Marlo Stanfield Publicado 10 Agosto 2015 http://www.entrepreneur.com/article/239345 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Agosto 2015 Ando a ler A Erva das noites do Modiano e é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Agosto 2015 Alguém já leu alguma coisa de Philip Roth? Li um qq que saiu na sábado, gostei tanto que nem me lembro do nome. Agora estou finalmente a acabar de ler a trilogia milenium sou o único a associar o irmão da lisbeth ao techno viking? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Agosto 2015 Ando a ler A Erva das noites do Modiano e é muito bom. Li A Rua das Lojas Escuras e deve ter sido das coisas mais aborrecidas que li este ano. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Agosto 2015 A Trace of Smoke, de Rebecca Cantrell Mistério e ficção histórica que tem lugar na Alemanha no início da década de 1930. Entretém. The Beggar's Opera, de John Gay Uma boa peça satírica, mas infelizmente não me agarrou muito. Agent Garbo: The Brilliant, Eccentric Secret Agent Who Tricked Hitler and Saved D-Day, de Stephan Talty Gostei muito. Uma boa leitura sobre espionagem durante a Segunda Guerra Mundial, em particular sobre o agente duplo Juan Pujol, que eloquentemente iludiu os nazis. The Thief, de Megan Whalen Turner Fantasia algo banal. Ação monótona e nem sequer há um cuidado em incorporar a mitologia no desenrolar da história, sendo mesmo, por vezes, despejada em cima do leitor, quebrando qualquer imersão que se poderia criar. Sagarana, de João Guimarães Rosa Excelente coletânea de contos. A linguagem é um obstáculo, mas através do contexto dá para perceber o significado geral da narrativa e intenção do autor. O último conto, "A hora e vez de Augusto Matraga", é o meu preferido. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Agosto 2015 Encomendei o Life, que é a biografia do Keith Richards. Alguém já leu? Btw, o que acham do Kane and Abel, do Jeffrey Archer? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Agosto 2015 Li A Rua das Lojas Escuras e deve ter sido das coisas mais aborrecidas que li este ano. Já acabei A Ervas das Noites e gostei bastante Alex. A Rua das Lojas Escuras não li mas neste achei que ele esteve bastante na transição temporal e até acaba por ser um livro muito interessante. Agora a caminho do Murakami!! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Agosto 2015 Alguém daqui tem por hábito comprar livros online na sua língua original (inglês ou espanhol)? Se sim onde? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Agosto 2015 Hoje fui dar com uma coisa que outrora achei a coisa mais linda que ouvi. Calhou um dia ir no barco e ligar o radio, julgo na antena 2, e estava a começar isto: http://www.nobelprize.org/mediaplayer/index.php?id=1504 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Agosto 2015 Alguém daqui tem por hábito comprar livros online na sua língua original (inglês ou espanhol)? Se sim onde? bookdepository.com play.com Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Agosto 2015 Hoje fui dar com uma coisa que outrora achei a coisa mais linda que ouvi. Calhou um dia ir no barco e ligar o radio, julgo na antena 2, e estava a começar isto: http://www.nobelprize.org/mediaplayer/index.php?id=1504 Acabei agora de ouvir tudo, incrível. :heart: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2015 Talvez não devia ter começado Murakami com o 1Q84 Estou no 3º volume e já começo a ver uma luz ao fundo da estória. A velocidade do plot, nos 2 primeiros, deixou-me angustiado, muito por causa dos demasiados detalhes em exagero e repetições. Percebo que é para criarmos uma simpatia pelas personagens (e é claro que foi criada). Mas é engaging, apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Agosto 2015 (editado) bookdepository.com play.com Obrigado. Editado 14 Agosto 2015 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Agosto 2015 O Pistoleiro ( Stephen King) A Escolha dos Três(S. King) As Terras Devastadas (S. King) Histórias dos Sete Reinos A Cidade Perdida (Livro de bolso Clive Cussler) A Cidade Perdida (James Rollins) O Bruxo (Saga Nicholas Flamel) Traição ( Jason Mathews) Alguém dava 30€ pelo pack? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2015 3.75 por livro? Não vejo o que há de mal nisso. Que pack é esse? Estranho que esteja aí "O Bruxo", já que é praí o 5º livro da saga. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2015 Ninguém leu Life, sobre o Keith Richards? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2015 O Pistoleiro ( Stephen King) A Escolha dos Três(S. King) As Terras Devastadas (S. King) Histórias dos Sete Reinos A Cidade Perdida (Livro de bolso Clive Cussler) A Cidade Perdida (James Rollins) O Bruxo (Saga Nicholas Flamel) Traição ( Jason Mathews) Alguém dava 30€ pelo pack? Só os três primeiros ficam por mais do que isso na Bertrand. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Agosto 2015 (editado) Um pack com isso tudo é uma borla para interessados no(s) autor(es). Editado 15 Agosto 2015 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2015 Li "O Bom Inverno" do João Tordo e achei mediano. A escrita em si e a caracterização das personagens têm qualidade mas a história estraga um bocado a coisa, não acho que ele tenha atingido o objectivo de nos colocar, de facto, perante os conflitos da dimensão humana inerentes ao enredo e o fim faz lembrar algo digno de um filme de terror/thriller de qualidade duvidosa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Agosto 2015 Here's Haruki Murakami's desk – is yours as tidy? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Agosto 2015 Visita guiada ao tesouro de Pacheco Pereira Não me recordo se passou por aqui. Simplesmente incrível. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2015 Here's Haruki Murakami's desk – is yours as tidy? mac, que hipster Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Agosto 2015 Kafka on the Shore, readers at sea Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2015 Li o livro que deu origem ao filme Horns. Uma m*rda, nem vou perder tempo em ver o filme. Compartilhar este post Link para o post