Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Nada. Não recebi nada no correio, sequer. Não sei que faça...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 31 minutos:

É só de mim, ou na Talles acontece isto com todos:

Screenshot-7.jpg

Também estou assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A tales diz que suspendeu o envio para Portugal devido aos problemas com a alfandega.

Estao a estudar outro metodo de envio...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha foi devolvida, tenho shipping number da fedex de volta... Já enviei mail à tales, espero que devolvam o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na topjersey.ru aparece um banner na pagina inicial que diz "Good news: For European tariffs issue, our company can provide European double customs clearance channel, no tax and no number. Welcome European costumers to place orders!"

Será que é de confiar e passa na alfândega sem problemas? Antes encomendava sempre deles mas depois destas regras novas ainda não tentei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ruialbes39, há 2 horas:

Algum site de camisolas confiável e de qualidade? Estou á procura da do Porto. 

Caso se confirme que o topjersey.ru tem de facto este sistema de não parar na alfândega, é confiável!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 8 horas:

Caso se confirme que o topjersey.ru tem de facto este sistema de não parar na alfândega, é confiável!

Param na alfandega. Encomendei a 31 julho e não recebi. Sei que ficou na alfandega, mas também não recebi nenhuma notificação para pagar taxas.

Nem sei o que fazer agora, contacto a alfandega com o "tracking number" ?? É que já passaram 3 meses e ainda estou à espera...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Garra24, há 16 horas:

Param na alfandega. Encomendei a 31 julho e não recebi. Sei que ficou na alfandega, mas também não recebi nenhuma notificação para pagar taxas.

Nem sei o que fazer agora, contacto a alfandega com o "tracking number" ?? É que já passaram 3 meses e ainda estou à espera...

Fizeste o processo de desalfandegamento online?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, Em 31/10/2021 at 13:54:

Fizeste o processo de desalfandegamento online?

Não fui contactado pela alfandega. Acho que não posso iniciar o desalfandegamento sem ser contactado.

Compartilhar este post

Link para o post

A alfandega está neste momento com atrasos ridiculos, pode ser disso. Eu tive uma encomenda que chegou a casa mais de 2 meses depois de desalfandegar online.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem feitos, haviam de ficar tão entupidos como a minha sanita depois de eu almoçar uma feijoada.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta eu tenho comprado a um rapaz que conheço que já vende há imenso tempo, muito boa qualidade e a entrega é apenas 12 dias, sem alfândega. Não sei como faz mas tenho recebido sempre, com qualidade top, e tem mesmo muita coisa. -> https://www.instagram.com/cantodascamisolas/

Não é minha, não estou a fazer publicidade apenas a partilhar realmente um bom sitio para comprar porque tive os mesmos problemas que todos vocês e estava com falta de confiança. Cheguei a comprar num instagram que deixaram aí "Tasca das Camisolas" e foi barrete, até hoje não recebi. DHGate, Aliexpress, etc... por vezes a qualidade não é assim grande coisa, e já recebi barrete também. 

Compartilhar este post

Link para o post

A minha experiência, devido à alfândega, tem sido bastante má desde Junho, 4 encomendas presas da topjearsy que não vou receber, recebi cartas dos advogados para pagar a destruição de cada uma delas. 

2 encomendas da talesofsoccer que também não vou receber e que ainda por cima recebi faturas da TNT para pagar os portes, imagino que sejam os portes para a devolução de volta ao fornecedor. 

Quanto à 1 situação vou simplesmente ignorar as cartas, mas quanto às faturas da TNT o mais provável é ter de pagar. Isto mais todo o dinheiro pago pelas camisolas e já deu um bom prejuízo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi ontem uma carta da TNT também com uma factura duma encomenda de julho ou agosto, que já chegou ao tempo. Rasguei e meti no lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ontem chegou-me uma do dhgate, demorou mais de dois meses mas chegou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 16/11/2021 at 12:59:

Recebi ontem uma carta da TNT também com uma factura duma encomenda de julho ou agosto, que já chegou ao tempo. Rasguei e meti no lixo.

Também recebi ontem, e fiz o mesmo... lixo.

Ainda hás-de receber mais uma, a relembrar dessa fatura.  Recebi a 1ª referente a uma de Junho/Julho, depois o "relembrar" de pagar, e agora uma de uma encomenda de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 16/11/2021 at 12:59:

Igual, mas eu paguei 🤡

10€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 18 horas:

Também recebi ontem, e fiz o mesmo... lixo.

Ainda hás-de receber mais uma, a relembrar dessa fatura.  Recebi a 1ª referente a uma de Junho/Julho, depois o "relembrar" de pagar, e agora uma de uma encomenda de Setembro.

Devem pensar que durmo em pé. Tão primeiro aquilo só vem com o meu primeiro e último nome, e depois não tem mais dados meus sem ser a morada como é óbvio, o NIF vem a 999999999, caguei. Não é do estado não pago nada. xD Ainda para mais depois de já ter a camisola em minha posse aos meses.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguem ja mandou vir camisolas ou produtos do https://www.topjersey.ru/?

Sabem se é fiável? Nao vou mandar para Portugal mas para o Reino Unido.

Como sou novo nestas andanças tenho um bocado receio. Às vezes quando a esmola é muita o pobre desconfia 😂😅

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora conhecem algum site para comprar tshirts clássicas/ antigas/retro assim deste género. Vi alguns sites mas tudo demasiado exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...