Chandler Publicado 27 Novembro 2015 Sobre o Holocausto, há sempre a solução óbvia do Primo Levi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 27 Novembro 2015 Obrigado a todos ;) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Dezembro 2015 Comecei a ler o Kafka à beira-mar há coisa de uma semana, a minha estreia com Murakami. Estou a gostar, mas a história dos capítulos pares é um mindfuck do crl lol, grandes trips em ácido Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 1 Dezembro 2015 este é o sítio certo para eu perguntar qual é livro que vai mudar a minha vida, não é? :mrgreen: (só porque quero um e não tou a conseguir escolher.) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Dezembro 2015 este é o sítio certo para eu perguntar qual é livro que vai mudar a minha vida, não é? :mrgreen: (só porque quero um e não tou a conseguir escolher.) The Catcher in the Rye - J.D. Salinger On the Road - Jack Kerouac Siddhartha - Hermann Hesse Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) O Morreste-me do Peixoto está emprestado em todas as bibliotecas de Lisboa (menos numa que está fechada para obras e por isso indisponível). E em quase todos já passou o prazo de entrega, ou seja, já os fanaram :lol: Só não acontece numa que tinha sido requisitado há pouco tempo. Era um livro destes que eu gostava de escrever. Corri tudo. Não encontrei. Entrei na Fyodor no fim do dia e encontrei-o a 3€. Não comprei porque era uma edição muita feia e que não merecia os 3€. Vou esperar que o outro seja devolvido para o fanar também. Agora vou começar Gonçalo M. Tavares. Vou ler os 4 livros da série O Reino, a começar pelo Um Homem: Klaus Klump. Editado 2 Dezembro 2015 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Dezembro 2015 este é o sítio certo para eu perguntar qual é livro que vai mudar a minha vida, não é? :mrgreen: (só porque quero um e não tou a conseguir escolher.) Tudo o que precisas na tua vida é de Murakami Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Dezembro 2015 O Morreste-me do Peixoto está emprestado em todas as bibliotecas de Lisboa (menos numa que está fechada para obras e por isso indisponível). E em quase todos já passou o prazo de entrega, ou seja, já os fanaram :lol: Só não acontece numa que tinha sido requisitado há pouco tempo. Era um livro destes que eu gostava de escrever. Corri tudo. Não encontrei. Entrei na Fyodor no fim do dia e encontrei-o a 3€. Não comprei porque era uma edição muita feia e que não merecia os 3€. Vou esperar que o outro seja devolvido para o fanar também. Agora vou começar Gonçalo M. Tavares. Vou ler os 4 livros da série O Reino, a começar pelo Um Homem: Klaus Klump. Eu sei qual é a edição porque já tive esse exemplar de que falas dessa mesma livraria na mão, mas querias que valesse menos de 3€? :lol: Entretanto: http://www.shortlist.com/entertainment/books/the-day-jobs-that-inspired-famous-authors Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) Não o compraria fosse qual fosse o valor. O livro é muito feio e fraquinho. Edit: fraquinho a nível de material. Aquilo dá para fazer em casa. Editado 2 Dezembro 2015 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 2 Dezembro 2015 Obrigada pelas dicas pessoal, vou pesquisar :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Dezembro 2015 Não o compraria fosse qual fosse o valor. O livro é muito feio e fraquinho. Como é que é fraquinho? Não andavas à procura dele para o ler? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Dezembro 2015 http://www.dn.pt/artes/interior/estou-na-reta-final-4915478.html Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Dezembro 2015 Não se perde grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Dezembro 2015 Do outro lado da muralha: http://observador.pt/especiais/pessoa-o-meu-tio-fernando-era-a-pessoa-a-que-eu-achava-mais-graca-no-mundo/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Dezembro 2015 O Lobo Antunes está sempre de cigarro na mão, é incrível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Dezembro 2015 Acho que aquilo é enxertado já, nem sequer sai. Por alguma razão ele tem 73 anos e dá ar de já ter uns 85. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Dezembro 2015 Entrevista completa ao Lobo Antunes: http://antonioloboantunesnaweb.blogspot.pt/2015/12/diario-de-noticias-estou-na-recta-final.html Eu pouco interesso, é o país. Ainda hoje dava a vida pelo meu país - não na guerra de África, onde não tínhamos razão nenhuma -, mas se houvesse uma como a Primeira Guerra Mundial. É o meu país, deu-me tanto, gosto tanto dele. Não é o Portugalzinho do meu amor! Ou o daquela quantidade de parvos que se entretém a escrever sobre mim. No El País disse que não era possível ser bom escritor sem se ter f*dido. É o que penso, mas não daquela maneira, nem naquele contexto. Tudo quanto é cachorro vadio andou a tentar morder-me as canelas. Vão para a p*ta que os pariu. Porque têm de saltar muito alto para chegar aos meus pés. É evidente que aquilo era dito num determinado contexto e sentido. Fui logo avacalhado. Parece que há pessoas que não suportam o talento dos outros quando deveriam era ficar contentes. Eu só não fico contente quando o Sporting ganha, porque prefiro que seja o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Dezembro 2015 Trouxe de casa o Kafka à Beira-Mar para ler no Porto. É bom? Sei que o autor é conhecido mas pouco mais... mas conhecido também é o Nicholas Sparks e é só merdum. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Dezembro 2015 O livro é bom, apesar de ter a sensação de que nunca falaram do autor aqui no tópico. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Dezembro 2015 Entrevista completa ao Lobo Antunes: http://antonioloboantunesnaweb.blogspot.pt/2015/12/diario-de-noticias-estou-na-recta-final.html Eu pouco interesso, é o país. Ainda hoje dava a vida pelo meu país - não na guerra de África, onde não tínhamos razão nenhuma -, mas se houvesse uma como a Primeira Guerra Mundial. É o meu país, deu-me tanto, gosto tanto dele. Não é o Portugalzinho do meu amor! Ou o daquela quantidade de parvos que se entretém a escrever sobre mim. No El País disse que não era possível ser bom escritor sem se ter f*dido. É o que penso, mas não daquela maneira, nem naquele contexto. Tudo quanto é cachorro vadio andou a tentar morder-me as canelas. Vão para a p*ta que os pariu. Porque têm de saltar muito alto para chegar aos meus pés. É evidente que aquilo era dito num determinado contexto e sentido. Fui logo avacalhado. Parece que há pessoas que não suportam o talento dos outros quando deveriam era ficar contentes. Eu só não fico contente quando o Sporting ganha, porque prefiro que seja o Benfica. Eu não gosto muito dos livros dele (apesar das crónicas e haver passagens nos livros que são excelentes para momentos de teatro), mas adoro o gajo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2015 Perguntar se um livro do Murakami é bom é tipo perguntar se o Pinto da Costa é mafioso. Só não sabe a resposta quem não quer... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Dezembro 2015 O livro é bom, apesar de ter a sensação de que nunca falaram do autor aqui no tópico. hmm. Pois, devo achar conhecido por ver nas prateleiras do Continente. bem me parecia que nunca tinham falado aqui. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Dezembro 2015 O livro é bom, apesar de ter a sensação de que nunca falaram do autor aqui no tópico. hmm. Pois, devo achar conhecido por ver nas prateleiras do Continente. bem me parecia que nunca tinham falado aqui. Obrigado :) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 Quando vocês estão a ler um livro limitam-se a ler, tomam notas, apontam as frases que mais vos "ficam"... que tipo de leitura fazem? Compartilhar este post Link para o post