Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Fui jogar futebol ontem com a nova camisola :heart:

Peço á minha mãe para lavar a blusa á mão. Ela lava á mão e o simbolo de campeão sai :lol:

Vou ver se levo isto ali a uma loja para coserem á máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruto

Aquilo é que vinha colado com cola dos chineses :lol:

Ou dos tailandeses, melhor dizendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o escudo de campeão não adere como deve der ser às camisolas do tales, eu pus o meu escudo na Adidas e tive de o colar depois de ter lavado a camisola a primeira vez. Basta comprar cola de tecido e a coisa fica resolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma camisola com o escudo de campeão e vai para a máquina juntamente com a outra roupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma camisola com o escudo de campeão e vai para a máquina juntamente com a outra roupa.

Mas tu és um carniceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, querendo ser muito cuidadoso, até pedi para lavar a camisola à mão e o escudo saiu.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, querendo ser muito cuidadoso, até pedi para lavar a camisola á mão e o escudo saiu.

Mas tu és um carniceiro.

Pelos vistos o carniceiro é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o quote errado, desculpa Almeco.

Mas a realidade é que também não podemos esperar muito de um gajo que tem a Bailey no avatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a realidade é que também não podemos esperar muito de um gajo que tem a Bailey no avatar.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

No problem.

Yap.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem lavo sempre na máquina.

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Lavo sempre na máquina e nunca nenhum símbolo saltou, e tenho camisolas da Tales e da Aliexpress.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mae lavou na máquina e a minha do bayern na parte de tras on diz bayern munique as letras parece que se estao a partir e está a ficar estraga amanha meto foto

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha comprado camisolas no aliexpress tem feedback? Queria uma do Benfica com o logo da Emirates :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha comprado camisolas no aliexpress tem feedback? Queria uma do Benfica com o logo da Emirates :heart:

Já mandei vir uma da Lazio e impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece a soccerfactory.com? Parece ser de confiança e estava a pensar comprar os equipamentos de equipa de lá. Têm de ser azuis e brancos às riscas...estava a pensar nestes. Que acham?

Já agora...alguém tem equipamentos da Joma...gostava de saber se são bons e confortáveis.

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...