Pan Publicado 26 Setembro 2011 Só não gosto de uma coisa, mas é típica dos livros daquela época. Todas as personagens tirando as principais são insossas, o que prende bem o leitor à ideia principal mas é pouco abrangente. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Setembro 2011 Já agora, eu estou a ler o livro numa edição da Book.it chamada 'Clássicos da Literatura Universal'. Facilmente se encontra no Continente e não chega aos 5€. Entre esta colecção figuram livros como O Processo (para os masoquistas), o Dorian Gray (para os espertos), O Jogador (idem), o Orgulho e Preconceito (gostava muito mas já cacei um numa alfarrabista) ou o Great Catsby (tenho de ir buscá-lo a um Continente). É uma boa oportunidade para arranjar clássicos a um preço interessante. As edições são bonitas: capa agradável, páginas branquinhas, espaçamento suficiente e tipo de letra bastante legível. É de aproveitar! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Setembro 2011 Já tenho esses todos :mrgreen: E gostei d'O Processo 8-[ O Great Gatsby comprei nessa colecção mas na altura em que custava 8€. Mesmo assim é barato. Desses tenho ainda o Ivanhoe. Acho que me faltam o Davy Crockett e Mulherezinhas para ter todos os que vi. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Setembro 2011 Eu detestei o Processo. O preocupante foi que não o consegui acabar até saber onde é que aquela porcaria afinal acabava. Fiquei a odiar ainda mais do que se desistisse a meio! E há mais coisas, eu só referi aqueles que a mim me saltaram mais à vista e que provavelmente são mais facilmente reconhecíveis. E falando em Kafka, esqueci-me de falar da Metamorfose que também lá consta. Esse li-o numa daquelas edições da colecção Mil Folhas do Público, também vindo de uma alfarrabista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Setembro 2011 A Metamorfose :prayer: Kafka é muito bom, mas é preciso ter algum calo para pegar em condições. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Setembro 2011 Detestei o Processo, achei a Metamorfose engraçada, a Carta ao Pai li e nem me lembro bem já, mas acho que me passou um bocado ao lado. Em suma, acho que tão cedo não volto a ler Kafka. Já me chegou... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Setembro 2011 Tive de férias a semana passada e aproveitei para ler 2 clássicos: - A metamorfose: Achei-o demasiado wtf... E fiquei com uma sensação estranha depois de lê-lo, do género "Acho que não percebi metade disto...", resumindo vou ter que ler outra vez. - Depois li O Cão dos Baskervilles: Adorei... A maneira como é contada a história é muito boa, o mistério até ao final também é brilhante e muito importante o ritmo da história é brilhante. Recomendo vivamente!! Ainda não o li outra vez, por isso continuo com a mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Setembro 2011 :-k O livro é tão simples... Não é para ser mau, mas é uma leitura que até pode bem ser feita por um pré-adolescente sem grande crise... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Setembro 2011 Achei aquilo muito confuso. Sim a história em si é simples, mas tem algo mais para além daquela história acerca da metamorfose. É algo mais complexo, tem a história linear e mais qualquer coisa que tenho a sensação que escapou-me. Não sei se expliquei bem o meu sentimento em relação ao livro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2011 a Metamorfose amanhã está com 50% de desconto (5€) na FNAC.pt, mas só amanhã. esses e outros, é irem ao site ver. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2011 Eu detestei o Processo. O preocupante foi que não o consegui acabar até saber onde é que aquela porcaria afinal acabava. Fiquei a odiar ainda mais do que se desistisse a meio! és tão pixote. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2011 (editado) "A Metamorfose" é um livro até bastante simples se nos apercebermos que toda aquela situação é uma metáfora . Adorei tb o "Processo" bem como "O Desaparecido". Gosto mesmo muito de Kafka. Editado 27 Setembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2011 um que estava a gostar era o América e só perto do fim é que me apercebi que o livro estava inacabado. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2011 http://pesquisa.fnac.pt/livros/George-Martin/24-Horas-Exclusivo-Fnac-pt-Livros-50-Desconto/n60473?bl=HGAC24HDescontos Oportunidade fantástica para encomendarem os 3 primeiros livros. Acabei ontem o primeiro, vou começar o segundo e cheira-me que vou aproveitar para comprar o terceiro. :) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Setembro 2011 Esse preço é só para encomendas? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2011 (editado) Hoje, para queimar o tempo, fui para a biblioteca e decidi pegar no "O Velho e o Mar" do Ernest Hemingway, por ser pequeno e também não tinha muito tempo. Não li todo porque estava uma barulheira infernal (acertaram em cheio no dia e no momento para furar paredes e pregar porcarias) então não deu para ler com muita concentração, mas não me cativou muito. No entanto, sempre ouvi falar bastante bem dele. Alguém já leu? Agora nos próximos tempos vou ver se compro isto: ------------------------------- por recomendação e porque estão baratos na Fnac. Alguém já leu? Editado 28 Setembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2011 Esse preço é só para encomendas? Encomendas online, em fnac.pt, nas próximas 24h apenas. Se tiveres cartão FNAC não pagas portes, fica ao preço que está no site. Se não tiveres pagas portes ou podes optar por levantar numa loja FNAC à tua escolha. Eu já encomendei e seleccionei levantar numa loja. O preço aumentou 1€, mas mesmo assim está muito bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Setembro 2011 (editado) Vou já encomendar, então. Já os tenho todos, mas como já ia oferecer como presente de aniversário os dois primeiros, acrescento o terceiro :) Tks Crap, não tenho VISA... Podiam fazer como a SdE, e aceitar pagamento na entrega. Assim não dá :( Editado 28 Setembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Setembro 2011 (editado) Encomendas online, em fnac.pt, nas próximas 24h apenas. Se tiveres cartão FNAC não pagas portes, fica ao preço que está no site. Se não tiveres pagas portes ou podes optar por levantar numa loja FNAC à tua escolha. Eu já encomendei e seleccionei levantar numa loja. O preço aumentou 1€, mas mesmo assim está muito bom preço. x2. E ainda tinha pontos no cartão e paguei menos 10€. :biggrin: Edit: Mbnet nisso Pan. Editado 28 Setembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Setembro 2011 (editado) Sim, já tratei, merci :) Editado 28 Setembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2011 (editado) Vou já encomendar, então. Já os tenho todos, mas como já ia oferecer como presente de aniversário os dois primeiros, acrescento o terceiro :) Tks Crap, não tenho VISA... Podiam fazer como a SdE, e aceitar pagamento na entrega. Assim não dá :( Multibanco ó toni :mrgreen: Tem lá a opção, foi essa que escolhi. E se é para oferecer podes pedir papel de embrulho com a encomenda. Editado 28 Setembro 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Setembro 2011 Multibanco ó toni :mrgreen: Chegaste tarde 8-) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Setembro 2011 Hoje, para queimar o tempo, fui para a biblioteca e decidi pegar no "O Velho e o Mar" do Ernest Hemingway, por ser pequeno e também não tinha muito tempo. Não li todo porque estava uma barulheira infernal (acertaram em cheio no dia e no momento para furar paredes e pregar porcarias) então não deu para ler com muita concentração, mas não me cativou muito. No entanto, sempre ouvi falar bastante bem dele. Alguém já leu? Agora nos próximos tempos vou ver se compro isto: por recomendação e porque estão baratos na Fnac. Alguém já leu? Já agora, alguém já leu A Costa das Sirtes? Se sim, é recomendável? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2011 Chegaste tarde 8-) Pois, mas fizeste por MBNet sem necessidade, podias ter escolhido Multibanco e eles geravam a referência e a entidade para ires pagar. Não tem mal nenhum, vale o mesmo, mas pronto... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Setembro 2011 Eu fiz por multibanco :wink: Não tinha visto o sublinhado à primeira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post