Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

encomendei hoje de manhã Tormenta das Espadas + Glória dos Traidores.

achei um bocado "meh" toda a cena com o Tyrion no final do Despertar da Magia. Mas aqueel Tywin continua sendo assustador. Entre Stannis e Tywin não sei qual o mais assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler mais um livro do King, "Meia Noite e Quatro" (um livro com dois contos tal como o "Meia Noite e Dois") e estou a gostar muito.

A forma simples como ele consegue descrever as situações e criar medo a partir de situações que até parecem absurdas não me deixa de surpreender.

Já é um dos meus escritores de eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

encomendei hoje de manhã Tormenta das Espadas + Glória dos Traidores.

achei um bocado "meh" toda a cena com o Tyrion no final do Despertar da Magia. Mas aqueel Tywin continua sendo assustador. Entre Stannis e Tywin não sei qual o mais assustador.

a luta é um bocado out of character como foi a batalha do primeiro livro, mas de resto no segundo livro o Tyrion é fantastico, com todo drama politico de Kings Landings.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

ya o Tyrion é muito porreiro. fico sempre muito wtf com a relação dele com a Shae.

btw, veio hoje o tormenta das espadas e glória dos traidores.

tou a começar a ler e tou

super f*dido em saber que há traidores nos corvos negros, e o mormont se calhar vai morrer t_t que mau início de livro

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte

Deu-me uma raiva do caraças. Mas vais adorar o Sam aí. O Tyrion materializa na Shae o que gostava de te tido com a Tysha. E mais não posso dizer senão spoilo-te tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já os leram todos? Eu estou a acabar agora o primeiro só, a Catelyn está a conversar com a irmã depois daquela subida épica ao ninho da águia. Estou a curtir mesmo depois de já ter visto a série. Mas estou morto por ler o seguinte para comprar os seguintes, queria ver se via a série com a história sabida. Vai saber melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já os leram todos? Eu estou a acabar agora o primeiro só, a Catelyn está a conversar com a irmã depois daquela subida épica ao ninho da águia. Estou a curtir mesmo depois de já ter visto a série. Mas estou morto por ler o seguinte para comprar os seguintes, queria ver se via a série com a história sabida. Vai saber melhor.

Já. Invejo-te por ainda ires aí.

Compartilhar este post

Link para o post

eu deixei de ver ao 5º episódio da série mas mesmo assim não foi suficiente. Levei uma boa semana a ler 2/3 do livro, o resto não tenho tido vontade de ler. Ver se vou lendo um bocado cada dia e quando tiver mais tempo ataco os seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte

Deu-me uma raiva do caraças. Mas vais adorar o Sam aí. O Tyrion materializa na Shae o que gostava de te tido com a Tysha. E mais não posso dizer senão spoilo-te tudo.

O Sam é o maior :prayer: ele faz-me lembrar o Hurley de Lost, passa a vida a andar mas nunca emagrece :mrgreen: A historia da Tysha :(

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

O Sam é o maior :prayer: ele faz-me lembrar o Hurley de Lost, passa a vida a andar mas nunca emagrece :mrgreen: A historia da Tysha :(

Por acaso não gosto muito do Sam. Depois do que passou devia ser um bocadinho menos medricas, mas é sempre sempre medricas o tempo todo :lol:

Arya :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se fala de outra coisa aqui agora. :angry:

Join the dark side of the force!

:mrgreen:

Também tenho andado a pensar em comprar mas como já vi a série tenho medo que, digamos, seja spoilado no primeiro livro.

Opiniões... go go go

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

lê o 1º crl. "spoilado". pfffff

:tongue:

Vou acabar As Neves do Kilimanjaro do Hemingway e As Aventuras de Sherlock Holmes e depois pego nisso.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

cheirete :-

Não sei como vai conseguir transportar o que estás nos livros para a série de TV. O "mundo" cresceu absurdamente.

Editado por Harmonium

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se houver série até ao fim. A HBO já disse que vai passar todas as temporadas, uma por ano, desde que o escritor acabe a saga :mrgreen:

Ora, resta saber se o apelo financeiro não o obriga a acabar a história às três pancadas e ficamos com um final tipo Harry Potter :(

Os capítulos do Cheirete são os melhores do livro.

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo já é muita coisa. O Norte, as batalhas dos barcos, batalhas cheias de fogo, dragões, libertações de escravos, gigantes, mamutes, cidades livres. Sem contar com a imensidade de personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o cheirete vai ter capítulos? blerg.

esse é bastardo do homem flagelado né?

e tou mesmo a ver como raio vão fazer muito da série.

Compartilhar este post

Link para o post

há coisas que não vão aparecer na serie, sem duvida alguma.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

há coisas que não vão aparecer na serie, sem duvida alguma.

tal como não apareceu

a 1ª batalha do Tyrion com os selvagens contra os stark.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o cheirete vai ter capítulos? blerg.

esse é bastardo do homem flagelado né?

e tou mesmo a ver como raio vão fazer muito da série.

a resposta ao cheirete está no despertar da magia

quando os Bolton tomam winterfell

Editado por Harmonium

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...