Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Fds tenho mesmo pena de eles não terem a do Red Bull Salzburg :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho tracking code da Fedex... Demora uma semaninha para aqueles que querem saber. Encomendei na segunda-feira de manhã e basicamente, se tudo correr como o previsto, segunda-feira está cá.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é uma previsão feita por ti ou por eles? :)

É que com o verY e com o Hugo nem chegou a uma semana.

Hoje devo encomendar uma do Benfica e da Inglaterra, a ver se ainda chegam a tempo de ir à futebolada cmpt :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é uma previsão feita por ti ou por eles? :)

É a data que eles apontam no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pode ser que chegue antes. :D

Alguém já mandou vir camisola com calções? Será que paga-se os mesmo de portes?

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Malta preciso de ajuda urgente para mandar vir isto! Já da 1º vez aconteceu-me isto.

Sempre que faço a encomenda e meto make payment aparece-me isto:

Ex68cyy.png

Depois aparece-me isto

Gmwrttd.png

e passado um segundo passa logo para aqui:

ww7h8FM.png

Já tentei mudar de browser mas não deu

EDIT: HAAAA JÁ CONSEGUI CARAGO!!!!!!

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Lá consegui encomendar as camisolas ontem à noite, agora é rezar para que cheguem na próxima sexta [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei agora também. Camisola do Benfica e calções laranjas do Real.

Próxima compra: Camisola do Sporting (para oferecer) e do Dortmund ou L'pool para mim...

Estou lixado que não consigo fazer surpresa com a do Sporting, não sei se a pessoa em questão quer número/nome :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A do Liverpool até gostava de comprar aquela de 2005, da champions, mas não têm em stock.

Acabei por mandar vir a do Benfica com o meu nome e nº13 e a branca da Inglaterra com o Gerrard nº4

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que, como já disse atrás não gosto de por números/nomes das camisolas, principalmente se for caso de Benfica/Seleção, não consigo escolher um em detrimento de outro. E depois o jogador em questão faz alguma m*rda que não se gosta e fica ali aquela recordação :mrgreen:

O único que ainda era capaz talvez o 29 porque foi retirado, mas também só o fazia se houvesse o equipamento do ano em que faleceu, por que na minha óptica não fica bem com equipamentos mais atuais.

A do Liverpool estava a pensar era mandar vir a alternativa, como são camisolas mais variáveis. O home há-de ser sempre vermelho e não muda muito por isso mandar vir num ano ou noutra a diferença não é muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso concordo contigo mas as alternativas deste ano são um bocadito feias. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal. Alguem sabe de um site tipo tales of soccer que tenha a camisola do villarreal deste ano? Ja mandei mail ao tales of soccer e eles disseram que nao arranjam

Compartilhar este post

Link para o post

Tailândia -> China -> Alemanha -> França -> Espanha -> E agora está na Maia. Não sei que espécie de magia estes têm, mas chegou cá. Devem entregar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

E entretanto chegou, o tracking funciona bem. :)

As camisolas, apesar de ainda não ter visto bem tudo ao pormenor parecem ser perfeitas. Enganavam-me bem numa loja oficial, não conseguiria saber se eram réplicas. Agora falta é ver se o tecido dura, se o lettering estampando se aguenta com as lavagens e esperar que não corra mal no futuro com novas encomendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo levou até sair da china?

A minha ainda diz ''item in processing''.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo levou até sair da china?

A minha ainda diz ''item in processing''.

Encomendei na segunda e só saiu na quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

No site da FedEx diz-me que já recebi a camisola mas não me chegou nada a casa. :estrelas:

Aparece no site da FE que a encomenda foi assinada por um fulano que eu não faço a mínima ideia de quem seja.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não metes-te nenhum erro na morada?

Tenta mandar para lá um mail para ver o que se passa... :confuso:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tudo correcto.

Já liguei para eles e disseram-me que iam falar com o estafeta e que depois me ligavam.

EDIT: Já me disseram o que aconteceu :lol: Como a minha rua "mudou" de nome o estafeta da FedEx entregou-a noutra morada na rua acima da minha. Fui lá e já tenho a minha camisola, tirando esta situação o serviço foi todo 5*.

RvD41t0.jpg

wECMVvs.jpg

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Manda para lá um mail a informar essa situação e eles tratam de por lá as oficiais. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que tem encomendado camisolas do Tales of Soccer, elas vão continuando razoáveis ao longo do tempo com as lavagens?

EDIT: Depois de enviarmos um mail para aparecerem a camisolas corretas, demora quanto tempo até aparecerem? Já mandei um mail ontem á noite e nada...

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria comprar uma camisola do Benfica para o puto de 2 anos, onde é que arranjo isso barato e de qualidade razoavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...