Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Diz que és o Chuck Norris, que eles entregam-te isso ontem. 8)

btw alguém já comprou camisolas de clubes portugueses no soccertriads? Queria saber se as letras que eles põem nas costas são as originais da Liga... mas duvido.

Umas paginas atras, meti la umas fotos de uma encomenda que fiz, uma delas é a camisola do FC Porto, a publicidade da Super Bock veio a parte sermos nos a estampar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, obrigado. Mas o que eu queria saber mesmo era em relação às próprias letras do nome do jogador. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, obrigado. Mas o que eu queria saber mesmo era em relação às próprias letras do nome do jogador. ;)

penso que eles têm a fonte da liga, mas sem certezas. não te recomendava muito a fazeres estampagem, são de fraca qualidade. a minha do Benfica ainda está boa, mas um amigo meu com a do Porto já tem o Super Bock um bocado rafado

Compartilhar este post

Link para o post

Não será de lavar na máquina? É que isso convém ser lavado à mão e com água fria.

Compartilhar este post

Link para o post

penso que eles têm a fonte da liga, mas sem certezas. não te recomendava muito a fazeres estampagem, são de fraca qualidade. a minha do Benfica ainda está boa, mas um amigo meu com a do Porto já tem o Super Bock um bocado rafado

Não será de lavar na máquina? É que isso convém ser lavado à mão e com água fria.

Deve ser isso. Eu tenho uma do Liverpool que já deve ter sido lavada umas 50 vezes e continua impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm talvez, não sei como a lava. mas eu falo por ele, a minha está boa.

Compartilhar este post

Link para o post

chegou hoje a camisola, não estava cá, vou amanhã busca-la aos correios. costumam lavar na máquina na boa as camisolas da soccertriads?

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf

O Chuck Norris no tópico do Balotelli disse para eu vir até aqui a este tópico. Não sei porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não meto na máquina porque tenho o mesmo medo que tu. Então peço o favor à minha mãe de lavar à mão. Se bem que a minha do Bojan já foi à máquina e não se passou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso aplica-se também ás compradas nas lojas oficiais? É que tenho aqui uma do Liverpool que já foi à máquina e agora fiquei com receio de aquilo se começar a estragar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso aplica-se também ás compradas nas lojas oficiais? É que tenho aqui uma do Liverpool que já foi à máquina e agora fiquei com receio de aquilo se começar a estragar :lol:

Eu pelo menos tenho uma do Sporting com o meu nome estampado e a minha mãe mandou aquilo para a máquina.

Resultado: ganhou ar/perdeu a cola em algumas partes das letras.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma de Portugal branca, que o verde do símbolo da nike ficou verde claro...de resto sempre meti as camisolas na máquina e nunca tive stress têm é de as virar ao avesso, por causa das estampagens

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lavo na maquina e no stress até hoje.

btw vou comprar no soccertriads a do Erik Lamela ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar vir uma do Lucho #3 alternativa com o patch da ZON Sagres, fica por 25€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...