Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Como está isto em relação à Tales desde que entraram em vigor as novas normas de alfândega ? Deixem aí o vosso feedback, estou a pensar mandar vir uma ou duas camisolas de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 17/08/2021 at 20:40:

Eu enviei e-mail a perguntar se pagar novamente os portes, eles enviam-me as tshirts. Não custa tentar. 😁

Responderam-me a dizer que enviavam-me. Nem sei se arrisco ou não. 😏

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Tales só tem aquelas camisolas do site? Desta época não tem praticamente nada ainda e queria a verde do Real Madrid verde de 2013 mas cheira-me que lá também não vou arranjar...

Isto para mandar vir camisolas da China e pagar pelo Aliexpress deve ser caso para arder 10 em 10 não?

Editado por Kawhi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 31/08/2020 at 23:28:

Não pagues, não és obrigado a pagar. É só mais uma forma de te sacarem uns dinheiros.
Enquanto consumidor, o ónus da contrafação não recai sobre ti, cai sobre o vendedor. Se quiseres envio-te um texto base que tenho aqui e fiz uma vez para uma colega minha por causa de uns ténis que ela tinha mandado vir.

Boas. Recebi hoje um carta a exigir o pagamento de 60 euros de uma camisola do Sporting, Macron, com o nome de uma amiga que mandei vir, também diz que tenho de pagar os 60 euros porque a camisola era contrafeita e a destruição tem de ser feita a cargo de uma empresa especializada, e que se não pagar, vai para a via judicial. A camisola ainda por cima foi gravada com o nome da rapariga e o dia de aniversário dela. Eu nem imaginava que aquilo pudesse ser falso. Acham que deva pagar os 60 euros, ou fico quieto? Realmente no LinkedIn, aparece lá a tal Cristina, e o nome da empresa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arghallad, há 17 horas:

Boas. Recebi hoje um carta a exigir o pagamento de 60 euros de uma camisola do Sporting, Macron, com o nome de uma amiga que mandei vir, também diz que tenho de pagar os 60 euros porque a camisola era contrafeita e a destruição tem de ser feita a cargo de uma empresa especializada, e que se não pagar, vai para a via judicial. A camisola ainda por cima foi gravada com o nome da rapariga e o dia de aniversário dela. Eu nem imaginava que aquilo pudesse ser falso. Acham que deva pagar os 60 euros, ou fico quieto? Realmente no LinkedIn, aparece lá a tal Cristina, e o nome da empresa. 

Fica quieto, não pagues nada. A mim ficaram 2 camisolas, que tinha mandado vir da topjersey (ou lá o que era), e também recebi essa mesma carta e ignorei. Até hoje nada, e era do tempo que Zlatan estava no LA Galaxy.

Até podia ter sido o teu vizinho a encomendar para a tua morada, mesmo que com os dados de um cartão, paypal ou assim qualquer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arghallad, Em 09/09/2021 at 20:39:

Mandaste vir de onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 7 horas:

Mandaste vir de onde?

AliExpress. Veio da China, mas parou na Holanda. Na Holanda viram que eram três camisolas, uma do Sporting e duas do Benfica, e um equipamento da seleção portuguesa para criança e colocaram tudo num pacote único e enviaram para cá. Tanto que o papel dos CTT a informar que aquilo ficou tudo retido, diz que vem da Holanda e não da China. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a minha experiencia mostra-me que quase nunca dá problemas quando é só uma, quando é mais acho que complica

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,
Estou a pensar mandar vir uma camisola do Nagoya Grampus ou do Yokohama F.Marinos. Ambas as camisolas existem no DHGate e no TopJersey.ru.

Qual dos sites tem menor probabilidade de parar na alfandega e qual o melhor método de envio? No TopJersey existem dois tipos de envio, EUB e China Post Air Mail, qual deles o "melhor"?

Geralmente quanto tempo demoram a chegar?

Editado por RickVTEC

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Eu pedi 1 kit da topjersey a 31 julho e ainda não recebi. Chegou a Portugal no dia 8 de setembro, mas agora deve ter parado na alfandega. Ainda não recebi qualquer aviso.

Já tinha feito várias compras lá e demoravam sempre 15 dias, antes da pandemia.

cumpts

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 42 minutos:

https://www.instagram.com/pt.fairplay/

Pá, é preço de insta, mas conheço o gajo e ele é impecável, e assim não te chateias com alfandega.

Nem acho demasiado caro. Vou ver se tem a do AJAX versão Bob Marley 😄

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 16 horas:

Não tenho redes sociais 😅 há algum contacto alternativo? mas os preços (25 a 35€) não me pareceram exagerados. 

O homem disse que não. 😅🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, Em 15/09/2021 at 17:38:

Não tenho redes sociais 😅 há algum contacto alternativo? mas os preços (25 a 35€) não me pareceram exagerados. 

Faz como eu. Tenho apenas para fazer o login mais rápido nas cenas 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 8 horas:

Tales continua a ser a melhor opção?

Mandei vir ontem duas camisolas para ver se corre bem, depois posso deixar feedback quando chegarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Mandei vir ontem duas camisolas para ver se corre bem, depois posso deixar feedback quando chegarem.

obrigado e agora como funciona com as taxas ? (ctt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Em 17/09/2021 at 21:24:

obrigado e agora como funciona com as taxas ? (ctt)

Estou prestes a descobrir. 😄

No tracking já me aparece "PORTO PT: In transit. Package available for clearance", portanto não deve faltar muito até perceber se vou levar cacetada na alfândega ou não. Pelos comentários da malta aí de cima diria que será tranquilo, mas vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 22/09/2021 at 09:22:

Estou prestes a descobrir. 😄

No tracking já me aparece "PORTO PT: In transit. Package available for clearance", portanto não deve faltar muito até perceber se vou levar cacetada na alfândega ou não. Pelos comentários da malta aí de cima diria que será tranquilo, mas vamos lá ver.

Se tá available for clearance é porque já passou na alfandega se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 8 minutos:

Se tá available for clearance é porque já passou na alfandega se não me engano.

É bem possível, pelo menos chegaram há pouco, sem qualquer pagamento extra.

@Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 23/09/2021 at 12:35:

É bem possível, pelo menos chegaram há pouco, sem qualquer pagamento extra.

@Adriano17

porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...