Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Corro o risco de perguntar por algo já dito, alguém me diz quais são os 3 melhores sites para comprar camisolas de futebol? Falo dos que tenham bons preços e sejam de confiança. Abraços e desde já obrigado!

ps: pedia que me dissessem quanto antes pois preciso mesmo de saber para oferecer a um primo meu que faz anos em breve

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por um lado tens razão, mas penso que posso ter confiança, se pensasse que não também não teria feito a transferência. O método fui eu que escolhi ser assim, porque é o mais rápido. Mesmo hoje fiz a transferência e a pessoa já recebeu o dinheiro e amanhã envia a camisola que vai demorar um semana a chegar.

Podia ter escolhido por transferência bancária mas o dinheiro não chegava com esta rapidez, demoraria uns dias e isso atrasaria o envio da camisola.

Daqui a uma semana posto o feedback, se for enganado faço queixa :rockon:

Corro o risco de perguntar por algo já dito, alguém me diz quais são os 3 melhores sites para comprar camisolas de futebol? Falo dos que tenham bons preços e sejam de confiança. Abraços e desde já obrigado!

ps: pedia que me dissessem quanto antes pois preciso mesmo de saber para oferecer a um primo meu que faz anos em breve

é o soccertriads e o trikotdiscount

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Johni. Só uma questão, em termos de tamanhos, não sei se tu, ou alguem me poderá ajudar. A pessoa em questão vai fazer 20 anos, tem 1.83 (+/-) e de roupa normal veste L. O que acham que deveria ser o tamanho apropriado? Mais uma vez obrigado :)

EDIT: no soccer triads na opção "Add Printing Details" posso escolher o nome e numero por 1£ ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez que não consigo fazer pagamentos com o PayPal e tenho um pagamento pendente, alguém me podia fazer o pagamento? Eu pago-vos por transferência bancária. Quem me quiser ajudar, mande PM por favor ;) E podem confiar em mim, claro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa estranha... No site, já a meio da semana passada que a minha encomenda da camisola dos Spurs passou a "completed", mas só hoje é que recebi o mail a avisar dessa mudança e a dizer que demora entre 5 a 10 dias a enviar... Agora fiquei na dúvida quando é que terá sido enviada a camisola... =X

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa estranha... No site, já a meio da semana passada que a minha encomenda da camisola dos Spurs passou a "completed", mas só hoje é que recebi o mail a avisar dessa mudança e a dizer que demora entre 5 a 10 dias a enviar... Agora fiquei na dúvida quando é que terá sido enviada a camisola... =X

No soccertriads? Eu já comprei uma do Drogba há cerca de 2 semanas (ou até mais) e até agora nada :|

Order No Status Date/Time Action

080601-164612-9660 Completed Jun 03 2008, 17:54 PM View

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a ti já tinha mandado pra lá um mail... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Se fosse a ti já tinha mandado pra lá um mail... :|

Sim, já mandei. ;)

Podem ajudar-me na cena do PayPal?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de chegar a minha camisola... Daqui a nada posto fotos. :biggrin:

EDIT:

04072008126.jpg

04072008127.jpg

04072008129.jpg

04072008130.jpg

04072008128.jpg

04072008131.jpg

LIIIIIIIIIINDA!

Compartilhar este post

Link para o post

Também tem a da Rússia a $15 :o

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa m*rda vier dos EUA não se safam sem pagar imposto. Os gajos da alfândega andam atentíssmospor causa do baixo valor do USD.

Compartilhar este post

Link para o post

Tio, tens a certeza? Quanto é que são os impostos? É que áquele preço, dava para comprar muitas.É provavelmente de sites como estes que o pessoal do miau e afins deve comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabou de chegar a minha camisola... Daqui a nada posto fotos. :biggrin:

EDIT:

04072008126.jpg

04072008127.jpg

04072008129.jpg

04072008130.jpg

04072008128.jpg

04072008131.jpg

LIIIIIIIIIINDA!

fdx

<3

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham não vendeu o Keane? :unsure:

(só para ver se assusto o VerY.)

:-|

Compartilhar este post

Link para o post
O Tottenham não vendeu o Keane? :unsure:

(só para ver se assusto o VerY.)

:-|

Ya, por 20M£, pro Arsenal! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não, claro que não.

Quero uma igual à tua, mas com Modric.

Foi do Soccertriads?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
qd virem o 2º equipamento do Marselha num desses sites avisem-me por favor ;)

btw http://www.gobrandtrade.com/pro_info.asp?id=6998

15$? WTF?

Também tem a da Rússia a $15 :o

No total dá +- 45$.

Está a umas 2 paginas atras

Custa 15$ mas depois com os envios e não sei quê fica por 40$, mas dá para pagar em euros, é 26. Eu mandei vir a da Rússia, a vermelha com o nº10 e a dizer Arshavin, mas passado uns dias o gajo contactou-me a dizer que não tinha a vermelha, só a branca e se podia ser a branca. Eu disse que sim e estou à espera que chegue :)

Compartilhar este post

Link para o post
Custa 15$ mas depois com os envios e não sei quê fica por 40$, mas dá para pagar em euros, é 26. Eu mandei vir a da Rússia, a vermelha com o nº10 e a dizer Arshavin, mas passado uns dias o gajo contactou-me a dizer que não tinha a vermelha, só a branca e se podia ser a branca. Eu disse que sim e estou à espera que chegue :)

Inveja :(

Compartilhar este post

Link para o post

A que eu mandei vir do Soccertriads , cuja encomenda ficou com o estado 'Completed' a 5 de Junho, ainda não chegou :|

Compartilhar este post

Link para o post
Quero uma igual à tua, mas com Modric.

Foi do Soccertriads?

Sim. E já hoje encomendei a da Grécia, Karagounis #10. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

lulz

pensei que fosse feia a camisola do tottas, afinal não é.

bem fofa

Compartilhar este post

Link para o post
Dear Mr. Costa,

Please do not apologise for the whereabouts of this missing shirt.

We apologise for the delay and thank you very much for being so patient during this matter.

We no longer have any stock of this shirt left so I have issued a full refund back to your account.

Best wishes,

Sarah Mason.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...