Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Chegou hoje a minha camisola do Milan que custou 15€, no Soccertriads.

Perfeita! :D

modo de pagamento e para onde mandaste(correios, casa, etc.) sff? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Paguei por paypal. Mandei vir para casa. Hoje que decidi não ir à faculdade, vieram cá trazer. :D

Esperei uma semana e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , eu vou a marselha nas ferias, alguem faz ideia de quanto fica a brincadeira de comprar uma camisola do lucho no estadio???

Compartilhar este post

Link para o post
Devem ser mais baratas do que cá, de certeza.

com estampagem oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia de que são mais baratas. Há uma porrada de anos estive em Lyon e eram bem mais baratas.

Por acaso não queres ser amigo e arrnjar uma do Marselha e outra do Lyon para o "je"?... Lucho e Licha... :heart: Se forem baratas, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho a ideia de que são mais baratas. Há uma porrada de anos estive em Lyon e eram bem mais baratas.

Por acaso não queres ser amigo e arrnjar uma do Marselha e outra do Lyon para o "je"?... Lucho e Licha... :heart: Se forem baratas, claro.

lyon nao consigo vou a marselha, vamos ver se convenço os meus pais a irem ao estadio, depois logo vejo o que consigo ;) , BTW as camisolas sem estampagem estão a 45euros no site do clube :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sejam mais dez euros para estampagem ficam bem mais baratas do que as dos nosso clubes...

Depois avisa quando fores. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Que sejam mais dez euros para estampagem ficam bem mais baratas do que as dos nosso clubes...

Depois avisa quando fores. :wink:

yup.....ah e vou passar tb por barcelona, palermo e napoles.....vamos ver o que cravo ;) , eu vou dando noticias

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal , eu vou a marselha nas ferias, alguem faz ideia de quanto fica a brincadeira de comprar uma camisola do lucho no estadio???

O Verao passado uma amiga minha trouxe-me uma de Marselha e custou 75 euros. Sem estampagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que sejam mais baratas, as coisas em França são normalmente mais caras do que tudo o que cá temos (pelo menos quando lá fui, ir ao Mec, por exemplo, precisava do dobro do dinheiro que cá). Portanto acredito no que o joe disse, deve de andar nos 75€ a camisola, mais cara do que cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode explicar melhor como é aquilo de pagamento à cobrança ?

É que etsou a pensar encomendar uma camisola ( não destas) e não sie bem como funciona..

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me pode explicar melhor como é aquilo de pagamento à cobrança ?

É que etsou a pensar encomendar uma camisola ( não destas) e não sie bem como funciona..

Pagas no acto da recepção.

Compartilhar este post

Link para o post
Pagas no acto da recepção.

Mas posso ver a camisola primeiro e só depois pagar, ou seja, se n gostar ou houver algum problema com a camisola, posso mandar para trás ?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas posso ver a camisola primeiro e só depois pagar, ou seja, se n gostar ou houver algum problema com a camisola, posso mandar para trás ?

Lol não, o homem leva-te aquilo dentro de uma caixa ou embalagem da loja ou whatever, e depois só ta dá depois de pagares. Portanto se nao gostares ou houver algum problema com a camisola podes mandar para trás, mas para isso terás de contactar a entidade que te vendeu o produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um site de confiança onde se podem comprar t-shirts do Boca? E de preferência, pagar com MBNet ou à cobrança?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui a Madrid há coisa de 1 mês e na "Tienda Barnabéu" (loja oficial do clube mesmo no Estádio Santiago Barnabéu) uma camisola "réplica" do Cristiano Ronaldo custava 82 euros. Uma sem nome acho que era 75...

Tenho ideia que uma camisola "réplica" oficial do Benfica custa +/- a mesma coisa (sem nome 71 euros, com nome e número 78 euros, segundo o site oficial do clube).

Não sei a marca do equipamento do Marselha, mas se for idêntica a algum dos clubes grandes de cá (Portugal), então podes ter certeza que os preços são +/- os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Lol não, o homem leva-te aquilo dentro de uma caixa ou embalagem da loja ou whatever, e depois só ta dá depois de pagares. Portanto se nao gostares ou houver algum problema com a camisola podes mandar para trás, mas para isso terás de contactar a entidade que te vendeu o produto.

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fui a Madrid há coisa de 1 mês e na "Tienda Barnabéu" (loja oficial do clube mesmo no Estádio Santiago Barnabéu) uma camisola "réplica" do Cristiano Ronaldo custava 82 euros. Uma sem nome acho que era 75...

Tenho ideia que uma camisola "réplica" oficial do Benfica custa +/- a mesma coisa (sem nome 71 euros, com nome e número 78 euros, segundo o site oficial do clube).

Não sei a marca do equipamento do Marselha, mas se for idêntica a algum dos clubes grandes de cá (Portugal), então podes ter certeza que os preços são +/- os mesmos.

pois entao e puxado....eu gostava d mandar vir do soccertriads mas gostava d saber 3 coisas (quem souber ajude sff):

1º- é de confiança?

2º- so entragam em casa?

3º-o pagamento por visa e seguro?

obrigado desde ja ;)

Compartilhar este post

Link para o post
pois entao e puxado....eu gostava d mandar vir do soccertriads mas gostava d saber 3 coisas (quem souber ajude sff):

1º- é de confiança?

2º- so entragam em casa?

3º-o pagamento por visa e seguro?

obrigado desde ja ;)

1º - É.

2º - Eu recebi em casa.

3º - Aconselho-te a fazer por MBNet.

Compartilhar este post

Link para o post
1º - É.

2º - Eu recebi em casa.

3º - Aconselho-te a fazer por MBNet.

o problema e que nao esta ninguem em minha cas durante o dia....e como funciona MBNet?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estiveres em casa, deixam-te um papel a dizer que tens uma encomenda nos correios e depois tens que ir lá levantar

Compartilhar este post

Link para o post
Se não estiveres em casa, deixam-te um papel a dizer que tens uma encomenda nos correios e depois tens que ir lá levantar

assim a coisa e outra :D .... agr o pagamento e que me lixa....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu finalmente encomendei a minha Arsenal Home #4 Fabregas da Soccer Triads. Paguei por Paypal... Agora veremos quanto tempo demora a chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...