Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

LOL querias que eles trabalhassem no dia 24 de Dez :cadeirada:

Não precisas de ir ao banco depositar, podes adicionar os dados do teu cartão de crédito e eles depois vão-te buscar o dinheiro automaticamente, ou então se tiveres a possibilidade de usar o MBNet, que é mais seguro, também dá.

Ou seja dia 26 trabalham ?

Eles nao deviam era ter ferias :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A quem já mandou vir da aluccangetsore, uma dúvida. As camisolas são entregues directamente em casa ou temos que ir buscá-las a algum lado?

Compartilhar este post

Link para o post

ontem fez 2 semanas da minha 2º encomenda (caso não se lembrem, a minha 1º encomenda não me chegou ás mãos e foi devolvida ao site), hoje não chegou nada, para que não aconteça o mesmo vou já contactar o site, se desta não conseguir adeus mais compras...

Compartilhar este post

Link para o post

A encomenda chega entre 2-3 semanas dps da venda(ok a minha chegou no inicio da 4ªsemana). Aguentas mais uns dia e se até lá a camisola não vier, vais aos correios e "dás nas orelhas" aos gajos.

btw, encomendei mais uma camisola, do Barça mas não é para mim. Só espero é que não venha mais tarde do que a minha anterior compra :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

escrito SCP na gola por exemplo de resto não vejo mais nada, e o simbolo parece um pouco mal bordado mas de resto o tecido parece o mesmo, visto pela luz, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei uma camisola do México, no Miau.pt.

É normal o gajo dizer que os portes são 6€ por envio, após pagamento por transferência bancária ou 8€,a cobrança? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier das ilhas sim.. senão é um pco caro, uma camisola n é assim tão pesada

ele quer ganhar algum guito nesse envio tb

Compartilhar este post

Link para o post
Se vier das ilhas sim.. senão é um pco caro, uma camisola n é assim tão pesada

ele quer ganhar algum guito nesse envio tb

O gajo é de Braga. :lol:

Vou mais pela 2ª hipótese...

Compartilhar este post

Link para o post
e n tens ninguem em braga que possa levantar isso?

Vou perguntar ao tipo se dá para fazer isso... Sim, tenho amigos em Braga que me faziam isso, na boa... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não é o fm_master que fica sempre com as camisolas na alfândega?

Eu estou à espera das próximas encomendas e depois devo parar... Não quero abusar da sorte.. O meu azar costuma ser bastante...

E pronto... Abri a boca, f*di-me... A última encomenda que fiz ficou na alfândega... Era mesmo a última que ia mandar vir... A quem já aconteceiu isto que me explique. O que acontece agora? Quanto irei pagar a mais na eventualidade de não ter o azar de elas ficarem apreendidas?... Que é o mais certo, com a sorte que tenho... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
E pronto... Abri a boca, f*di-me... A última encomenda que fiz ficou na alfândega... Era mesmo a última que ia mandar vir... A quem já aconteceiu isto que me explique. O que acontece agora? Quanto irei pagar a mais na eventualidade de não ter o azar de elas ficarem apreendidas?... Que é o mais certo, com a sorte que tenho... :roll:

Pah eu tenho acompanhado noutro fórum pessoal que também ficou com as cenas retidas na alfândega, e ultimamente grande parte deles enviam para lá os mails que recebem da casa onde compraram, ou então a cena do pagamento pelo paypal, e a alfândega simplesmente enviou as camisolas na boa sem ter de pagar nada mais.. Não sei se é assim para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que sim... Mas é como eu digo... Com o azar que costumo ter, não sei não...

É que era a última encomenda mesmo... p*ta de sorte... E só uma das 7 é que é para mim...

Compartilhar este post

Link para o post
Esperemos que sim... Mas é como eu digo... Com o azar que costumo ter, não sei não...

É que era a última encomenda mesmo... p*ta de sorte... E só uma das 7 é que é para mim...

7? LOL ai assim é praticamente impossível não parar na alfândega! E nessa quantidade já não sei se te vais escapar mesmo, porque os casos em que tenho visto é só uma mesmo..

Mas tipo, quando se tem de pagar algo mais para resgatar a encomenda, temos sempre a hipótese de não pagar e então a encomenda é devolvida ao remetente. Logo, a partir daí podemos abrir uma disputa no paypal, porque não recebemos a encomenda, e os gajos da loja acabam por recebe-la de novo, e assim recebemos o € de volta.. não!?

Compartilhar este post

Link para o post

É relativo. Houve pessoal aqui que mandou vir 10 ou 12 e não lhes aconteceu isto... Mesmo em duas encomendas anteriores, mandei vir 4 e noutra 5 e nada aconteceu... Esta é que tinha que dar m*rda por ser a última... Vamos ver... Mas estou sem grandes esperanças...

Compartilhar este post

Link para o post
É relativo. Houve pessoal aqui que mandou vir 10 ou 12 e não lhes aconteceu isto... Mesmo em duas encomendas anteriores, mandei vir 4 e noutra 5 e nada aconteceu... Esta é que tinha que dar m*rda por ser a última... Vamos ver... Mas estou sem grandes esperanças...

Pois, mas ultimamente pelo que tenho visto, tem ficado quase tudo lá retido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que os gajos costumam cobrar, mais vale não as ires buscar e mandares vir outras, para outra morada e noutro nome (o da patroa, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Olá : )

Bem ultimamente todas as que vieram da thefootballshirts foram ficando na alfandega. Eu sou o elwan da techzone e relato aqui o que contei la. Eu dia 29 de DEZEMBRO mandei vir uma da Juve (#10 Del Piero); entretanto passaram 3 semanas mandei um mail a pedir o tracking number e eles disseram q nao sabiam da minha encomenda e prontificaram-se a devolver o dinheiro. Recebi-o no dia.

4 ou 5 dias depois, ou uns tempos depois, recebo uma carta a dizer que tinha mercadoria na alfandega parada, a dita t-shirt desaparecida. Fui la so ha coisa de 2 ou 3 dias, e a senhora (muito simpatica, depois de levar uma tanga) lá me deixou levantar aquilo sem pagar NADA.

Aconselho apenas que quando la forem digam que é a primeira vez, que nada fazia saber que eram copias, e que nao sabem o que fazer nestas situações, e se apanharem alguem simpático trazem a camisola e não pagam nada.

Anyway, quanto à camisola gosto mais das da alluc, mas pronto. Ficou a borla nao me posso queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

os portes da alluangetstore são 15$ certo? por camisola ou por encomenda? Mandam da UE? Qual o melhor site que mande da UE, para não parar na alfândega? Tenho medo que chateiem por serem falsas.... Cumprimentos

EDIT: De onde é que a footballshirt manda?

Compartilhar este post

Link para o post
os portes da alluangetstore são 15$ certo? por camisola ou por encomenda? Mandam da UE? Qual o melhor site que mande da UE, para não parar na alfândega? Tenho medo que chateiem por serem falsas.... Cumprimentos

EDIT: De onde é que a footballshirt manda?

15 USD por camisola. E neste momento eu não mandava vir nada, porque nos últimos tempos a maioria tem parado. E a nivel de qualidade as da alluc sao muito melhores : )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...