a feira conta com 444 participações, das quais 136 de editores e livreiros e 249 representações de diferentes marcas editoriais e 57 pequenos editores, que ocuparão cinco tendas.

JN

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou aproveitar. Tens é de conhecer bem o mapa e saber onde vais atacar, porque quem vai lá à espera de nessa hora ver a feira e comprar está desgraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...