Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Tenho a minha à 1 ou 2 meses e tenho usado e está boa. Tem algumas linhas de fora mas é normal. Depois isso converte em euros quando fizeres o pagamento

Bem já fiz o pedido. Se bem que a opção de euros não me apareceu, mas lá aceitou o MBNet vamos ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já fiz o pedido. Se bem que a opção de euros não me apareceu, mas lá aceitou o MBNet vamos ver o que acontece.

Mandaste vir com nome e numero? Gostava de saber se são bem aplicados. Eu ia mandar vir uma do Porto mas fiquei na duvida se mandava vir com nome ou sem...

Depois diz quantos dias demorou a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandaste vir com nome e numero? Gostava de saber se são bem aplicados. Eu ia mandar vir uma do Porto mas fiquei na duvida se mandava vir com nome ou sem...

Depois diz quantos dias demorou a chegar.

Sim mandei vir uma do Benfica e a away do Real com o nome e número do CR7 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena, vou mandar vir a camisola do Benfica e a 3ª do City do Tales of Soccer, mas haverá alguma razão pela qual eu não consigo escolher o número do Lima quando consigo escolher jogadores do City?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena, vou mandar vir a camisola do Benfica e a 3ª do City do Tales of Soccer, mas haverá alguma razão pela qual eu não consigo escolher o número do Lima quando consigo escolher jogadores do City?

A camisola do Benfica é relativamente recente e por isso talvez ainda não tenham essa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei-lhes um mail a perguntar quanto vão ter a nova camisola do Sporting, agora é esperar pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola do Benfica é relativamente recente e por isso talvez ainda não tenham essa hipótese.

Sim, pensei nisso e também no facto de não terem as letras/números desta época, mas hoje antes do jogo passei na loja do Benfica e vi que a fonte é a mesma, por isso não sei. Vou mandar um mail a perguntar.

Já agora, o símbolo do Benfica vem como deve ser? :mrgreen: Porque o SVB preocupa-me :p

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso entre a 3º do Bayern Munique e a 1º do Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pensei nisso e também no facto de não terem as letras/números desta época, mas hoje antes do jogo passei na loja do Benfica e vi que a fonte é a mesma, por isso não sei. Vou mandar um mail a perguntar.

Já agora, o símbolo do Benfica vem como deve ser? :mrgreen: Porque o SVB preocupa-me :p

A fonta é parecida mas não é a mesma :)

Já não diz Liga Zon Sagres no final do numero :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A fonta é parecida mas não é a mesma :)Já não diz Liga Zon Sagres no final do numero :wink:

Quando comparei com a camisola que o rapaz que foi comigo levou pareceu-me igual :wink: mas não tem problema, qualquer coisa e vou a decathlon por o nome e número.

Já agora, alguem conhece sites de replicas de jerseys da nba/nfl/mlb/ncaa?

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso entre a 3º do Bayern Munique e a 1º do Liverpool

BM

Compartilhar este post

Link para o post

Bem as minhas duas camisolas devem chegar esta semana. Notei demora no envio da camisola do Benfica, a do Real ficou logo pronta. Quando chegarem posto aqui as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem as minhas duas camisolas devem chegar esta semana. Notei demora no envio da camisola do Benfica, a do Real ficou logo pronta. Quando chegarem posto aqui as fotos.

Também mandei vir uma do Benfica para vender e também notei o atraso mas mandei mail para lá e recebi logo a informação da FedEx.

Compartilhar este post

Link para o post

Também mandei vir uma do Benfica para vender e também notei o atraso mas mandei mail para lá e recebi logo a informação da FedEx.

De que site?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai estão elas! Qualidade bastante boa, pelo o que vi tenho apenas um defeito na do benfica (uma linha solta, perto da cabeça da águia) na do real nao detectei nada. Estou bastante satisfeito.

Comprei na talesofsoccer.

1374794_618879084801576_555948948_n.jpg

1235175_618879081468243_1796900498_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os modos de pagamento?

Hugooo! já tens a camisola do AC Milan disponivel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hugooo! já tens a camisola do AC Milan disponivel :)

Pois tenho mas... Eles tiraram a troca para €, agora não sei como fazer.. :/

Compartilhar este post

Link para o post

a tales of soccer é fiável ? f*da-se uma camisola do Boca a 25€ é barato lol

como é que se paga? demora mt a chegar? digam coisas pfv que tou aqui ja ansioso com um comprimido debaixo da lingua

Compartilhar este post

Link para o post

a tales of soccer é fiável ? f*da-se uma camisola do Boca a 25€ é barato lol

como é que se paga? demora mt a chegar? digam coisas pfv que tou aqui ja ansioso com um comprimido debaixo da lingua

Sim mandei vir as duas camisolas sem problemas. Comprei no dia 12 e vieram ontem dia 25. Eu paguei por MBNET, mas se tiveres uma conta paypal também dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...