Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Acabei agora de falar com o bacano e comprei 3, acham que há problema em virem todas juntas? 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mandado o contacto ao pessoal que tem mandado MP.
Pelo feedback parece que as coisas têm corrido bem e a qualidade é a esperada.

Realmente os envios têm sido rápidos, encomendei a preta do Benfica e a principal do Real Madrid e passado uma semana ja estão em Portugal.

Este ano ha camisolas bem interessantes um pouco por todas as Ligas, é uma dor de cabeça para quem faz coleção e o espaço ja me começa a faltar 😁😁

Citação de TiltSLB, há 1 minuto:

Acabei agora de falar com o bacano e comprei 3, acham que há problema em virem todas juntas? 

E tranquilo. Eu mando sempre vir duas ou 3 e nunca houve qualquer stress na Alfandega. Alias,  pelo que me apercebo nao ha problemas com encomendas vindas do Aliexpress (ao contrario de outros sites). Nao sei o porquê sinceramente mas devem ter feito algum acordo ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Mary! 

Provavelmente não há problemas com Aliexpress porque eles cobram o desalfandegamento no ato da compra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar vir a camisola do Porto e a do Nápoles. Alguém que tenha mandado vir a do Porto, está igual à original?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter tido muito azar 😅 mandei vir através desse contacto a do Thierry Henry no Arsenal 2006 e fiquei mesmo desapontado com a qualidade. É toda em poliéster (quebra-se bastaste o que torna desconfortável) e a qualidade da estampagem deixa muito a desejar. Se calhar foi por ser uma camisola antiga, acredito que estas mais recentes sejam aceitáveis. No que toca ao envio, tudo 5*, demorou exatamente uma semana a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei mandar vir do site topjerseys.ru após ver reviews estrangeiras no reddit, tive de comprar mais de 100$ para ter direito ao transporte por DHL que não passa na alfândega (se fizesse menos que 100$ esses portes custavam por volta de 80$😅). Não me posso queixar em relação à qualidade, é até melhor do que eu esperava.

Demoraram uma semana a enviar e depois demorou duas semanas a chegar a casa. Em relação a isso foi dentro do prometido.

Só tive um problema: todas as camisolas que me mandaram de seleções enganaram-se no tamanho e mandaram L em vez de S, mandei ticket para o suporte e responderam-me via whatsapp prontamente, no final deram-me um cupão para uma futura compra.

Aí está a minha experiência com esse site, provavelmente não vou fazer mais compras lá pois camisolas com tamanhos errados não obrigado😑

Dito isto, tenho uma camisola da seleção do brasil (amarela) e uma camisola principal e outra alternativa da seleção francesa, tamanho L (que me servem de vestido) se alguém estiver interessado em comprar, não vou cobrar mais do que o que me custou.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Abreijos a todos e bom fim de semana!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse gajo do whatsapp tem catalogo ou é a pedido? Quanto fica cada uma + portes?

Desculpem se já foi falado antes mas não apanhei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 54 minutos:

Mas esse gajo do whatsapp tem catalogo ou é a pedido? Quanto fica cada uma + portes?

Desculpem se já foi falado antes mas não apanhei.

Ele de NBA mandou-me o catálogo, de futebol nunca pedi. Tenho pago entre 22-25€ por camisola já com portes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos das camisolas clássicas ele tem catálogo, que cheguei a pedir (apesar de não ter encomendado nenhuma dessas ainda).

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir 2 camisolas desse contacto.

Uma do Barcelona do ano passado com Messi #10 (eu sei que ele já não usou essa camisola, mas pronto) e outra do Brasil deste ano, com Ronaldo #9.

Ficaram-me as 2 em 52€ já com portes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir do tal contacto 2 camisolas (principal Real Madrid e um kit especial da Itália). Chegou super rápido (uns 9/10 dias por aí) e antes de enviar a encomenda, ele manda fotos da mesma, tudo 5 estrelas.

https://imgur.com/a/EhZnipX ficam aqui algumas pics.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, agradeço a todos vós, contactei o senhor ontem, enviou catálogo, escolhi a camisola, pagamento feito, e hoje a confirmação da encomenda:

36877f17-2a07-40bb-afb7-ace917f4e1a5.thumb.jpeg.293f85cd822c277d91d2b73db2cbca0c.jpeg

Tamanho S

Assim que chegar deixo-vos o meu Feedback 👍🏻

Compartilhar este post

Link para o post

Camisolas tamanho de crianças (6 meses 😁 e 5 anos), alguma sugestão de onde comprar? Principal do Benfica deste ano.

Esse contacto que falam pra trás tem tamanhos pequenos também? E já agora, tem da para estampar nome/número tambem?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kronix, há 1 minuto:

Esse contacto que falam pra trás tem tamanhos pequenos também? E já agora, tem da para estampar nome/número tambem?

Ele tem tamanhos de criança, não sei se dará para estampar. É uma questão de perguntares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kronix, há 6 horas:

Camisolas tamanho de crianças (6 meses 😁 e 5 anos), alguma sugestão de onde comprar? Principal do Benfica deste ano.

Obrigado!

Depois diz se descobrires.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kronix, há 7 horas:

Obrigado!

Sim, esse contacto também tem camisolas para miúdos, recebi hoje a da minha pequena. 

HpNJeLl.md.jpg

HpNJOX4.md.jpg

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Em 21/08/2023 at 22:52:

Sim, esse contacto também tem camisolas para miúdos, recebi hoje a da minha pequena. 

HpNJOX4.md.jpg

Também pedi um kit criança, não gostei da estampagem do numero nos calções, dá todo o ar daquilo ir a vida em algumas lavagens. E pela tua foto, parece que a minha não foi uma exceção.

BTW, foi só a mim que esse contato enviou uma mensagem que já não consegue enviar pelo aliexpress (já tinha pago, ele inclusive já tinha enviado a foto das camisolas)? Disse que o aliexpress está cada vez mais intransigentes com replicas e já não era possível o envio...sugeriu o Paypal como alternativa. Estranho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Orfspell, há 1 hora:

BTW, foi só a mim que esse contato enviou uma mensagem que já não consegue enviar pelo aliexpress (já tinha pago, ele inclusive já tinha enviado a foto das camisolas)? Disse que o aliexpress está cada vez mais intransigentes com replicas e já não era possível o envio...sugeriu o Paypal como alternativa. Estranho!

Ya, não foi só a ti. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 14 minutos:

Ya, não foi só a ti. 

Aceitaste a alternativa? O meu receio é ficar retido na alfandega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Orfspell, há 2 horas:

Também pedi um kit criança, não gostei da estampagem do numero nos calções, dá todo o ar daquilo ir a vida em algumas lavagens. E pela tua foto, parece que a minha não foi uma exceção.

Os calções têm um ar mais duvidoso do que a camisola, na minha opinião. O contato enviou-me mensagem a seguir a confirmar a entrega a aconselhar não lavar na máquina por as estampagens podem sair, mas ainda mandei vir através do Aliexpress.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...