Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Eu encomendei uma blusa no footballshirt, fiz o pagamento e tal e tal mas não recebi nenhum email a falar sobre a minha encomenda, só mesmo do paypal.. não há mal nisto pois não? Ou acham que devo contactar a loja para ter alguma informação?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema, pelos vistos é bug. Na minha primeira encomenda aconteceu o mesmo, além de nunca estar dado como pago - ainda não está e já veio a camisola há uma semana... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm ok. quando a camisola chegar tiro umas pics e posto aqui. :D

Compartilhar este post

Link para o post
qual é que foi que encomendas-te?

A away do Inter com QUARESMA 77.

Btw, a minha encomenda está assim:

2zf2uxi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
ah, escapou-me isso..

tive aqui a ver imagens do equipamento do marselha e a má qualidade do teu telemóvel engana, na realidade as cores são muito mais vivas, mais claras. e por acaso acho mais fofo como ficou nas imagens, assim mais escurito. mas mesmo assim continuo a acha-la muito bonita..

Eu sei, mas essas das lojas tambem enganam um pouco... Ela tem as cores mais vivas, mas so fica com aquele azul brilhante que e costume ver por ai se tiveres a um palmo dos holofotes.

Custou 75 btw. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu adicionei o mbnet ao paypal e aquilo disse que ia receber um codigo mas como nunca mais recebia pedi outro e voltei a pedir outro.

Ele por cada pedido tirou-me 1.5 euros o que faz 4.5E e so hoje recebi os codigos dos tres (extracto).

Como faco para receber o dinheiro de volta?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, eu adicionei o mbnet ao paypal e aquilo disse que ia receber um codigo mas como nunca mais recebia pedi outro e voltei a pedir outro.

Ele por cada pedido tirou-me 1.5 euros o que faz 4.5E e so hoje recebi os codigos dos tres (extracto).

Estivesses quietinho...Agora ficas a arder...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, como prometido, aqui ficam fotos (em melhor qualidade) da camisola da Selecção que encomendei do Trikotdiscount na altura do Euro 2008:

camisola01ud2.th.jpg camisola02qa3.th.jpg camisola03lk6.th.jpg

camisola04im5.th.jpgthpix.gif camisola05ss4.th.jpgthpix.gif camisola06ol8.th.jpgthpix.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver esses três digitos é pelo movimento da conta right?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode ajudar, e o seguinte tenho uma camisola do porto de á 2 anos mas já está a ficart com o sponsor lixado, e queria comprar a deste ano estive aqui a ver os preços nestes sites e são muito bons, mas isto é viavel... alguem já comprou alguma e não teve problemas... e qual é o site onde a camisola do fcp está mais barata...digam alguma coisa s.f.f

Compartilhar este post

Link para o post
alguem me pode ajudar, e o seguinte tenho uma camisola do porto de á 2 anos mas já está a ficart com o sponsor lixado, e queria comprar a deste ano estive aqui a ver os preços nestes sites e são muito bons, mas isto é viavel... alguem já comprou alguma e não teve problemas... e qual é o site onde a camisola do fcp está mais barata...digam alguma coisa s.f.f

https://www.allucangetstore.com/Product-FC-...to-Home_47.aspx

No football shirts o sponsor é a PT, por isso vou mandar vir a minha deste

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que eu queria saber tambem é se não dá problemas, tipo é só registar no site e depois mandar vir e paga-se aquando a entrega? é que como é a 1º vez tenho algumas dúvidas...

e ricardoCa esse site tambem é viavel?

e nos sites só tem tamanho M e XL, eu normalmente visto o L, com 1,77 cm e 78 kilos o M serve?

Compartilhar este post

Link para o post
Não.

esse não é a resposta á pergunta do tamanho não é? mas o XL não é muito grande...

Compartilhar este post

Link para o post

É emagrecer um bocado :cool:

Eu tenho 181 cm e 77 kg, e o L fica-me um bocado maior do que quero, é emagrecer um bocado e o M já assenta... Agora em num XL ficava um monstro.

Btw, devo mandar vir hoje ou amanhã da bestway4you, depois digo qualquer coisa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
É emagrecer um bocado :cool:

Eu tenho 181 cm e 77 kg, e o L fica-me um bocado maior do que quero, é emagrecer um bocado e o M já assenta... Agora em num XL ficava um monstro.

Btw, devo mandar vir hoje ou amanhã da bestway4you, depois digo qualquer coisa. ;)

pois gostava de mandar vir uma para ver como era, mas não sei se devo escolher o M ou o XL, o M é pequeno e XL é enorme :lol:...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar a t shirt dos meus sonhos na ebay.

ajax-ml-0708-a.jpg

:wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...