F_Tex Publicado 28 Agosto 2011 Livros de gestão/marketing que aconselham? Já li o Vencer, a Gestão segundo a Apple, etc, preciso aí duns interessantes :) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2011 podes tentar arranjar o Punk Marketing. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Agosto 2011 Livros de gestão/marketing que aconselham? Já li o Vencer, a Gestão segundo a Apple, etc, preciso aí duns interessantes :) A Bola não Entra por Acaso :grin: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Agosto 2011 A Glória dos traidores, spoiler revelador: o twyin Lannister a morrer a cagar. E no fim o duende a dizer que o gajo não cagava ouro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Agosto 2011 A Legi ofereceu-me o primeiro de GoT e pronto, embalei em fúria de consumidor por impulso e trouxe logo o segundo também. Até agora tenho gostado bastante da tradução, mesmo estando spoilado pela primeira season dá para tirar muitas coisas fixes do livro. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 Red se fosse a ti não confiava nessa tal de Legi. O melhor é enviares o livro aqui para casa para eu ver se ela envenenou as páginas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2011 Os da furia do rei são homens Stark, ninguem em especifico No despertar da Magia, pela zona onde a pic é (norte), tenho 99% de certeza que é a Ygritte (ainda não apareceu). mas como raio é a Ygrette se ela tem a cara diferente do que tá na imagem e tem cabelo ruivo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2011 foi o que pensei, mas não a via assim por causa das imagens qeu vi da série :s Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Agosto 2011 mas como raio é a Ygrette se ela tem a cara diferente do que tá na imagem e tem cabelo ruivo? Tambem pode ser a Gilly. sei la lol Na gloria dos traidores na capa tem (supostamente) a Melissandre e ela tem o cabelo vermelho e na capa a mulher é loira. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2011 eu só vi a capa e notei que é a Cersei. ou a Dany. e no tormenta das espadas é quem? ainda nem lá cheguei mas pela capa pareceu-me o cão de caça, ou então o montanha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Agosto 2011 eu só vi a capa e notei que é a Cersei. ou a Dany. e no tormenta das espadas é quem? ainda nem lá cheguei mas pela capa pareceu-me o cão de caça, ou então o montanha. algum desses costuma andar com caveiras presas ao cavalo? Ainda pensei que fosse o chocalho ou lá como o gajo se chama mas a armadura parece-me muito evoluída. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Setembro 2011 algum desses costuma andar com caveiras presas ao cavalo? Ainda pensei que fosse o chocalho ou lá como o gajo se chama mas a armadura parece-me muito evoluída. Na Glória é a Cersei Lannister, e na Tormenta de Espadas é o Gregor Clegane, creio. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Também já li os 8 das Crónicas de Gelo e Fogo, aguardo a Dança dos Dragões... Entretanto a Saída de Emergência disponibilizou um excerto de 140 páginas, muito bom. Já falaram aqui na teoria mais batida acerca do Jon? :mrgreen: Da possibilidade de ele ser, Jon Targaryen... Editado 1 Setembro 2011 por sharkey Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Setembro 2011 Na Glória é a Cersei Lannister, e na Tormenta de Espadas é o Gregor Clegane, creio. mas o gregor não anda com caveiras presas ao cavalo enquanto que o Chocalho anda. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Setembro 2011 mas o gregor não anda com caveiras presas ao cavalo enquanto que o Chocalho anda. Bem pensado. Deve ser mesmo esse :) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Setembro 2011 no entanto o elmo do chocalho é a cabeça dum gigante enquanto que o da capa é de metal com um par de chifres. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2011 http://1.bp.blogspot.com/-2ZhRj8rItMc/TkAYR7PnCBI/AAAAAAAAAnA/ihLyoZVV-UE/s1600/a%2Btormenta%2Bde%2Bespadas.jpg tão quem é que usa um daqueles elmos? só me lembro dum elo de chifres como o do Gendry, mas esse supostamente tem o formato dum touro. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Setembro 2011 esta discussao é um bocado estupida. E eu continuo a achar que é a Melissandre (vestido vermelho, fogo) but who cares :lol: Se nao me engano as imagens usadas na capa portuguesa sao fan made por um artista russo. Também já li os 8 das Crónicas de Gelo e Fogo, aguardo a Dança dos Dragões... Entretanto a Saída de Emergência disponibilizou um excerto de 140 páginas, muito bom. Já falaram aqui na teoria mais batida acerca do Jon? :mrgreen: Da possibilidade de ele ser, Jon Targaryen... R+L=J Se for verdade que personagem viva pudera confirmar-lo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2011 discutir quem poderá estar nas capas: discussão estúpida? :-s Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Setembro 2011 Confirmam no Dance With Dragons que quem está vivo é o Aegon Targaryen. Não se sabe se é um mentiroso, mas o Jon Connington, antiga mão do Aerys, afirma que é ele. O Varys e o Illyrio trataram de o manter seguro ... O Jon é mesmo filho do Eddard e daquela mulher de Dorne cujo nome não me lembro :) Acredito mais na teoria do Jon se juntar à Daenerys no fim! Se calhar o da capa pode ser um dos Saltimbancos Loucos ... Ou um homem do Norte qualquer, em geral. Como homenagem aos combatentes. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Setembro 2011 nao é estupida mas nao nos leva a lado nenhum porque nao ha maneira de confirmar. Sao so suposições. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Setembro 2011 Red se fosse a ti não confiava nessa tal de Legi. O melhor é enviares o livro aqui para casa para eu ver se ela envenenou as páginas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Confirmam no Dance With Dragons que quem está vivo é o Aegon Targaryen. Não se sabe se é um mentiroso, mas o Jon Connington, antiga mão do Aerys, afirma que é ele. O Varys e o Illyrio trataram de o manter seguro ... O Jon é mesmo filho do Eddard e daquela mulher de Dorne cujo nome não me lembro :) Acredito mais na teoria do Jon se juntar à Daenerys no fim! Do Aegon já sabia (Griff) e do seu cabelo azul. Mas eles confirmam mesmo isso do Jon na Dança dos Dragões? Editado 1 Setembro 2011 por sharkey Compartilhar este post Link para o post