Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

http://www.talessoccershop.com/home1/index/ItemDetail.aspx?id=PORTGHS316&App=Items&Actions=&Team=52&BrandId=

Caso não consigas ver, mandas-lhes mail para eles te "desbloquearem" o site, tens de estar registado.

Espera, mas não disseste que eles arranjavam a versão especial com as gravações da final de Paris estampadas na camisola? Ou percebi mal? É que só vejo lá a estampagem das mangas relativa à fase final.

EDIT esquece, estou a ficar ceguinho... já vi que tem a inscrição por baixo do logo da FPF!

Cm_bk9WW8AAIrry.jpg

:heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito tentado em mandar vir essa da selecção... A dúvida era se encomendava do Pepe, Renato ou Eder... Do Ronaldo já tenho a do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

paguei 35€ + 4€ dos portes de envio.

:lol: :lol: :lol:

há dias comprei uma oficial numa loja de um clube por menos 1€ que essa :lol: que tanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue fazer pagamentos na tales? Quando me redireciona para o site do pagamento, vai tudo abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o que costuma ter melhor qualidade? Tales ou El?

50/50. Ultimamente tenho mandado vir do elmontyouthsoccer.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito tentado em mandar vir essa da selecção... A dúvida era se encomendava do Pepe, Renato ou Eder... Do Ronaldo já tenho a do Mundial.

Ahahah agora tambem tenho a mesma duvida nao sei qual heide mandar vir ahahha

Ps: peço desculpa nao ter respondido antes aos outros users :s

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo aqui... talvez mande vir com o o Eder nas costas para ficar com a recordação para sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha encomenda da tales, no site da FedEx chegava hoje, agora diz que só hoje é que saiu de lá e só chega dia 8. Isto é normal? Afinal deve chegar quando?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha encomenda da tales, no site da FedEx chegava hoje, agora diz que só hoje é que saiu de lá e só chega dia 8. Isto é normal? Afinal deve chegar quando?

Depois por favor partilha umas fotos dos detalhes da camisola, estou bastante tentado a encomendar essa da Seleção, mas queria ter certeza de que os detalhes estão porreiros!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois por favor partilha umas fotos dos detalhes da camisola, estou bastante tentado a encomendar essa da Seleção, mas queria ter certeza de que os detalhes estão porreiros!

Eu não mandei vir a da seleção 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Luís, basta recuares umas poucas páginas para trás e poderás ver os detalhes. A malta daqui só encomenda práticamente da Tales.

Não há razão para te preocupares. Terá sido algum pequeno problema que acontecem por vezes, incluíndo a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há razão para te preocupares. Terá sido algum pequeno problema que acontecem por vezes, incluíndo a mim.

O problema é mesmo a encomenda agora só chegar segunda-feira e eu vou de férias 2 semanas e mandei aquilo para a morada do emprego lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso uma camisola ficar encalhada na Alfandega qual é o pior desfecho? Abdicar da camisola e perder o dinheiro, ou pode-se ter de pagar alguma multa?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha do Messi (Argentina) veio esta semana e tá bastante porreira :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso uma camisola ficar encalhada na Alfandega qual é o pior desfecho? Abdicar da camisola e perder o dinheiro, ou pode-se ter de pagar alguma multa?

Depende da quantidade, mas normalmente mandam uma carta para pagares a destruição da camisola. Mas atenção que a importação de coisas contrafeitas é crime.

Fica um exemplo

45fb36799fd347a0c6e4c2a42286bd8d.jpgc1b4d82f0c1d9423788bf4fe3d39ae0b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Luís, basta recuares umas poucas páginas para trás e poderás ver os detalhes. A malta daqui só encomenda práticamente da Tales.

Eu também já mandei vir da Tales, mas já tive boas e más experiências. Confesso que a última até correu bem, mas a primeira arrependi-me porque os detalhes da camisola não batiam certo com os do original. É por isso que gostava de ver fotos reais de alguém que tenha encomendado esta da seleção...

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola da seleção no Tales não é igual à original.

Tales

b4f6083920ebacd0f1f532e89e890c7a.png

Original

6331232ae2c833afc007b70176707aff.png

160614173128-10-iceland-portugal-euro-2016-super-169.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa que meteste aí da Tales, não é a que se tem falado nos últimos post.

Compartilhar este post

Link para o post

Almeno acho que existe versão jogador e versão adepto. Já vi na sportzone uma sem aquelas partes mais escuras nos peitorais

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é.

Isso há-de chegar a Portugal. Umas vezes passa por montes de países, Alemanha, França, Espanha. Outros vem logo directo da Alemanha ou assim, mas acaba sempre por chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não vejo nada de anormal ali, mas nunca mandei vir nada da Tales e nunca tive encomendas pela FedEx e vocês devem saber como funciona.

Hoje foi só viajar, Tailândia, China, Alemanha, França, rica vida.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...