jmgv Publicado 9 Maio 2008 Eu é que não ia querer ir a passar numa passadeira contigo a passar, para reduzires tinhas de olhar para a manete das mudanças e ainda me atropelavas.... É lógico que essa conversa dele é só para tu te habituares a não olhar.... Lembro-me de o meu me perguntar se eu tinha mãos de pintor :mrgreen: eu tinha o mau hábito (que ainda conservo diga-se) de conduzir e manobrar o volante só com uma mão..... o gajo dizia q parecia que estava a pintar uma casa :mrgreen: Eu devo já ter pintado uma cidade toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 9 Maio 2008 Onde andaste no Barreiro? :mrgreen: Ainda me lembro da zona do hospital :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Maio 2008 Eu é que não ia querer ir a passar numa passadeira contigo a passar, para reduzires tinhas de olhar para a manete das mudanças e ainda me atropelavas.... É lógico que essa conversa dele é só para tu te habituares a não olhar.... Lembro-me de o meu me perguntar se eu tinha mãos de pintor :mrgreen: eu tinha o mau hábito (que ainda conservo diga-se) de conduzir e manobrar o volante só com uma mão..... o gajo dizia q parecia que estava a pintar uma casa :mrgreen: eu percebo mas para fazeres bem convém olhares né ? pelo menos os primeiros tempo.. eu só tenho 6aulas e raramente olho agora Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 9 Maio 2008 O meu instrutor é porreiro mas tem umas conversas um bocado estranhas, tipo na primeira aula ele pede-me pra meter a segunda e eu olho para a manete e tal para meter e ele começa aos gritos: "AAAH NÃO OLHES PRÁ MANETE!! QUANDO VAIS MIJAR PRECISAS DE OLHAR PRÁ p*cha??? NÃO NÉ? SE SABES ONDE ELA TÁ NÃO PRECISAS DE OLHAR!!! SÓ SE É TÃO PEQUENA E TENS DE PROCURAR" :lol: O meu também era porreiro, mas tinha o mesmo vicio que o tenho.. graças a ele, é que não olhava mais, e em casa treinava, com o carro parado, a meter as mudanças sem olhar para a manete.. é a melhor maneira para aprender, digo eu.. é verdade, passei com nenhum erro no exame de código, e no próximo mês vou fazer um ano de condução :celebracao: e quando tirei a carta, nessa noite, levei o meu carro para o baile de finalistas :biggrin: Só moral :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Maio 2008 1ª aula de condução! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Maio 2008 Já chegou a minha guia finalmente! [-o< Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Maio 2008 O meu instrutor é porreiro mas tem umas conversas um bocado estranhas, tipo na primeira aula ele pede-me pra meter a segunda e eu olho para a manete e tal para meter e ele começa aos gritos: "AAAH NÃO OLHES PRÁ MANETE!! QUANDO VAIS MIJAR PRECISAS DE OLHAR PRÁ p*cha??? NÃO NÉ? SE SABES ONDE ELA TÁ NÃO PRECISAS DE OLHAR!!! SÓ SE É TÃO PEQUENA E TENS DE PROCURAR" :lol: :lol: No inicio a minha primeira instrutora tambem me dizia para nao olhar. Eu nao olhava ao meter as mudanças, olhava para lá para saber em que mudança ia... Agora ja nao olho... Eu devo já ter pintado uma cidade toda :mrgreen: :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Maio 2008 O meu até foi fixe. Corrigiu-me várias vezes, mas sempre na boa (e com paciência :mrgreen: ). Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 9 Maio 2008 A partir de Segunda feira também poderei dizer se me calhou um (censurado) ou não :mrgreen: ! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Maio 2008 Já chegou a minha guia finalmente! [-o< :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Maio 2008 :medinho: Rodinhas power, bacano :mrgreen: Tás F*did*, se fosse a ti não saía de casa Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 9 Maio 2008 eu percebo mas para fazeres bem convém olhares né ? pelo menos os primeiros tempo.. eu só tenho 6aulas e raramente olho agora É preferível cair a caixa de velocidades para o chão que atropelares alguém, mas isto sou eu a dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Maio 2008 A certo ponto n é preciso olhar mais, agora às vezes só olho para confirmar que mudança é que está porque às tantas esqueço-me... mas nem isso se pode fazer :X. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Maio 2008 Mas aquilo está assim em sitio tão estranho que tenham que olhar? Só falta dizer que também olham para os pedais :mrgreen: A certo ponto n é preciso olhar mais, agora às vezes só olho para confirmar que mudança é que está porque às tantas esqueço-me... mas nem isso se pode fazer :X. Muitas vezes já tentei por a 6ª .. mas não deu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Maio 2008 Mas aquilo está assim em sitio tão estranho que tenham que olhar? Só falta dizer que também olham para os pedais :mrgreen: Muitas vezes já tentei por a 6ª .. mas não deu :mrgreen: fizeste um quote no próprio post, do próprio post e respondeste no próprio post! User com mais originalidade já! Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 10 Maio 2008 Eu só a vou começar no Verão por opção própria, mas já dei por aí umas voltinhas a 60! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Maio 2008 fizeste um quote no próprio post, do próprio post e respondeste no próprio post! User com mais originalidade já! :mrgreen: Enganei-me na citação Compartilhar este post Link para o post
bern@rdo matos Publicado 10 Maio 2008 alguem q ja fez exame de conduçao em linda a velha me sabe dier se e dificil? faltam me 15 aulas tou quase. sem conduzir bem mas tou receoso com o exame Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 10 Maio 2008 alguem q ja fez exame de conduçao em linda a velha me sabe dier se e dificil? faltam me 15 aulas tou quase. sem conduzir bem mas tou receoso com o exame Fiz lá exame, na ANIECA, em 2004. Tem uns sítios manhosos, mas que uma aula antes do exame pode ajudar a alertar. Difícil... confesso que me correu mal (pessimamente!), o exame, mas era Natal e passei. :mrgreen: Fui em 2º, e o tipo que fez exame antes esteve fantástico. Certinho, arrumou perfeitamente, etc. Depois encostámos e trocámos de lugar, e arranquei. Uns 50 metros à frente, pediu-me para arrumar de lado. Ao recuar, estacionei quase tão perfeitamente que encostei por completo a roda ao passeio, pelo que não o senti. Quando foi para arrancar, quis recuar um pouco para dar margem, e senti que ia subir o passeio... Ou ele percebeu que ninguém se tinha apercebido do passeio antes, ou não sentiu... Pensei logo aqui ter chumbado. Depois, fui por um a avenida em que parecia que a via da direita era mais estreita, mas, ao mesmo tempo, parecia de BUS. Lembro-me de pensar que se mudasse para a esquerda, estava a admitir que tinha errado e, se me mantivesse, ia fazer 500 metros numa via de BUS. :lol: Mantive-me. :mrgreen: Quando virámos no cruzamento seguinte, tive sorte em ver uma velhota que se aproximava da passadeira por detrás duma Moita... Quando ele disse "Passaram os dois.", caíram-me os tomates... Calma, é o que é preciso em qualquer centro de exames. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Maio 2008 alguem q ja fez exame de conduçao em linda a velha me sabe dier se e dificil? faltam me 15 aulas tou quase. sem conduzir bem mas tou receoso com o exame Eu fiz, e se te calhar uma mulher como examinadora estás passado. Compartilhar este post Link para o post
bern@rdo matos Publicado 10 Maio 2008 ha ja sei quem e a mulher lol Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Maio 2008 É preferível cair a caixa de velocidades para o chão que atropelares alguém, mas isto sou eu a dizer :mrgreen: não conheçes o meu 'chefe', ele tem um cuidado com o carro :| quando fui a exame nem cinto, limite de 50 ia a 80, sempre a bombar... enfim Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Maio 2008 Muitas vezes já tentei por a 6ª .. mas não deu :mrgreen: Ontem por acaso também estava com vontade de meter mais uma, mas já estava em 5ª... :doubt: Compartilhar este post Link para o post