Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Brutais. De que tamanho são? No PayPal fizeste por Top Up Account?

isso é que era porque tou a pensar fazer assim, e podia explicar como foi, a quando ja for para comprar porque até ai sei como é

Compartilhar este post

Link para o post
isso é que era porque tou a pensar fazer assim, e podia explicar como foi, a quando ja for para comprar porque até ai sei como é

Pois, foi mesmo por isso que perguntei. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pois

já agora no football shirts, shipping adress e billing adress é o mesmo, a nossa morada não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, foi mesmo por isso que perguntei. ;)

já somos 3 :D

pois

já agora no football shirts, shipping adress e billing adress é o mesmo, a nossa morada não é?

acho que sim, mas não devo ser a pessoa mais indicada para te responder :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de comprar uma do Inter (Zlatan ou Figo) e talvez uma do L'Pool (Gerrard).

Compartilhar este post

Link para o post
Brutais. De que tamanho são? No PayPal fizeste por Top Up Account?

XL as 2 certo?

M as duas. XL andava a nadar dentro das t-shirts...

No paypal fiz top account e fiz transferência do meu banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar é enviar um mail pros gajos do FootballShirt a perguntar se vão ter alguma camisola do Sporting. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo é à espera que os gajos do Allucangetsore corrijam o erro na camisola do FC Porto para poder meter a numeração e o nome para mandar a minha. Depois só me fica a faltar uma T-shirt para a colecção.

Neste momento tenho uma do Figo no Barça, uma do Figo no Real, outra do Figo na Selecção. Depois tenho outra da Selecção (oficial) e uma "da feira" do FC Porto.

Por falar nisso, alguém sabe de um sítio bacano e barato para imprimir os nomes nas t-shirts? A da Selecção ficava bem com o nome impresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sportzone não é muito caro, assim como na Decathlon. O problema é as fontes que eles usam... Duvido que aches uma fonte igual á que está nas camisolas da selecção...

Compartilhar este post

Link para o post
Na Sportzone não é muito caro, assim como na Decathlon. O problema é as fontes que eles usam... Duvido que aches uma fonte igual á que está nas camisolas da selecção...

Nem que sejam parecidas... E quanto é que será o "tombo"?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a pensar é enviar um mail pros gajos do FootballShirt a perguntar se vão ter alguma camisola do Sporting. :grin:

ja fiz isso, lol

bom, tou decidido a fazer, como o the crow, aquilo quando for para pagar automaticamente diz logo que tens o x dinheiro e depois é prosseguir com a compra certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estando a transferência feita (2/3 dias) é só fazer o pagamento. Não tive problema nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou na mesmo situação do flop, mas há um pequeno problema que é a camisola do Portono footballshirts estar mal, é que queria comprar 3 camisolas uma do Porto com o meu nome e nº, uma do Arsenal e uma da selecção espanhola a dizer Torres 9 :D

btw, the crow já que moras á minha beira, pudias mandar vir por mim e depois eu ia a rio tinto pagar :D

Compartilhar este post

Link para o post
OKT, falamos por MP ou no MSN.

estás a falar a sério...

confias em mim? :D

Compartilhar este post

Link para o post
ja fiz isso, lol

bom, tou decidido a fazer, como o the crow, aquilo quando for para pagar automaticamente diz logo que tens o x dinheiro e depois é prosseguir com a compra certo?

O que escreveste no mail? Já te responderam? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse por aí do Sporting comprava, a partir do próximo ano. Gasto por ano cerca de 75€ na camisola, em Alvalade, e nunca vem com números oficiais, ou sequer parecidos. Aqui poupava dinheiro e era capaz de vir com nºs mais semelhantes aos originais.

Compartilhar este post

Link para o post

mandei algumas fotos de como era os equipamentos e se iriam ter, até agora não responderam, lol

Compartilhar este post

Link para o post
Se houvesse por aí do Sporting comprava, a partir do próximo ano. Gasto por ano cerca de 75€ na camisola, em Alvalade, e nunca vem com números oficiais, ou sequer parecidos. Aqui poupava dinheiro e era capaz de vir com nºs mais semelhantes aos originais.

Na Luz são iguais. Não percebo como é que te vendem sem os números serem oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post
Na Luz são iguais. Não percebo como é que te vendem sem os números serem oficiais.

Não duvido nada. Mas o departamento de marketing do Sporting é a treta que se sabe, é todos os anos isto. Cheguei lá este ano, no jogo do PSV, quando comprei a alternativa desta época, e perguntei se, para estampar, os números e letras eram os oficiais da Liga Sagres.

A gaja que lá estava diz-me: "Sim, são os originais do clube", ou qq coisa assim. Fiquei contente, até porque nos últimos anos não costumavam ter os números bem oficiais, só umas réplicas manhosas, mas para tirar a dúvida mostrei-lhe a camisola do Liédson do ano passado (com números standards, não-oficiais, que também lá tinham sido estampados) e perguntei-lhe: "Então não são iguais a estes?". Ela olha para mim com cara de estúpida e diz-me: "Sim, são esses. São os que temos sempre", ou parecido.

Meteu-me um nojo descomunal. É que ainda por cima tentam enganar... (porque o pagamento das letras e números é feito num balcão à parte, e só depois se levam a camisola e talão para a "banca" em que estampam aquilo, já com tudo pago).

Compartilhar este post

Link para o post

Dar quase 80 euros e não ter a fonte oficial :\ aqui por 20 tem-se uma réplica practicamente perfeita, personalizada como quiseres e a apenas 1/4 do preço, practicamente. Compensa e de que maneira.. Estou só à espera do dia dos meus anos e depois ataco :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...