Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Nota-se grande diferença de qualidade/material/whatever entre estas e as oficiais?

Compartilhar este post

Link para o post

Diferença há de certeza, mas o material destas também deve ser fofinho :mrgreen: Alguém que tenha as duas e que possa comparar que nos esclareça isso, sff.. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Como não estou com muita paciência para procurar no tópico, alguém pode-me dar uma lista dos sites em que posso encomendar camisolas?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao thefootballshirt.com pela 1a vez. As camisolas são mesmo assim tão baratas? :shock: 9.02€

Compartilhar este post

Link para o post

sim, sem os portes

com os portes fica ai a 20 euros cada

Compartilhar este post

Link para o post
sim, sem os portes

com os portes fica ai a 20 euros cada

Mesmo assim é baratissimo. São mesmo oficiais?

Compartilhar este post

Link para o post

não é apenas uma replica, mas o mais fiel a realidade

por exemplo, o tecido pode ser diferente, mas a primeira vista se comparares uma oficial e uma destas não notas diferença

Compartilhar este post

Link para o post

já para não falar no estado em que ficam os sponsors quando vão para lavar, as minhas camisolas do porto com o sponsor da pt estão todas ruidas, o sponsor a desfazer-se, por isso é que quero comprara a deste ano para ior ao estadio em condições... enquanto que a do chelsea e da juve estão impecáveis...

Compartilhar este post

Link para o post
M as duas. XL andava a nadar dentro das t-shirts...

No paypal fiz top account e fiz transferência do meu banco.

O teu banco é o BES?

E Vukcevic, eles na loja vendem-te com o tipo de letra da Puma, que se reparares é o usado na Champions e assim. ;)

enquanto que a do chelsea e da juve estão impecáveis...

São originais?

Compartilhar este post

Link para o post
E Vukcevic, eles na loja vendem-te com o tipo de letra da Puma, que se reparares é o usado na Champions e assim. ;)

Alto fake. Na loja (presumo que estejas a falar da de Alvalade, FanLab) vendem com um tipo de letra básico, daquele mais comum, e ainda por cima não é com as cores certas (na altura em que lá fui disseram-me que como não havia números em verde, tinham que os pôr em preto) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para esclarecer que o tecido da do Benfica é exactamente igual. A font da estampagem (só do nome) é que é diferente... de resto é tal e qual, como já disse, trazem inclusivamente os selos de produto oficial adidas...

André, não me esqueci de ti!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Só para esclarecer que o tecido da do Benfica é exactamente igual. A font da estampagem (só do nome) é que é diferente... de resto é tal e qual, como já disse, trazem inclusivamente os selos de produto oficial adidas...

André, não me esqueci de ti!!!

A font também é quase igual, pela imagem que aí postaste. E na do L'Pool, o tecido também é igual? É que estou a pensar comprar uma dessas, também do Gerrard...

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o tecido oficial do Liverpool... lol, tenho a oficial do Aimar e o Reyes 9 não oficial, e são os tecidos iguais. A font do Liverpool é tal e qual. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que já pagou por Top Up Account, a minha dúvida é: dá para fazer a transferência por Multibanco? E se sim, tem de se pagar alguma taxa ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
São originais?

tanto as do Porto como as da juve e do chelsea que eu tenho são originais, vai ser a 1º vez que vou comprar da net este ano, mas o que eu estava a referir é que ele fazem as camisolas a pontapé, não se como é a deste ano mas as que eu tenho estão todas ruidas, a parte da pt tem algumas partes, e a do bes já só tem metade... :D

Compartilhar este post

Link para o post
tanto as do Porto como as da juve e do chelsea que eu tenho são originais, vai ser a 1º vez que vou comprar da net este ano, mas o que eu estava a referir é que ele fazem as camisolas a pontapé, não se como é a deste ano mas as que eu tenho estão todas ruidas, a parte da pt tem algumas partes, e a do bes já só tem metade... :D

Se trouxesses as da juve para as aulas é que era :)

Queria comprar uma do Cahill mas nao encontro :(

Compartilhar este post

Link para o post
Se trouxesses as da juve para as aulas é que era :)

Queria comprar uma do Cahill mas nao encontro :(

a da juve é mais antiga é por isso que levo a do chelsea, mas quando a minha mãe não tiver tempo de a lavar de 3ºfeira para 5ºfeira levo... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Se houvesse por aí do Sporting comprava, a partir do próximo ano. Gasto por ano cerca de 75€ na camisola, em Alvalade, e nunca vem com números oficiais, ou sequer parecidos. Aqui poupava dinheiro e era capaz de vir com nºs mais semelhantes aos originais.

No Corte Inglês, eles põem a fonte mesmo original. Até com a Liga Sagres nos números. Na minha puseram.

___

Btw, André sempre mandaste o mail para o footballshirt a perguntar se iam ter longsleeve?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mandei como disse.. Ainda dei o exemplo de jogadores como Ronaldo e o Reyes que são característicos por usarem manga comprida e se quisessemos comprar camisola desses jogadores tinha mais 'piada' ser manga comprida mas eles, pura e simplesmente, ignoraram-me :mrgreen:

O tecido é igual e tudo?! Pshei, então ainda supera as minhas expectativas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Nota-se grande diferença de qualidade/material/whatever entre estas e as oficiais?

Nem por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

No Natal deverá cá chegar uma do Gerrard ou com o meu nome, do L'Pool, com o número 8, claro, ou até uma do Barça, ainda não sei. São dois clubes de que gosto e de cujos equipamentos gosto bastante, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou mandar vir uma do FC Porto e talvez uma da Argentina.

de que site?

Compartilhar este post

Link para o post
https://www.allucangetstore.com/Product-FC-...to-Home_47.aspx

Mas só quando corrigirem a questão de não haver numeração e nome disponíveis...

Já mandei dois mails e, em ambos, o gajo respondeu que ia corrigir o erro...

mas lá não é mais caro, eu tive a ver os preços entre esse e o thefootballshirts e esse era mais caro, queria compar 3 camisolas, se eu comprar a do porto ai e as outras no footballshirts não fico a perder nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...