Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Pela primeira vez ontem tive o prazer de conseguir abastecer mais de 7 litros de gasosa com 10 euros, na Esso perto do Arrábida! :mrgreen: Só tenho pena de estar um pouco longe do parque nascente, lá ainda compensa mais...

Tão cedo não volto a contribuir para os chulos de m*rda aka Galp, Repsol, BP. Se muita gente fizesse o mesmo, as coisas até poderiam mudar. O que se está a passar actualmente é uma vergonha, do meu bolso não sai nem mais um cêntimo para esses (censurado)'s.

Compartilhar este post

Link para o post
Pela primeira vez ontem tive o prazer de conseguir abastecer mais de 7 litros de gasosa com 10 euros, na Esso perto do Arrábida! :mrgreen: Só tenho pena de estar um pouco longe do parque nascente, lá ainda compensa mais...

Tão cedo não volto a contribuir para os chulos de m*rda aka Galp, Repsol, BP. Se muita gente fizesse o mesmo, as coisas até poderiam mudar. O que se está a passar actualmente é uma vergonha, do meu bolso não sai nem mais um cêntimo para esses (censurado)'s.

LOL sempre foste lá? Oh pá, a mais barata é a do Jumbo de S. Roque e do Parque Nascente.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Aqui no Jumbo de Almada também está barata mas já há bastantes queixas devido a circular um mito que isso anda a entupir os carburadores e blábláblá...

Raramente vou por lá mas quando é viagens longas até compensa bastante.

Outra coisa que dá jeito são os descontos da BP que se adquirem no Lidl e assim. Sendo que eles obrigam é a por mais que 15litros, mas tendo um desconto de 6cent por litro até fica mais barato. Já a galp agora é gastar os pontos do Cartão Fast visto que não uso aquilo para mais nada... Há que tentar esmifrar aquilo tudo ao máximo já que eles são uns chulos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu meto sempre no jumbo de alverca pk de vez em quando vou pa queles lados e comensa que as vezes meto 35e, fica quase atestado

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Jumbo de Almada também está barata mas já há bastantes queixas devido a circular um mito que isso anda a entupir os caboradores e blábláblá...

anda a entupir é a circulação ... essa bomba ta mt mal colocada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Deixei a ideia da Vespa, o mais provável é que vá comprar mesmo um Smart.

Dentro de uma semana começo as aulas para a carta.

Compartilhar este post

Link para o post
anda a entupir é a circulação ... essa bomba ta mt mal colocada :mrgreen:

Por acaso isso também é verdade... Aquela rotunda é sempre um caos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Jumbo de Almada também está barata mas já há bastantes queixas devido a circular um mito que isso anda a entupir os carburadores e blábláblá...

No meu antigo carro, no ano e meio que o tive, sempre pus desse gasóleo, ou do Continente, e nunca tive problemas. Mas agora com o novo a primeira(e única vez) que por aí pus achei que o carro estava a ter um comportamento esquisito, tipo que não desenvolvia bem e agora só ponho de marcas mais "conceituadas", mas nunca BP, Galp e Repsol, pessoalmente gosto de Esso e especialmente Cepsa, são mais em conta e não deixam de ,na teoria, ter boa qualidade no combustível.

Compartilhar este post

Link para o post
e tb é uma confusão na curva de kem vem do forum :confuso:

ya ontem pra sair daqui tb me vi lixado... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é importante :mrgreen:

se calhar foi daquelas que n viste para lá um sinal, e agora vais te martirizar em vão

Compartilhar este post

Link para o post
Passei há uma hora no código com uma errada e estou farto de pensar e não consigo lembrar-me em qual.

caga zé passaste, se tivesses chumbado é que era caso para ficar a matutar na coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é propriamente martirizar, mas acho estupido os gajos não dizerem quais as que se erram x) Daqui a mês e meio/dois meses há condução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...