Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

pqp nunca comprei camisolas de futbol pela net mas andei hoje a ver o soccertriads, e tinha na pasta clareance exactamente a camisola que eu ando á procura, que é o rpincipal da argentina mas em manga comprida, a 11€! Mas o raio da camisola já está esgotada, que desgosto :cry:

normalmente eles só tem uma camisola no clearence, ou seja quem compra aquela, acabou

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente eles só tem uma camisola no clearence, ou seja quem compra aquela, acabou

fiquei mesmo desiludido, ainda por cima em manga comprida, adoro equipamentos long sleeve :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem para venda a camisola do Mezut Ozil ou Higuain, desta temporada? Se não, esse Soccertriads é realmente de confiança? Tou tentado a comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mica, mandei vir uma do Real Madrid com Carvalho#2 e faz na 3ªfeira 4 semanas. A camisola chega amanhã.

Atrasaram-se um pouco , mas sim são de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa, se eu mandar vir uma do Real com o #23 Ozil, ele vem com os numeros e a font deste ano, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, nao tinha visto. Obrigado.

Vou perder a cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o meu irmão. Nada a apontar. Tudo certinho

Obrigado pela informação ;)

Editado por Tugax

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que não visto o M, tinha uma tshirt da argentina (mais uma vez) na clareance do Socertriads, mas o M era capaz de ficar um bocado justo, e como eu gosto de dar uso as tshirts de futebol, para jogar tem de ser o L :cry:

e por curiosidade, só havia uma em stock e quem a comprou foi um colega meu da minha turma :lol: é linda, linda :heart:

edit: alguém sabe se no soccertriads, para comprar só dá com cartao de crédito ou tb dá com multibanco?

obrigado

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que não visto o M, tinha uma tshirt da argentina (mais uma vez) na clareance do Socertriads, mas o M era capaz de ficar um bocado justo, e como eu gosto de dar uso as tshirts de futebol, para jogar tem de ser o L :cry:

e por curiosidade, só havia uma em stock e quem a comprou foi um colega meu da minha turma :lol: é linda, linda :heart:

edit: alguém sabe se no soccertriads, para comprar só dá com cartao de crédito ou tb dá com multibanco?

obrigado

com multibanco tens de criar uma conta mbnet

Como é que se tira o nome d uma tshirt?

será que fica bem depois ?

já me disseram que tiram com acetona, molhas as letras na acetona e vais puxando que aquilo descola....e pelo que me mostraram fica novo nao fica com marcas nem nada

Compartilhar este post

Link para o post

com multibanco tens de criar uma conta mbnet

e depois dá para associar a conta mbnet ao googlechekout? alguém sabe se é seguro?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem conhece algum site do estilo soccertriads, que venda a camisola do boca juniors e do river plate ? é que queria comprar uma dessas mas n econtro em lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

ao associar o mbnet ao GoogleCheckout, o nº do cartão que pedem lá no GoogleCheckout é o nº que está impresso no cartão, de 12 dígitos?

Compartilhar este post

Link para o post

ao associar o mbnet ao GoogleCheckout, o nº do cartão que pedem lá no GoogleCheckout é o nº que está impresso no cartão, de 12 dígitos?

É o n.º que o mbnet te dá quando crias o cartão no site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum destes sites, dá para pagar no acto de entrega, e que seja de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...