Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O primeiro saiu há duas semanas, portanto foi por certo comprado recentemente.

Eu já o li.

O segundo é o romance de estreia do VHM, deve ter uns 10 anos. Eu li o segundo romance dele (o Remoso de Baltazar Serapião) e achei-o cru, intrincado, é um livro de leitura complicada para quem for um leitor inexperiente. Arrisco a dizer que o primeiro, que antecede esse que li, não seja muito diferente, até porque fazem parte da mesma trilogia.

Dito isto, não acho que o livro do Peixoto que aí tens também seja o ideal para te introduzires à leitura dele. Talvez o Nenhum Olhar, o Livro, o Morreste-me ou a Casa na Escuridão (que apesar de tudo, é negro que dói) fizessem mais sentido. Se conseguires arranjar um destes, tanto melhor. Entre os dois... lê o primeiro.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

A Última Missão de José Manuel Barata-Feyo. :prayer:

Tenho uma profunda admiração por ele e por pessoas como ele que se sacrificaram em prol da boa informação.

Esteve ontem na prova oral.

http://www.rtp.pt/play/p260/prova-oral

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Vou recomendar-te os que gostei mais: Norwegian Wood e A sul da fronteira, a oeste do sol.

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar a ler murakami qual aconselham?

recomendo o norwegian wood

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas :compinchas:

Estive a ver online e devo comprar o Norwegian Wood e o kafka on the shore que estão em promoção na FNAC

Compartilhar este post

Link para o post

Ondjaki!

Nunca li nada dele. Ontem comprei o "Os da minha rua" e estive a começar a ler.

Numa reação: :heart:

Como é que nunca tinha lido nada dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a falar de autores lusófonos, aproveitem que a Bertrand está a oferecer descontos de 20 a 30% (em cartão) em vários livros assinalados, em compras online até 29 Novembro. Dei uma vista de olhos rápida e encontrei vários de Mia Couto e José Luís Peixoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca li nada dele. Ontem comprei o "Os da minha rua" e estive a começar a ler.

Numa reação: :heart:

Como é que nunca tinha lido nada dele?

A seguir é Os Transparentes.

Maravilhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Eu já andei ver na net, em sites e por ai, já tirei algumas referencias, mas que livros é que voces aconselham sobre a 1, 2 guerra mundial?

E alguém sabe de livros no mesmo espaço temporal, do "Cemitério de Praga"? Li o livro e gostei bastante e estava a procura de mais alguns do genero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Pode ser dos dois géneros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já andei ver na net, em sites e por ai, já tirei algumas referencias, mas que livros é que voces aconselham sobre a 1, 2 guerra mundial?

E alguém sabe de livros no mesmo espaço temporal, do "Cemitério de Praga"? Li o livro e gostei bastante e estava a procura de mais alguns do genero.

Não é 1ª nem 2ª WW mas podes gostar deste.

http://www.fnac.pt/Um-Dia-na-Vida-de-Ivan-Denissovitch-Aleksandr-Soljenitsin/a625250

Compartilhar este post

Link para o post

A Tinta-da-China vai abrir as suas portas, na Rua Francisco Ferrer, dia 5 de Dezembro.

Vamos abrir portas para que possa fazer as suas compras de Natal longe do bulício do costume.

Aconselhado pela nossa equipa, encontrará à disposição o catálogo completo da Tinta-da-china. Mais de 350 títulos, a preços muito especiais.

Fazemos embrulhos. Temos café, chá e bolos. E ainda há presentes para si.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...