Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Consegues por foto? Gostava de ver o simbolo.... é que já vi malta no estádio com o simbolo muito mais escuro do que é na realidade...

As minhas do Benfica, o pior é mesmo o símbolo. Como sempre, têm aquele rebordo em costura à volta do símbolo. E sim, as cores não são iguais à original. ;)

btw alguém sabe onde se encontra uma tshirt do Olympiakos num destes sites? Não encontro em nenhum dos que conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas do Benfica, o pior é mesmo o símbolo. Como sempre, têm aquele rebordo em costura à volta do símbolo. E sim, as cores não são iguais à original. ;)

btw alguém sabe onde se encontra uma tshirt do Olympiakos num destes sites? Não encontro em nenhum dos que conheço.

Obrigado verY ;)

Mais uma pergunta: mandaste vir da Tales, certo? O símbolo é naquelea tipo de borracha como a original ou é bordado como em anos anteriores? É que se da tales vier bordado, prefiro mandar vir da Heamu... é um pouco mais caro mas o JC3 já mandou vir de lá e ao menos é em borracha...

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro camisolas do Lokomotiv em nenhum site.. alguem sabe de algum sitio que tenha?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece um site onde possa encomendar camisolas da NFL baratas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual é o melhor site para encomendar camisolas, a tales ou essa elmounty nao sei que?

E a qualidade é boa? Gostava de comprar algumas, de onde enviam as camisolas? UK?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro pela Tales. Não tenho motivos de queixas.

Da Tailândia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ler algumas paginas, nao é ilegal? comprar t-shirts feitas na tailandia sem serem originais? ou sao originais? nao vi os preços

Compartilhar este post

Link para o post

JC, na heamu o que é aquela cena do player version?

tipo nesta da juve: http://www.heamu.com/Serie-A/Juventus/JUVE16HSA

Boas. As t-shirts "player version" normalmente são um pouco mais apertadas que as normais. O Robben por exemplo, costuma usar muito este tipo de t-shirt. São aquelas que ficam mais justas ao corpo.

A minha do Ibra do Man Utd, mandei vir assim e pessoalmente não gosto (no sentido de a t-shirt ficar muito justa).

Tipo isto:

Netherlands+v+Germany+Group+B+UEFA+EURO+2012+WlT-A04Yoq0l.jpg

tive a ler algumas paginas, nao é ilegal? comprar t-shirts feitas na tailandia sem serem originais? ou sao originais? nao vi os preços

Não são originais. São réplicas muitíssimo bem feitas. É ilegal e não é. Até agora diria que um 90% das t-shirts que os users daqui têm encomendado, têm passado com sucesso pela alfândega.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

JC, na heamu o que é aquela cena do player version?

tipo nesta da juve: http://www.heamu.com/Serie-A/Juventus/JUVE16HSA

esse site parece fiavel, nao parece do mesmo estilo que a tales soccer.

de que país vêm desse site?

tive agora a ver: Hong Kong :/

nao me surpreende, tens fotos das compras que fizeste lastdance?

Não são originais. São réplicas muitíssimo bem feitas. É ilegal e não é. Até agora diria que um 90% das t-shirts que os users daqui têm encomendado, têm passado com sucesso pela alfândega.

acho que isso mandando para a alemanha é mais arriscado, aqui eles sao rigorosos :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso mandando para a alemanha é mais arriscado, aqui eles sao rigorosos :mrgreen:

Aqui em França também e até agora não tenho tido problemas (já mandei vir 4 de uma vez só).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual é o melhor site para encomendar camisolas, a tales ou essa elmounty nao sei que?

E a qualidade é boa? Gostava de comprar algumas, de onde enviam as camisolas? UK?

Cuidado com este, parece que tem dado problemas.

Eu já mandei vir duas da tales.

Uma delas saiu boa, já tem +- 2 anos e ainda está impecável. Há pouco tempo mandeir vir a do Bayern e está super mal feita, toda torta e já tem estampagens a sair, mas falei com eles e vão dar-me outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, legal não é :mrgreen:

São replicas muito bem feitas, podem ter algumas diferenças nos detalhes mas normalmente nem se notam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

- We do confirm that our production team use the same team as official manufacturer team ( South East Asia Base ) , So the product quality could be nearly equal the replica version But may not exactly the same if compare with Player Version . ( There have 2 version selling in official store , The replica version and Player Version )

foi o que me explicaram há tempos

Compartilhar este post

Link para o post

esse site parece fiavel, nao parece do mesmo estilo que a tales soccer.

de que país vêm desse site?

tive agora a ver: Hong Kong :/

Ainda não fiz, mas estão ai umas fotos nas paginas anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...