Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2008 nao é lindo é bonzao Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Setembro 2008 pelo menos simpatico era :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 18 Setembro 2008 Pela primeira vez ontem tive o prazer de conseguir abastecer mais de 7 litros de gasosa com 10 euros, na Esso perto do Arrábida! :mrgreen: Só tenho pena de estar um pouco longe do parque nascente, lá ainda compensa mais... Tão cedo não volto a contribuir para os chulos de m*rda aka Galp, Repsol, BP. Se muita gente fizesse o mesmo, as coisas até poderiam mudar. O que se está a passar actualmente é uma vergonha, do meu bolso não sai nem mais um cêntimo para esses (censurado)'s. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 18 Setembro 2008 Pela primeira vez ontem tive o prazer de conseguir abastecer mais de 7 litros de gasosa com 10 euros, na Esso perto do Arrábida! :mrgreen: Só tenho pena de estar um pouco longe do parque nascente, lá ainda compensa mais... Tão cedo não volto a contribuir para os chulos de m*rda aka Galp, Repsol, BP. Se muita gente fizesse o mesmo, as coisas até poderiam mudar. O que se está a passar actualmente é uma vergonha, do meu bolso não sai nem mais um cêntimo para esses (censurado)'s. LOL sempre foste lá? Oh pá, a mais barata é a do Jumbo de S. Roque e do Parque Nascente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2008 no alto da maia no ano passado tb tava bastante barato Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Setembro 2008 há 10 anos atrás também estava bastante barado :roll: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2008 qdo digo o ano passado digo ultimo ano escolar tone... ha 3 meses atrás lols Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Setembro 2008 ahh claro.. ano escolar obvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Setembro 2008 :mrgreen: Aqui no Jumbo de Almada também está barata mas já há bastantes queixas devido a circular um mito que isso anda a entupir os carburadores e blábláblá... Raramente vou por lá mas quando é viagens longas até compensa bastante. Outra coisa que dá jeito são os descontos da BP que se adquirem no Lidl e assim. Sendo que eles obrigam é a por mais que 15litros, mas tendo um desconto de 6cent por litro até fica mais barato. Já a galp agora é gastar os pontos do Cartão Fast visto que não uso aquilo para mais nada... Há que tentar esmifrar aquilo tudo ao máximo já que eles são uns chulos. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Setembro 2008 eu meto sempre no jumbo de alverca pk de vez em quando vou pa queles lados e comensa que as vezes meto 35e, fica quase atestado Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 18 Setembro 2008 Eu para meter gasosa vou aqui a Espanha, está bem mais baratinha :) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Setembro 2008 :mrgreen: Aqui no Jumbo de Almada também está barata mas já há bastantes queixas devido a circular um mito que isso anda a entupir os caboradores e blábláblá... anda a entupir é a circulação ... essa bomba ta mt mal colocada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 18 Setembro 2008 Deixei a ideia da Vespa, o mais provável é que vá comprar mesmo um Smart. Dentro de uma semana começo as aulas para a carta. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Setembro 2008 anda a entupir é a circulação ... essa bomba ta mt mal colocada :mrgreen: Por acaso isso também é verdade... Aquela rotunda é sempre um caos. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Setembro 2008 e tb é uma confusão na curva de kem vem do forum :confuso: aki em setubal a bomba do jumbo abriu ha pc tempo, so havia em palmela Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Setembro 2008 :mrgreen: Aqui no Jumbo de Almada também está barata mas já há bastantes queixas devido a circular um mito que isso anda a entupir os carburadores e blábláblá... No meu antigo carro, no ano e meio que o tive, sempre pus desse gasóleo, ou do Continente, e nunca tive problemas. Mas agora com o novo a primeira(e única vez) que por aí pus achei que o carro estava a ter um comportamento esquisito, tipo que não desenvolvia bem e agora só ponho de marcas mais "conceituadas", mas nunca BP, Galp e Repsol, pessoalmente gosto de Esso e especialmente Cepsa, são mais em conta e não deixam de ,na teoria, ter boa qualidade no combustível. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2008 e tb é uma confusão na curva de kem vem do forum :confuso: ya ontem pra sair daqui tb me vi lixado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Setembro 2008 o braço que o policia sinaleiro :mrgreen: utiliza para mandar parar o transito de frente é o eskerdo não é? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2008 ya ontem pra sair daqui tb me vi lixado... :mrgreen: LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Setembro 2008 Passei há uma hora no código com uma errada e estou farto de pensar e não consigo lembrar-me em qual. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Setembro 2008 E isso é importante :mrgreen: se calhar foi daquelas que n viste para lá um sinal, e agora vais te martirizar em vão Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Setembro 2008 Passei há uma hora no código com uma errada e estou farto de pensar e não consigo lembrar-me em qual. caga zé passaste, se tivesses chumbado é que era caso para ficar a matutar na coisa. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Setembro 2008 Não é propriamente martirizar, mas acho estupido os gajos não dizerem quais as que se erram x) Daqui a mês e meio/dois meses há condução. Compartilhar este post Link para o post