Longineu Publicado 13 Outubro 2015 Eydakshin! I’m David Peterson, language creator for Game of Thrones, Defiance, The 100, and others. AMA! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Outubro 2015 (editado) Li a Bruxa de Portobello do Paulo Coelho e curti! Agora a ver se arranjo o Alquimista. O que é que anda aí a circular de bons livros num traço geral? Um gajo olha nas livrarias e é só Grey, não me chama muito. Lê antes a Dica da Semana. Pelo menos é gratuito. Editado 14 Outubro 2015 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2015 Ou levar com um pau no lombo durante duas horas, também tem ar de ser mais agradável. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2015 Não sei se aqui é o sitio indicado mas ando à procura de livros para conseguir aumentar o meu conhecimento de linguas (frances e ingles para já). Recomendam alguns? Ou acham que estes servem? http://www.wook.pt/ficha/frances-pratico/a/id/45987 | http://www.wook.pt/ficha/ingles-pratico/a/id/46206 thanks. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2015 Usa o duolingo. já uso mas queria algo que explicasse mais a lingua. não sei se me estou a fazer entender. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 18 Outubro 2015 breve história do tempo é tranquilo para quem não é expert em ciência? e do lobo antunes, que recomendam para começar? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Outubro 2015 do lobo antunes, que recomendam para começar? Os Cus de Judas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Outubro 2015 South of the Border, West of the Sun :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 21 Outubro 2015 Alguém já leu 'A Náusea' do Sartre? Que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Outubro 2015 Eu. É muito bom. É escrito num tom amargo e tem uma carga meio filosófica pelo meio, mas recomendo a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Outubro 2015 Do Sartre só li, com muito pena minha, a introdução ao O Estrangeiro do Camus, e é do crl! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Outubro 2015 Para quem perguntou ai atrás pelo novo da millenium, eu vou prai a 3/4s do livro, aquilo está bom, mas estou a achar um pouco mais previsível que os anteriores, pelo menos o major plot twist percebi-o bem antes de ter acontecido Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 28 Outubro 2015 Eu. É muito bom. É escrito num tom amargo e tem uma carga meio filosófica pelo meio, mas recomendo a toda a gente. Eu gostei muito também. Mas consegue ser um bocado pesado e claustrofóbico por vezes. O que sinto por vezes agora neste tipo de livros é que nao me "afecta" tanto como antes...por exemplo, eu acho que se o tivesse lido há uns 3 anos (quando tinha 17 anos) acho que me fechava em casa durante vários dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Outubro 2015 Já alguém leu a sequela da trilogia Millennium? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Outubro 2015 Sim, está bom, mas um pouco mais previsível e o final foi um cliche do crl Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Novembro 2015 (editado) Bem, o pessoal do bookdepository é excelente. Mandei vir livros no dia 5 de Outubro e entretanto há duas semanas vi que já tinha passado mais tempo do que o normal e mandei para lá mail. Disseram-me que se tinham perdido no correio e perguntaram logo se queria refund ou que me enviassem outra vez. Escolhi o refund e ficou por aí. Entretanto na sexta recebi um aviso de entrega dos CTT. Fui lá hoje e eram os livros, passado quase um mês de ter encomendado. Enviei um mail para o pessoal do bookdepository a dizer que entretanto tinha recebido a encomenda hoje e a perguntar se havia alguma maneira de devolver o dinheiro e recebi esta resposta "Hi Luis I am happy to hear you have now received your order, thank you for letting us know!You may keep these free of charge with compliments from Book Depository :)Kind Regards,Kirk Smith,Customer Advisor". Muito fixe, ganharam um cliente :) Editado 2 Novembro 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Novembro 2015 Já alguém leu a Crónica dos Bons Malandros? E, já agora, o que aconselham de autores portugueses? Livros recentes (dos últimos 20 anos, vá), se possível. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Novembro 2015 (editado) Já alguém leu a Crónica dos Bons Malandros? E, já agora, o que aconselham de autores portugueses? Livros recentes (dos últimos 20 anos, vá), se possível. Eu, é excelente. Quanto a portugueses, qualquer coisa de José Luís Peixoto, Gonçalo M. Tavares tem cenas fixes, Valter Hugo Mãe até determinado ponto (apesar de ter coisas um bocado estranhas). Dos últimos 20 anos gosto mais de literatura lusófona de autores não portugueses. Editado 8 Novembro 2015 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Novembro 2015 Tenho lido muitos autores estrangeiros, queria também acompanhar alguns portugueses... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Novembro 2015 http://www.fnac.pt/livros/Leya-com-Oferta/s101796 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Novembro 2015 O JLP, o Gonçalo e o VHMãe à cabeça, acho que o Saramago e o Lobo Antunes também podem bem ser considerados recentes (embora sejam evidentes), mas também tens o Afonso Cruz, o João Tordo, o Manuel Jorge Marmelo (que escreve bem que se farta), e o próprio Sousa Tavares se te conseguires desprender da figura mediática também tem coisas muito entretidas. Noutro registo (poético e não só), podes-te perfeitamente virar para o Herberto (tal como o Saramago a o ALA, evidentes, mas não deixam de ser contemporâneos), para o Al Berto, para o Gastão Cruz... A propósito, alguém já leu o Bruno Vieira Amaral, que tem andado nas bocas do mundo por ter ganho o Prémio Saramago o mês passado? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Novembro 2015 já me recomendaram mais do que uma vez afonso cruz mas nunca li Conheço o gajo +-, e tenho um amigo que é super amigo dele. É grande personagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Novembro 2015 Descobri o "Em teu ventre" de J. Luís Peixoto e o "O nosso reino" do Valter Hugo Mãe em casa dos meus pais. Já leram algum? Qual preferem? Compartilhar este post Link para o post