El Shafto Publicado 28 Setembro 2011 http://www.michaelscottpapercompany.com/images/ms_main_left.jpg Já agora, alguém já leu A Costa das Sirtes? Se sim, é recomendável? Não entendi :( Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Setembro 2011 (editado) Resolvido. Liguei para lá e tiveram um problema, fiz da novo e já deu :) Editado 28 Setembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2011 Oferta de Vale de Desconto de 10€ a todos os clientes que efectuarem compras e cujo pagamento seja efectuado durante o dia 28 de Setembro de 2011. Oferta limitada a 1 Vale por cliente. O Vale de Desconto será enviado por email no dia 30 de Setembro e pode ser usado até ao dia 31 de Outubro em compras de valor igual ou superior a 40€. A sua utilização é exclusiva para compras em www.fnac.pt. Preços e ofertas válidos apenas para compras efectuadas e pagas no dia 28/09/11. Campanha limitada ao stock existente. Os produtos assinalados estão limitados a 1 unidade por cliente. Reparei agora nisto, acho que ainda vou receber este vale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Setembro 2011 Não entendi :( O nome do autor dos livros que postaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Setembro 2011 Já li o Velho e o Mar, todo de enfiada há uns 2 ou 3 anos. Lembro-me de ser 'ok', ter lido, ter sido entretido, mas não ter sido propriamente um livro que me tenha marcado. Tenho que ler o Farewell to Arms um dia destes, até porque já me disseram que o Jardim do Éden não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Setembro 2011 (editado) Hoje comprei um livro que me parecia ser uma coisa de jeito... agora fui pesquisar o autor e vi que ele era um defensor do Estado Novo e chegou mesmo a colaborar com o ministério dos negócios estrangeiros nazi. Pelos vistos é um gajo muito adorado pelos nacionalistas de cá... Foi uma desilusão grandita, mas pode ser que a história se aproveite. PS: o que vale é que foi 1€, não perco muito. Editado 28 Setembro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Setembro 2011 Alex, lê o The Sun Also Rises que também é muito bom do Hemingway. Compartilhar este post Link para o post
Allon @ Publicado 29 Setembro 2011 Verdade, gente com uma mente fechada é o que dá :( Eu não li, mas se não me engano já perguntaram exactamente o mesmo à umas páginas atrás. Se calhar até foste tu e eu não me lembro :mrgreen: Já li toda a serie do autor David Silva e aconselho mesmo . Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Setembro 2011 Why Hodor says “Hodor” 1.Hodor actually attained enlightenment from years of meditation and only says ‘Hodor’ to underscore the inherent futility of communication between groups with different values 2.Hodor is extremely intelligent but was cursed by Maggie the Frog to only say one word 3.Hodor is a brilliant mastermind who uses Obfuscating Stupidity to get everyone else to underestimate him while he secretly controls Littlefinger, Varys, and Euron as the Puppetmaster from the shadows. #HODOR IS THE THREE-EYED CROW #AND WILL WIN THE IRON THRONE #HODOR IS ALL THREE HEADS OF THE DRAGON #EVERYDAYIMHODORIN #HODOR COMES FROM THE BRAAVOSI VALAR HODORIS WHICH MEANS ALL MEN MUST KOW THEIR NAME Hodor! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Setembro 2011 Desse site acho que vou encomendar a que diz "Winter is Coming", com o lobo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Outubro 2011 Só para dizer que a Catelyn Stark é das coisas mais chatas que há na saga do George RR Martin. gaja merdosa que devido a burrice desencadeou praticamente a morte de várias pessoas. só faz m*rda. é irritante. :mad: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Outubro 2011 Coitada da mulher. tudo o que ela fez foi sempre com objetivo de salvar a sua familia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Outubro 2011 Coitada da mulher. tudo o que ela fez foi sempre com objetivo de salvar a sua familia. bollocks. tudo o que fez foi a pensar nos próprios interesses. faz lembrar a Cersei. também só está preocupada com a família, né? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Outubro 2011 Concordo com o Feng. Pá,só é melhor que o Joffrey porque tem personalidade :lol: Mas ela é importantíssima, porque sem ela a história não desenvolvia ... Basicamente todos os actos importantes partiram dela ou ela estava presente :wink: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Outubro 2011 (editado) A Cercei é absolutamente doida e paranoica. Editado 3 Outubro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Outubro 2011 (editado) Concordo com o Feng. Pá,só é melhor que o Joffrey porque tem personalidade :lol: Mas ela é importantíssima, porque sem ela a história não desenvolvia ... Basicamente todos os actos importantes partiram dela ou ela estava presente :wink: o problema é que as coisas iriam desenrolar-se na mesma, mas graças à dona Cat, tudo caiu em m*rda. toque anti-midas. A Cercei é absolutamente doida e paranoica. mas papável. Editado 3 Outubro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Outubro 2011 As coisas iam desenrolar-se, mas mais calmamente. E a Casa Stark não estaria na m*rda se não tivesse ela tido aquela infeliz ideia quanto ao Jaime :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2011 pois, eu ainda vou por aí Jaime e Brienne capturados, tou com pena se o que o Jaime diz acontecer: Brienne ser violada. :( já para não falar que o Robb é burro. ah, outra casa que me deu pena foi os Karstark. Compartilhar este post Link para o post
Lula Publicado 4 Outubro 2011 pessoal o que aconselham primeiro, ver a série ou ler os livros?ha alguma diferença? falando de game of thrones. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2011 tu lês um livro, podes continuar a ler os seguintes. vês a série e...acabas por ter de ler os livros na mesma, ou vais ver a série que é equivalente ao primeiro livro e comprar o resto? (e primeiro livro, isto é, primeiro livro na versão inglesa, na versão portuguesa são dois livros) anyway, a série não mostra tudo a 100% e tem diferenças. faz como eu, que é o mais porreiro: lês os livros, vais saboreando a coisa e antes de começar a season 2 de games of thrones, papas a season 1 toda. Compartilhar este post Link para o post
Lula Publicado 4 Outubro 2011 eu já vi a série e adorei, mas ha sempre aquelas diferenças dos livros para a tv, muitas vezes para pior. o quero dizer é que se a série foi porreira os livros devem ser exelentes, vou comprar os volumes de certeza e acho que não me vai desiludir. Compartilhar este post Link para o post