Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Sim. Como te disse, não tenho pressa, por mim é tranquilo. E até tenho gostado da qualidade, estou a pensar vir 2 na próxima encomenda, ainda não arrisquei, mas deve ser na boa.

O ideal é mesmo mandar vir duas de cada vez, porque os portes ficam ao mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Sim, eu percebi a que te estavas a referir quando falavas em confiança, mas para mim como vivo nos Açores se vier enganado é sempre uma chatice devido a espera e pagar portes para trocar novamente, mas eu sou desconfiado porque já levei scam em páginas assim, por isso agora vejo bem as coisas antes de comprar.

Em relação a bull store nunca comprei lá, mas conheço quem já tenha comprado e foi sempre tranquilo.

Da tales, mando vir sempre 2 porque acabo por pagar o mesmo valor de portes e nunca tive chatices.

Acredito que sim, também sou um bocado, por isso nem arrisquei com esta nova.

Citação de verY, Agora:

O ideal é mesmo mandar vir duas de cada vez, porque os portes ficam ao mesmo preço.

Eu vou começar a fazer isso, é o melhor.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, Em 11/08/2020 at 15:39:

Já há uns 2/3 dias que tento realizar pagamento de encomenda na Talles, mas nunca dá. Dá sempre erro... alguém com o mesmo problema nos últimos tempos?

Também estava a ter isso com o cartão Santander, entretanto comecei a usar o da Revolut e nunca mais tive esse problema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Site da tales ardeu? 😞 

Ou esqueceram se de pagar o domínio ou então foram hackeados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rafinha, há 12 horas:

Já alguém mandou vir do futbolemotion? Qual o site mais fiável em termos de qualidade? 

eu!!! cliente há 11 anos, até agora sempre impecavel, e comprei sempre com pagamento à cobrança, top dos tops.

Compartilhar este post

Link para o post

estive a pesquisar na dhgate algumas camisolas retro e até tem coisas engraçadas. 

já alguém utilizou? se sim, podem indicar o vendedor? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Em 15/08/2020 at 12:29:

Malta.. NBA mando vir de onde

No insta há uma página chamada penaltyvar, têm lá cenas da NBA e futebol. Preços não sei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 10 horas:

E agora sem Tales, onde se vai comprar? 😞

estava a ver na dhgate e em vendedores privados..

Citação de Claudiojp, há 10 horas:

Já mandaram mail para eles a perguntar do site?

já enviei, não respondem

afinal responderam!

"

Dear Sir,

Now we will maintaining website. Our website will not working for a while. We will inform you again when it available.

Sorry for inconvenient.

Best Regards,

"

___

edit: acabei por mandar vir uma da dhgate.

vamos lá ver como corre.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 2 horas:

Se ele vier meto a cara dele na página de entrada do CMPT.

Está dito.

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento que comprei através da SuperBuy que foi partilhada aqui pelo @Koper, já está em São Miguel desde dia 6 de agosto, sendo que foi desalfandegada com sucesso no dia 10 de agosto, e até hoje ainda não foi expedida. Já liguei ontem para os CTT dizem-me apenas que tenho de esperar ( ok captain genius)... Já aconteceu com alguém, algo semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 19/08/2020 at 11:59:

O equipamento que comprei através da SuperBuy que foi partilhada aqui pelo @Koper, já está em São Miguel desde dia 6 de agosto, sendo que foi desalfandegada com sucesso no dia 10 de agosto, e até hoje ainda não foi expedida. Já liguei ontem para os CTT dizem-me apenas que tenho de esperar ( ok captain genius)... Já aconteceu com alguém, algo semelhante?

Está nos CTT de São Miguel? Coitado de ti, vais ter que esperar imenso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Está nos CTT de São Miguel? Coitado de ti, vais ter que esperar imenso 😂

Yep, já liguei para os CTT e mandei e-mail ,dizem que pode estar atrasado devido a um aumento de tráfego na area, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...