Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

www.audi.pt

Menu -> A4 -> Preços

Preço Base 23.469,88

I.A. CC 2.784,00

I.A. CO2 *** 1.675,00

SGPU * + SIGOU ** 5,00

I.V.A. 5.586,83

P.V.P. 33.521,00

LOL!

Fui agora confirmar, o Audi que tu viste, a 33.521€, é um 1800cc com 120cv, a gasolina. Um carro destes a gasolina é mesmo para o lulz :lol:

A gasóleo junta-lhe, pelo menos, mais 3000€.

Querias o que? um A4 que consumisse o mesmo que um mini??

Versão a diesel: 36.560,00

Compartilhar este post

Link para o post
poupem-me dessas coisas. tem regalias, ponto final. o Português é mesmo assim, não quer ganhar mais dinheiro, quer é que o vizinho, que ganha mais, receba o mesmo que ele para ficarem iguais. parece a guerra função pública vs particulares, em vez de exigirem o melhor para ambos, andam-se a f*der uns aos outros e a nivelar-se por baixo. haja paciência.

O meu primeiro chefe contou-me esta, quando eu tentava perceber porque é que há ppl que passa mais tempo a dizer mal do que a fazer alguma coisa...

A diferença entre Portugal e os Estados Unidos:

Nos EUA, quando está uma paragem de autocarro cheia e passa uma limusina, há sempre alguém que pensa "ah, um dia vou ter uma"

Em Portugal, quando está uma paragem de autocarro cheia e passa uma limusina, há sempre alguém que pensa "ah, um dia vais andar de autocarro"

Compartilhar este post

Link para o post
LOL!

Fui agora confirmar, o Audi que tu viste, a 33.521€, é um 1800cc com 120cv, a gasolina. Um carro destes a gasolina é mesmo para o lulz :lol:

A gasóleo junta-lhe, pelo menos, mais 3000€.

Ter um Audi 1.8 a gasonlina sai mais caro que ter dous poutas em plantao 24 horas por dia.... :mrgreen:

Só alguem louco ou alguem que nao olhe ao € é que iria para um carro desses, nao sei se te chegaria 10 lts/ 100 km para consumo urbano...

Compartilhar este post

Link para o post
Se tudo correr bem, tenho um destes (em preto) quando tirar a carta. (Oferecido :grin:)

renault-clio-3.jpg

Viciado digo-te já que o carro tem uma condução fantástica e nem consome muito. Os meus avós deram-me esse carro à cerca de um ano e é uma bela máquina em termos de segurança, conforto e tudo o resto é fantástico. Só peca numa coisa custa um pouco a embalar.

Compartilhar este post

Link para o post
Viciado digo-te já que o carro tem uma condução fantástica e nem consome muito. Os meus avós deram-me esse carro à cerca de um ano e é uma bela máquina em termos de segurança, conforto e tudo o resto é fantástico. Só peca numa coisa custa um pouco a embalar.

Curiosamente também estou à espera que os meus avós me dêem o deles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se levares o cd do Vitinho ou dos patinhos é mais fácil. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Se levares o cd do Vitinho ou dos patinhos é mais fácil. ;)

O vitinho que é mais da minha geração :p

Compartilhar este post

Link para o post
O vitinho que é mais da minha geração :p

Mas vê lá, esse depois puxa muito pela cavalagem do carro e os consumos disparam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

A namorada vai comprar um destes dois.

Ou o Polo ou o Yaris.

Qual é melhorzinho?

content.Par.0165.Image_big.jpg

New%20Toyota%20Yaris%201.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Em princípio, vou comprar uma Piaggio LX, mas gostava de saber, se a carta de condução de automóveis normal, permite a condução deste tipo de vespas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Rafa, pessoalmente ia para o Polo.

Pois, eu também.

Mas ela está mais inclinada para o Yaris porque era o que conduzia nas aulas de condução..

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente penso que a carta de condução de carros B1 já não permite conduzir veículos de 2 rodas como antigamente se poderia conduzir 50cc.

Agora tens que tirar a carta de mota ou então a licença...

Pois, eu também.

Mas ela está mais inclinada para o Yaris porque era o que conduzia nas aulas de condução..

Pois, natural esse tipo de coisas! Mas gosto mais do Polo. Sendo que as linhas do Yaris faz-me lembrar carro mesmo para mulher... :lol:

Quanto a desempenhos, são dois bons carros visto que o motor da Toyota é bastante bom. O do Polo também é bom por isso não ia ser por ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Mas essa de moto, posso tirar antes dos 18?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

E a licença, como faço para tirar?

Compartilhar este post

Link para o post
o que dizem / pensam sobre o citroen c1?

Gosto bastante mais do C2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E a licença, como faço para tirar?

Hoje em dia isso não vale a pena. Precisas de um exame de código que não podes aproveitar para carro (ao contrario da carta de mota) precisas de fazer um exame de condução na dgv, com a agravante que já tens que ter a tua mota e um acompanhante com carro (pelo menos em Guimarães, porque as escolas não dão aulas de 50cc) Resumindo, dá-te o mesmo trabalho que a carta de 125cc e só te dura dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco
Hoje em dia isso não vale a pena. Precisas de um exame de código que não podes aproveitar para carro (ao contrario da carta de mota) precisas de fazer um exame de condução na dgv, com a agravante que já tens que ter a tua mota e um acompanhante com carro (pelo menos em Guimarães, porque as escolas não dão aulas de 50cc) Resumindo, dá-te o mesmo trabalho que a carta de 125cc e só te dura dois anos.

E esse exame de código, basicamente, é do mesmo nível do normal? Ou seja, teria de ter aulas ou ter um livro bem estudado para ser aprovado? Ou são questões mais básicas?

(Isto se alguém já o o fez ou sabe quem o tenha feito)

Compartilhar este post

Link para o post

São 10 perguntas, são relativamente básicas. São da mesma dificuldade das ultimas 10 perguntas do exame de 125cc (20 gerais + 10 de mota) Tens um livro de 16 pags mas também tens perguntas práticas. Convém saberes conduzir antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...